Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan 20 mg por 4 semanas para ganhar 5 kg


pedro008

Post Destacado

Estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mas como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas.

  • Tam: 1,74
  • peso: 67kg

suplementos:

  • MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina 
  • PRE: BCAA, Pre treino
  • POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina.

Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo.

Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um  Citrato de Clomifeno?

Vlw e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 minutos atrás, pedro008 disse:

Ola 

estou preparando um ciclo de oxan, ele é fraco mais como estou voltando e não pretendo um ganho muito grande, apenas um pequeno ganho, optei por mandar um oxan 20mg por dia, por 4 semanas.

Tam: 1,74

peso: 67kg

suplementos:

MANHA: Complexo B, Centrum, barras de proteina 

PRE: BCAA, Pre treino

POS: whey Syntha 6, Aminoacidos pó, Glutamina.

Gostaria de saber a opinao de vocês se com essa formula mais a dieta das refeições é possível chegar a 72Kg com este ciclo.

Alem disso, o TPC do oxan sempre sugerem somente o tamoxifeno. No caso não seria ideal mandar também um  Citrato de Clomifeno?

 

Vlw e obrigado

 

Viva amigo.

Então acho que 20mg de oxandrolona é pouco para homem, a não ser que você ainda seja menor, Nesse caso já estaria bem!

Quanto ao que vai ganhar vai depender de vários factores na dieta e treino.

Quanto a tpc acho que só o tamoxifeno mais vitaminas já estaria bem.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo.

Então acho que 20mg de oxandrolona é pouco para homem, a não ser que você ainda seja menor, Nesse caso já estaria bem!

Quanto ao que vai ganhar vai depender de vários factores na dieta e treino.

Quanto a tpc acho que só o tamoxifeno mais vitaminas já estaria bem.

Boa sorte.

Arnaldo,

Qual vc acha ideal para homem?

tenho 28 anos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um cliente que fez ciclo com 30mg de oxandrolona e ganhou 5kg. No entanto a dieta era adequada pro objetivo dele, não adianta você tomar todos esses suplementos se não souber quantas calorias e qual a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras está ingerindo. Precisa ser tudo alinhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Toxi disse:

Tive um cliente que fez ciclo com 30mg de oxandrolona e ganhou 5kg. No entanto a dieta era adequada pro objetivo dele, não adianta você tomar todos esses suplementos se não souber quantas calorias e qual a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras está ingerindo. Precisa ser tudo alinhado!

Toxi, 

isso é vdd, porem ja estou com uma dieta em maos que é rica em proteína e carboidratos. joguei 5kgs no alto no otimismo. mais se ganhar metade disso sendo massa magra e não gordura, pra mim ta ótimo. 

Voltei a treinar a quase 2 meses, e consegui ganhar quase 3kg apenas na base da alimentação, e isso pra mim era difícil antes.

so pra ter um resumo, quando comecei a treinar pesava 53kilos, e treinei duro durante 3 anos para chegar a 68kg quando parei por causa de uma cirurgia meu peso caiu pra 62kilos em 1 mês. porem fiquei afastado dos treinos por mais de  1 ano e 6 meses, nesse tempo engordei com gordura (barriga), quando voltei foquei fortemente na alimentação e estou na ativa melhorando, mais querendo mais resultados. por isso optei por um ciclo ainda q considerado fraco mais esperando um resultado médio.

espero que de pra terem entendido rsrs

de toda forma vlw 

Editado por pedro008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...