Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DURA e STANO: difícil achar um médico que passe


italoGabriel

Post Destacado

fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera.

então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas  são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada"  mas sim grande e com o abdome rasoavel   tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa   mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando  vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC   eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe   e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei :biggrin: 

 

                                                             Dieta

 

 07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

09:30Lanche da manha

. ° iogurte com granola e frutas

  12:20Almoço:

                       ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

 

15:30Lanche da tarde:

                      ° iogurte com granola e frutas.

 

18:30Jantar:

                ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

20:20 Lanche da noite :

                 ° iogurte com granola e frutas.

 

23:00 Ceia:  

          ° vitaminas

ciclo 

durateston 500mg (2 ampolas por semana)

Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não

ciclo.png

 

vlw galera abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • 2 semanas depois...

eai blz.

então não tirei ainda as medidas, vou tirar umas amanha. mas quero tirar um dia antes de começar o ciclo e depois e comparar se o resulta foi oq eu esperava, consegui so te responder agora tava uma correria essas semanas nao deu pra responder. mas sabado ja posto as medidas.  valeu ..

Editado por italoGabriel
faltou o texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

stano e uma droga que eu particularmente nao gosto nao , da muito problema nas aplicações e tambem tem que ser de uma procedencia muito boa

então mano tava vendo sobre isso vi que e complicado se nao aplicar direito eu queria mandar o stano pra dar  uma secada .. mas  vi  q a dura por si só ja diminui bastante   o percentual de gordura:-?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, italoGabriel disse:

então mano tava vendo sobre isso vi que e complicado se nao aplicar direito eu queria mandar o stano pra dar  uma secada .. mas  vi  q a dura por si só ja diminui bastante   o percentual de gordura:-?...

entendi.... tem outras drogas para "secar" , ja pensou em tentar jogar primabolan ? eu usaria masteron ... A nao ser que vc use stano oral , mas acho que não é  interessante para você , da uma pensada

Editado por _-0S4M4.BINLADEM-_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2017 em 16:31, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

entendi.... tem outras drogas para "secar" , ja pensou em tentar jogar primabolan ? eu usaria masteron ... A nao ser que vc use stano oral , mas acho que não é  interessante para você , da uma pensada

vi sobre esse primobolan os relatos dele na net são muitos bons so que fiquei em duvida sobre as dosagens dele, sobre oq vi as dosagens vão de 100mg a  600mg por semana, qual seria uma dosagem  ideal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2017 em 11:18, italoGabriel disse:

vi sobre esse primobolan os relatos dele na net são muitos bons so que fiquei em duvida sobre as dosagens dele, sobre oq vi as dosagens vão de 100mg a  600mg por semana, qual seria uma dosagem  ideal ? 

Em geral, a injecção Primo deve ser utilizado numa dose de pelo menos 350 mg por semana(isso estaria dentro do que os cara chama de "dose mais segura), de preferência, utilizado numa dose de pelo 400- 600 mg por semana(dose mais elevada de acordo com seu objetivo e peso e gordura corpora , ou o combo de esteroides a ser utilizado bem como a experiência do usuário frente a esteroides anabolizantes.  ) ; primo e muito famoso por ser o esteroide preferido do mestre arnold , e aqueler ester devagar e sempre , vc tem q usar pelo por pelo menos 10-12 semanas , tem a versao oral tb mano que vale apena pensar ..

 o grande problema e que ele é caro em man , entao se vc te dinheiro vale a pena compra ele original nao compra em lab under nao , se nao tiver dinheiro mete um masterom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2017 em 11:04, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

Em geral, a injecção Primo deve ser utilizado numa dose de pelo menos 350 mg por semana(isso estaria dentro do que os cara chama de "dose mais segura), de preferência, utilizado numa dose de pelo 400- 600 mg por semana(dose mais elevada de acordo com seu objetivo e peso e gordura corpora , ou o combo de esteroides a ser utilizado bem como a experiência do usuário frente a esteroides anabolizantes.  ) ; primo e muito famoso por ser o esteroide preferido do mestre arnold , e aqueler ester devagar e sempre , vc tem q usar pelo por pelo menos 10-12 semanas , tem a versao oral tb mano que vale apena pensar ..

 o grande problema e que ele é caro em man , entao se vc te dinheiro vale a pena compra ele original nao compra em lab under nao , se nao tiver dinheiro mete um masterom

eia blz, então vi sobre esse primobolan e ele e toop igual se falou o problema q ele e caro , mas acho que vale a pena juntar mais uma grana e comprar ele, ruim e de achar ele aqui na cidade kk na net tem bastante mas como confiar ... to procurando saber se consigo ele ou o masterom ak , me falaram pra ver um clembuterol vc conhece esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...