Jump to content
italoGabriel

Ciclo de DURA e STANO: difícil achar um médico que passe

Rate this topic

Recommended Posts

fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera.

então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas  são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada"  mas sim grande e com o abdome rasoavel   tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa   mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando  vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC   eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe   e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei :biggrin: 

 

                                                             Dieta

 

 07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

09:30Lanche da manha

. ° iogurte com granola e frutas

  12:20Almoço:

                       ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

 

15:30Lanche da tarde:

                      ° iogurte com granola e frutas.

 

18:30Jantar:

                ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

20:20 Lanche da noite :

                 ° iogurte com granola e frutas.

 

23:00 Ceia:  

          ° vitaminas

ciclo 

durateston 500mg (2 ampolas por semana)

Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não

ciclo.png

 

vlw galera abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai blz.

então não tirei ainda as medidas, vou tirar umas amanha. mas quero tirar um dia antes de começar o ciclo e depois e comparar se o resulta foi oq eu esperava, consegui so te responder agora tava uma correria essas semanas nao deu pra responder. mas sabado ja posto as medidas.  valeu ..

Edited by italoGabriel
faltou o texto

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

stano e uma droga que eu particularmente nao gosto nao , da muito problema nas aplicações e tambem tem que ser de uma procedencia muito boa

então mano tava vendo sobre isso vi que e complicado se nao aplicar direito eu queria mandar o stano pra dar  uma secada .. mas  vi  q a dura por si só ja diminui bastante   o percentual de gordura:-?...

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, italoGabriel disse:

então mano tava vendo sobre isso vi que e complicado se nao aplicar direito eu queria mandar o stano pra dar  uma secada .. mas  vi  q a dura por si só ja diminui bastante   o percentual de gordura:-?...

entendi.... tem outras drogas para "secar" , ja pensou em tentar jogar primabolan ? eu usaria masteron ... A nao ser que vc use stano oral , mas acho que não é  interessante para você , da uma pensada

Edited by _-0S4M4.BINLADEM-_

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/04/2017 em 16:31, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

entendi.... tem outras drogas para "secar" , ja pensou em tentar jogar primabolan ? eu usaria masteron ... A nao ser que vc use stano oral , mas acho que não é  interessante para você , da uma pensada

vi sobre esse primobolan os relatos dele na net são muitos bons so que fiquei em duvida sobre as dosagens dele, sobre oq vi as dosagens vão de 100mg a  600mg por semana, qual seria uma dosagem  ideal ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/04/2017 em 11:18, italoGabriel disse:

vi sobre esse primobolan os relatos dele na net são muitos bons so que fiquei em duvida sobre as dosagens dele, sobre oq vi as dosagens vão de 100mg a  600mg por semana, qual seria uma dosagem  ideal ? 

Em geral, a injecção Primo deve ser utilizado numa dose de pelo menos 350 mg por semana(isso estaria dentro do que os cara chama de "dose mais segura), de preferência, utilizado numa dose de pelo 400- 600 mg por semana(dose mais elevada de acordo com seu objetivo e peso e gordura corpora , ou o combo de esteroides a ser utilizado bem como a experiência do usuário frente a esteroides anabolizantes.  ) ; primo e muito famoso por ser o esteroide preferido do mestre arnold , e aqueler ester devagar e sempre , vc tem q usar pelo por pelo menos 10-12 semanas , tem a versao oral tb mano que vale apena pensar ..

 o grande problema e que ele é caro em man , entao se vc te dinheiro vale a pena compra ele original nao compra em lab under nao , se nao tiver dinheiro mete um masterom

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/04/2017 em 11:04, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

Em geral, a injecção Primo deve ser utilizado numa dose de pelo menos 350 mg por semana(isso estaria dentro do que os cara chama de "dose mais segura), de preferência, utilizado numa dose de pelo 400- 600 mg por semana(dose mais elevada de acordo com seu objetivo e peso e gordura corpora , ou o combo de esteroides a ser utilizado bem como a experiência do usuário frente a esteroides anabolizantes.  ) ; primo e muito famoso por ser o esteroide preferido do mestre arnold , e aqueler ester devagar e sempre , vc tem q usar pelo por pelo menos 10-12 semanas , tem a versao oral tb mano que vale apena pensar ..

 o grande problema e que ele é caro em man , entao se vc te dinheiro vale a pena compra ele original nao compra em lab under nao , se nao tiver dinheiro mete um masterom

eia blz, então vi sobre esse primobolan e ele e toop igual se falou o problema q ele e caro , mas acho que vale a pena juntar mais uma grana e comprar ele, ruim e de achar ele aqui na cidade kk na net tem bastante mas como confiar ... to procurando saber se consigo ele ou o masterom ak , me falaram pra ver um clembuterol vc conhece esse ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

vesh man .... Clembuterol conheco mas fico longe pq esse é pra cavalo  ... Eu sou da seguinte filosofia olha e ve o que vc acha , aquilo e feito pro animal que pesa por exemplo uns 400-500 kg isso e 6x o peso de uma humano(considerando que vc pese 80) ai vc vai injetar um negocio que pro animal no seu corpo ? em termos de secar ele e muito bom mesmo nossa melhor termogenico que tem slc ele é top e todo mundo usa e tem otimos resultados, sao inumeros resultados da galera que so se deu bem ... essa e minha opniao eu nao jogo nada de uso veterinario no corpo , mas ai vc avalia bem o que vc acha eu ainda prefiro juntar uma grana e ir no primo com certeza ..

o ciclo do clem : A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanso de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia

e etc .... ate chegar em 120mcg dia (e um exemplo nao e necessario chegar nos 120 , as veses tem bons resultados com menos)

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, _-0S4M4.BINLADEM-_ disse:

vesh man .... Clembuterol conheco mas fico longe pq esse é pra cavalo  ... Eu sou da seguinte filosofia olha e ve o que vc acha , aquilo e feito pro animal que pesa por exemplo uns 400-500 kg isso e 6x o peso de uma humano(considerando que vc pese 80) ai vc vai injetar um negocio que pro animal no seu corpo ? em termos de secar ele e muito bom mesmo nossa melhor termogenico que tem slc ele é top e todo mundo usa e tem otimos resultados, sao inumeros resultados da galera que so se deu bem ... essa e minha opniao eu nao jogo nada de uso veterinario no corpo , mas ai vc avalia bem o que vc acha eu ainda prefiro juntar uma grana e ir no primo com certeza ..

o ciclo do clem : A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanso de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia

e etc .... ate chegar em 120mcg dia (e um exemplo nao e necessario chegar nos 120 , as veses tem bons resultados com menos)

entao mano vou juntar e compra a primo mesmo, e continuo nessa base de ciclo mesmo ? a dura duas vezes pos semana e a primo ds e dn  e a tpc muda alguma coisa ou poder se a mesma  clomid e tamoxifeno ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, italoGabriel disse:

entao mano vou juntar e compra a primo mesmo, e continuo nessa base de ciclo mesmo ? a dura duas vezes pos semana e a primo ds e dn  e a tpc muda alguma coisa ou poder se a mesma  clomid e tamoxifeno ?

 

A versão injetável do acetato de metenolona possuí meia-vida de cerca de 2 dias. Com isso, é necessário que a droga seja administrada a cada 2 dias (um dia sim, um dia não). Já o enantato de metenolona possuí meia-vida entre 5 e 7 dias, fazendo com que a administração desta droga seja bem mais confortável, já que serão necessárias menos aplicações. Apesar da possibilidade de administrar o enantato de metenolona uma vez a cada 5 dias (ou mesmo apenas uma vez por semana), a maioria dos usuários opta por administra-lo duas vezes por semana. Como normalmente o enantato de metenolona não causa dores além daquela gerada pela perfuração da agulha, administrar esta droga (como muitas outras) duas vezes por semana não chega a ser um incomodo.  Com a administração injetável da metenolona, independente do éster, a droga atinge a corrente sanguinea sem maiores prejuizos. Ainda que seja uma droga leve, cerca de 200-250mg por semana são suficientes para promover resultados satisfatórios em um usuário iniciante e sem histórico de EAAs. Contudo, usuários mais avançados podem precisar de doses maiores como cerca de 300-500mg por semana para alcançarem o resultado esperado.

 

pra tpc achoq tb e bom joga um hcg em ... vitaminas e tribulus terrestres  ajuda um pouco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não aconselharia vc a começar a treinar e já usar AEs, acho que primeiro uma boa dieta, e foco nos treinos era importante, preparar o seu corpo antes de tudo. 

@Foston @Apollo Galeno @Locemar

O que acham?

Ah, e outra coisa não menos importante, não existe dieta mais ou menos, ou dieta sem restrição. Existe dieta certa, com planejamento. Não existe abdômen mais ou menos, existe % de gordura baixa com um bom treino e uma boa dieta. Não tem como fazer isso mais ou menos, nem com pouco dinheiro, se está contando com isso, esqueça. Os Aes são caros (de procedência boa). Então não foque no Zé da esquina que vende a preço de banana, pq vai por mim, se for pra fazer com algo de má procedência, então nem faça.

Padronize o tópico corretamente que a galera vai te ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, ysahhsc disse:

Eu não aconselharia vc a começar a treinar e já usar AEs, acho que primeiro uma boa dieta, e foco nos treinos era importante, preparar o seu corpo antes de tudo. 

@Foston @Apollo Galeno @Locemar

O que acham?

Ah, e outra coisa não menos importante, não existe dieta mais ou menos, ou dieta sem restrição. Existe dieta certa, com planejamento. Não existe abdômen mais ou menos, existe % de gordura baixa com um bom treino e uma boa dieta. Não tem como fazer isso mais ou menos, nem com pouco dinheiro, se está contando com isso, esqueça. Os Aes são caros (de procedência boa). Então não foque no Zé da esquina que vende a preço de banana, pq vai por mim, se for pra fazer com algo de má procedência, então nem faça.

Padronize o tópico corretamente que a galera vai te ajudar.

Embora vc não tenha me perguntado (citado), eu acho que ele já deve ter seguido alguns conselhos no ano de 2017 kkkk mas vale o registro kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Embora vc não tenha me perguntado (citado), eu acho que ele já deve ter seguido alguns conselhos no ano de 2017 kkkk mas vale o registro kkk

Agora que vi o ano kkkkkkk, será que ele já tá monstro?😂😂😂😂

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Odin
      Idade: 33
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey
      Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

       

       

    • By Bruna Silveira
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
      Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
      A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
      E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
      Idade: 19
      Peso: 57kg
      Altura: 1,65
      Busto: 89
      Cintura: 65
      Quadril: 93
      Perna: 55
      Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
    • By Vih96
      Estou Iniciando meu primeiro ciclo, vamos por partes;
      20 Anos Tempo de Treino: 3 anos Peso: 80 KG Altura: 180cm BF: 17% Objetivo: 11% BF sem perder qualidade muscular. Meu primeiro Ciclo, Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg.
      1° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 2° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 3° Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 4°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 5°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 6°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) Suplementação
      Albumina (Integral) Whey ( Darkness Integral) Vaso Dilatador (Dilatech- Atlethica) Bcaa (Darkness Integral) Gluta ( Performance). PS: Tenho ciencia que diana seria melhor aproveitada desde que usada em conjunto com Testo, primeiro ciclo não quero misturar muitas drogas, gostaria de dicas para TPC, já comprei um multivitaminico que possui 100% do VD de B12, C e E (Utilizadas na preservação do sistema Hepático), encomendei minha tribulus, e estou na duvida da quantidade de Tamoxifeno utilizar no fim do ciclo.
      Galera, oque acham do meu ciclo? ta bom de inicio?
      Aberto a críticas desde que produtivas :D.
      é Noiz Marombada
      Dieta.xlsx
    • By Encantado
      Olá a todos, estava procurando um forum q fosse atual e é a primeira vez que entro aqui. Gostaria de compartilhar com vocês o ciclo que iniciarei hoje, fiz uma tabela e atualizarei essa tabela 3x, uma hoje de tarde, outra no meio do ciclo, e outra no final. Ciclarei Enantato de testosterona 200mg por ml, e Stanozolol da landerlan 50mg por ml.
      Estou meio preocupado com meu enantato, pois ele é clandestino, "phenix" sim, phenix sem o O do Phoenix, ouvi dizer de algumas pessoas q também tomaram deste e cresceram bem, tiveram bom resultado, mas mesmo assim fica aquela incerteza chata pois mesmo que cresça, é clandestino, nunca se sabe o que tem dentro e se realmente é o enantato de testosterona, se alguém já ouviu falar ou teve a curiosidade de analisar em algum laboratorio, ficaria mais tranquilo em saber o resultado, apesar de achar difícil alguem aqui do forum ter se deparado com um enantato de testosterona da phenix... Eu não me incomodo em pagar um pouco mais em algo que eu tenha certeza que é original e tem procedência, mas onde eu moro atualmente (maceió ), é muito difícil achar alguns produtos, talvez pelo fato de eu ser de fora ( do paraná ) não tenha muito contato. Mas vamos ao que interessa:
      Antes de qualquer coisa, tenho 26 anos, faço 27 agora, 10 de março 😃 me dei o ciclo de presente. Há 2 anos atrás fiz um ciclo com um pró hormonal chamado reign dark cyde, não obtive o resultado que eu esperava. Hoje começarei esse ciclo, e junto tomarei BCAA, GLUTAMINA, e ZMA, fora whey e um multivitaminico da lavitan... falta eu comprar o zma, todas as lojas de suplementos q eu vou está em falta...
      Minha dieta não é muito regrada, moro só e tenho dificuldades com isso, como basicamente macarrao e frango. Todo fds é dia de lixo, levo a namorada pra comer em algum canto, e não vou mudar isso. Não me critiquem profissionais do esporte, sou um atleta não oficial. 
      Meu metabolismo é super rapido, e eu tenho uma amante que se chama Jiu-Jitsu, que só me bate, me lesiona, não deixa eu ganhar peso e sei que com o jiu-jitsu sempre vai ser um obstáculo pra mim e pra academia mas não vou largar. Tenho 1,78 de altura e peso 75kgs ao acordar +-76kg ao anoitecer. Braço em media 35+- relaxado, na tabela colocarei medidas mais precisas, tanto quanto do braço, peito e do peso. Depois falarei sobre o TPC mas pretendo continuar com o zma no tpc e tamoxifeno... Gostaria de ter achado anastrosol(Arimidex, Femara, Aromasin e Nolvadex)em um preço bom para tomar durante o ciclo, mas fui em 10 farmacias, e só em uma delas conseguiu localizar em outra farmacia da mesma rede dela, e estava por 350 reais, descartei a idéia. Segue em anexo a tabela que eu fiz e estarei atualizando... Obrigado pela atenção, se alguém quiser acrescentar alguma coisa que possa colaborar ficarei muito feliz, estou ansioso para começar, quem já ciclou e se lembra da primeira vez deve saber como me sinto, a dias paquero o stanozolol mas estava esperando ter o resto dos produtos e do ciclo para começar.
      CICLO VEM MONSTRO.ods
    • By Pedro Pedri
      Boa tarde pessoal!
      Dei uma lida nos tópicos existentes e já consegui bastante informação que eu não tinha, mas resolvi criar um tópico para alguns questionamentos específicos.
      Se puderem me ajudar, agradeço muito.
      Tenho 30 anos, 1m e 75cm de altura, 75kg, 10,2% de gordura.
      Treino há dois anos e meio e faço acompanhamento mensal com nutricionista.
      Visando aumentar um pouco o ganho de massa muscular e redução de gordura, comprei stano em capsulas, e pretendo fazer o uso de 3 capsulas por dia, por um período de 20 a 30 dias. Cada capsula possui 10mg.
      Minha primeira dúvida é: Parece adequado o uso de 3 capsulas por dia por esse período? Pelo que vi seria uma quantidade baixa, mas como será a primeira vez, queria fazer um teste leve, pra ver como reajo.
      Segunda dúvida: Vi a indicação de diversos medicamentos e suplementos para tomar durante e pós o ciclo, para essa quantidade e período de uso de stano, o que devo realmente tomar durante e depois?
      Terceira dúvida: Na minha dieta, faço o uso diário de whey, creatina e abulmina, acredito que não faça mal e até deva manter o uso de whey e abulmina, mas quanto a creatina, posso seguir tomando normalmente?
       
      Agradeço a ajuda!
×
×
  • Create New...