Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DURA e STANO: difícil achar um médico que passe


italoGabriel

Post Destacado

fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera.

então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas  são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada"  mas sim grande e com o abdome rasoavel   tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa   mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando  vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC   eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe   e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei :biggrin: 

 

                                                             Dieta

 

 07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

09:30Lanche da manha

. ° iogurte com granola e frutas

  12:20Almoço:

                       ° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

 

15:30Lanche da tarde: