Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Camisfac

Oxandrolona tomar ou não?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom galera meu nome é camila tenho 28 anos. Para começar meu relato vamos voltar lá em janeiro de 2016 quando eu resolvi fazer um ciclo de stano+dura um ciclo de 10 semanas

No inicio eu pesava 56 kilos e nao conseguia sair  disso só com dieta e treino e foi ai q resolvi fazer o ciclo, pois bem pesquisei e ja tinha um contato confiavel para comprar e fazer as aplicaçoes, pois bem iniciei no começo de fevereiro.

Com a mudança no treino (q ficou mais pesado pq eu tinha ganhado mais força) e tbm em algumas coisas na alimentação comecei a ver resultados significativos positivos em menos de 20 dias, ja tinha ganhado 3 kgs...no decorrer  do ciclo fui notando alguns colaterais, como um pouco de queda de cabelo, algumas desafinadas na voz e as temidas espinhas, q surgiram timidamente e de repente foram tomando conta das minhas costas q ficaram horriveis!

Porem. meu corpo tava ficando show... no total quando terminei o ciclo estava pesando 63 kgs q se se mantiveram por uns 3 a 4 meses, e as espinhas tbm ficaram demoraram a diminuir mas por incrivel q pareça nas costas ainda aparecem ate hj, antes eu nao tinha nada de espinha absolutamente nada.

Dai qdo foi chegando o final do mes de setembro de 2016 comecei a perder o q tinha ganhado e nao por falta de treino mas acredito q ppor causa da minha alimentação,, nao tenho um apetite muito legal, enfim no momento atualmente estou pesando meus 55 kg de novo e nao consigo sair disso.

Quero fazer outro ciclo mas nao com as mesmas drogas, queria experimentar a oxan que dizem ter menos colaterais ou colaterais mais leves se é q esse é o termo.

Mas gostaria da opiniao de alguem q conhece 

Vou deixar aqui as minhas medidas atuais..

quadril: 96cm                    antes do ciclo 100cm

coxa alta: 58cm                antes 59

coxa media 54                  antes 55

cintura: 71                          antes 76,5

panturrilha: 31                  antes 31

biceps: 27                           antes:26

Entao galera. eu queria a opiniao de vcs quanto ao uso da oxan , lembrando q eu esqueci de citar q fiquei 7 meses sem menstruar!

IMG-20161107-WA0018.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow aconselho a você contar as calorias da dieta e comprar buclina já que não tem muito apetite, dá uma pesquisada sobre contar calorias da dieta na balança que você vai ter resultado sim. Agora se você quer um cilo tb, só aconselho ficar longe dessas drogas mais virilizantes que você usou da outra vez, procura usar só uma boldenona ou oxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o pessoal já comentou, seria mais interessante você ajustar seriamente a sua dieta primeiro. Caso não ganhe peso no decorrer dos meses, aí sim cogitar alguma solução diferente.

Leia esta matéria:

E esta:

Sobre a Oxandrolona:

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, JucaFit disse:

Pow aconselho a você contar as calorias da dieta e comprar buclina já que não tem muito apetite, dá uma pesquisada sobre contar calorias da dieta na balança que você vai ter resultado sim. Agora se você quer um cilo tb, só aconselho ficar longe dessas drogas mais virilizantes que você usou da outra vez, procura usar só uma boldenona ou oxa.

valeu pelo toque vou marcar com a nutri pra montar uma dieta legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com a nutri, se ela não passar quantidade de comida de acordo com seu peso e altura, exija que passe. Compre uma balança de cozinha e peça para ela tirar seu percentual de gordura, descobrir taxa metabólica basal, etc. Alguns nutricionistas só enganam.

Certifique-se de saber que você aprendeu a fazer dieta antes de cilar, ou você vai perder tudo depois que ciclar.

Pesquise no youtube, ''dieta flexível'' do caio bottura.

Editado por JucaFit

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JucaFit disse:

Cuidado com a nutri, se ela não passar quantidade de comida de acordo com seu peso e altura, exija que passe. Compre uma balança de cozinha e peça para ela tirar seu percentual de gordura, descobrir taxa metabólica basal, etc. Alguns nutricionistas só enganam.

Certifique-se de saber que você aprendeu a fazer dieta antes de cilar, ou você vai perder tudo depois que ciclar.

Pesquise no youtube, ''dieta flexível'' do caio bottura.

O Caio retrata bastante coisa nesse vídeo. É interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

oi gente...eu fui a farmacia atras de buclina mas nao tinha e o farmaceutico me ofereceu o Cobavital, mas PQP esse remedio é pra abrir o apetite ou pra cedar a pessoas.

Nossa ele da muuuuuuuuuuuuuito sono e muita fome tbm, rs!

Estou tomando a exatamente uma semana e ja engordei 2kg, hum? como assim? to com medo do remedinho...kkk! vou terminar a caixa e ver no q dá depois compartilho aqui no topico!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Camisfac disse:

oi gente...eu fui a farmacia atras de buclina mas nao tinha e o farmaceutico me ofereceu o Cobavital, mas PQP esse remedio é pra abrir o apetite ou pra cedar a pessoas.

Estou tomando a exatamente uma semana e ja engordei 2kg, hum? como assim? to com medo do remedinho...kkk! vou terminar a caixa e ver no q dá depois compartilho aqui no topico!

Cuidado com isso, ele abre apetite msm mas tem gente que dorme dirigindo de tanto sono.

Investe mesmo nos macronutrientes.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Camisfac disse:

Exatamente isso! Ele abre o apetite e dá muito sono!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/04/2017 em 16:53, Camisfac disse:

É assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
    • Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por Fernanda Carolina
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.

• Criar novo...