Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 minutos atrás, Foston disse:

Realmente, está mais definida nos superiores. Mas o que eu quis dizer foi que se treinasse mais forte, 03 a 04 exercícios por músculo, teria mais ganhos ainda. Minha esposa, por exemplo, faz essa quantidade de exercícios para peito, costas e ombro, tudo bem pesado e até a falha. Para braços, ela faz dois exercícios de bíceps e dois de tríceps. Tanto é que agora teremos que segurar nos treinos, pois os ombros e costas dela estão grandes e os membros inferiores não acompanharam o progresso. O lado positivo é que todos (nós principalmente) adoram e detectam logo que ela faz academia.

Ahh, entendi... eu faço 3 exercicios por grupo muscular, mas levo a exaustao. Meus treino de superiores é mais basico, acho que se eu mudasse i estilo do treino, iria ter mais ganho mesmo. 

Postado
15 horas atrás, Foston disse:

Realmente, está mais definida nos superiores. Mas o que eu quis dizer foi que se treinasse mais forte, 03 a 04 exercícios por músculo, teria mais ganhos ainda. Minha esposa, por exemplo, faz essa quantidade de exercícios para peito, costas e ombro, tudo bem pesado e até a falha. Para braços, ela faz dois exercícios de bíceps e dois de tríceps. Tanto é que agora teremos que segurar nos treinos, pois os ombros e costas dela estão grandes e os membros inferiores não acompanharam o progresso. O lado positivo é que todos (nós principalmente) adoram e detectam logo que ela faz academia.

Ela tem relato aqui no fórum?

• Moderador
Postado
25 minutos atrás, lilinhas disse:

A Belita é a sua esposa? Não entendi :blink:

Não !!! rs :laugh:

Se você ler meu texto com calma verá que falo de 02 pessoas, já que descrevo duas abordagens de treino diferentes, pois na segunda eu dou um exemplo :)

Postado
3 horas atrás, Foston disse:

Essa é minha esposa.

WhatsApp Image 2017-10-25 at 21.57.17.jpeg

Nuuuu.... Ai sim hein! Parabéns pra ela!!!!

Obrigada por matar minha curiosidade..rsrs

@FitCoupleHim podia fazer o mesmo... Vcs sempre falam das esposas!

Queria que meu noivo gostasse também... Deve ser bem mais fácil, um incentivando o outro.

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 26/10/2017 em 11:58, Foston disse:

@lilinhas    @lilinhas

Esta é minha esposa na única foto que consegui tirar dela ontem à noite. Ela já não queria que eu a fotografasse... Se ela descobre que postei, vai ficar louca comigo hehehehe 

Ela não está pronta como a esposa do Foston... hehehe ainda está em construção.

Posteriormente vou sacar a foto do post, pois não quero confusão em casa :biggrin:

IMG-20171026-WA0006.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...