Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de testosterona - alguém com relatos?


Belita

Post Destacado

1 hora atrás, Beta1978 disse:

Eu não tive evolução positiva no exame de sangue com a testosterona, eu comecei a modulação porque a testo estava baixíssima, e diminuiu mesmo com o uso da testosterona em pentravan, melhora física eu vi já no primeiro mês, disposição aumentou muito, e não posso atribuir à nada isoladamente pois uso gestrinona também, eu tenho SOP. 

Eu gostei da oxandrolona pois me sinto mais forte e a musculatura abdominal ficou mais marcada, aparentemente mais seca, embora, como eu disse, eu use gestrinona e os efeitos possam ser dela também. 

Eu não tive colaterais severos, apenas acne, que eu já estava tratando antes de iniciar a modulação e apareceu com a interrupção de contraceptivo oral, e intensificou, mas que já está resolvido.

@Beta1978 Eu também quando mais nova tinha SOP e usei Diane 35 dos meus 18 aos meus 36 anos e já fazem 3 anos e meio que parei o uso dele e não usei mais nenhuma pílula anticoncepcional, quando parei fiquei com medo da SOP voltar mais meu médico disse na época que provavelmente não iria acontecer pela idade que eu já estava pois com o passar dos anos passamos a produzir menos hormônios e realmente nunca mais ela apareceu pois meus hormonios nesses últimos 3 anos para cá caíram bastante inclusive ano passado tive que inciar uma modulação hormonal para otimiza-los, conforme cito no meu post no meu perfil, parar com a pílula foi a melhor coisa que fiz na minha vida, só senti benefícios, por isso resisti bastante em ter que usar agora a gestrinona porque ela tbm inibe a ovulação e eu para ser sincera gosto bastante dos meus períodos ovulatórios rrss..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 07/12/2017 em 16:14, Andréas_G disse:

@Beta1978 Eu também quando mais nova tinha SOP e usei Diane 35 dos meus 18 aos meus 36 anos e já fazem 3 anos e meio que parei o uso dele e não usei mais nenhuma pílula anticoncepcional, quando parei fiquei com medo da SOP voltar mais meu médico disse na época que provavelmente não iria acontecer pela idade que eu já estava pois com o passar dos anos passamos a produzir menos hormônios e realmente nunca mais ela apareceu pois meus hormonios nesses últimos 3 anos para cá caíram bastante inclusive ano passado tive que inciar uma modulação hormonal para otimiza-los, conforme cito no meu post no meu perfil, parar com a pílula foi a melhor coisa que fiz na minha vida, só senti benefícios, por isso resisti bastante em ter que usar agora a gestrinona porque ela tbm inibe a ovulação e eu para ser sincera gosto bastante dos meus períodos ovulatórios rrss..... 

@Andréas_G, eu usei Diane 35 por 26 anos, dos 12 aos 38, absurdo, né?!

A gestrinona implante garante a contracepção e suspende a menstruação, em pentravan não, eu uso DIU de cobre e não me adaptei, tenho dor excessiva e vou retirar sexta-feira, mas fui alertada, tanto pelo endócrino quanto pela ginecologista, que apesar de não estar menstruando eu não estou protegida, terei que usar outros métodos contraceptivos.

Em 07/12/2017 em 14:57, FitCoupleHim disse:

 

Eu, particularmente, acredito que os maiores efeitos positivos advém da gestrinona. Tal asserção tem por fundamento o fato de que a gestrinona e a trembolona possuem estruturas químicas semelhantes (ambas 19-nor). Adido à tal semelhança, a trembolona é conhecida pelo seu alto poder anabólico e lipolítico (meninas que lerão este post, alto poder lipolítico não significa que emagrece, ok?!?! O que eu disse vale para um determinado contexto), estes exponencialmente mais potentes que a oxandrolona. 

Por tal razão, acredito que a gestrinona seja a responsável pela maior parte dos resultados, sobretudo, densidade muscular, pele colada e fina.

Eu concordo, e como devo usar a gestrinona por muito e muito tempo, trato SOP com ela, penso em ficar só com ela e a testosterona em pentravan, não devo continuar com a oxandrolona e nem incluir GH.

Eu tenho avaliado o implante, mas não quero nada de longo prazo por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 05/12/2017 em 19:45, Andréas_G disse:

@Belita e @Cosminha e @Beta1978qual a dosagem de gestrinona e testo que vcs usam ?

Oii Andrea, desculpa a demora em responder... estava sem tempo de entrar por aqui. Então, usava a testo 7,5mg em pentravan, a gestrinona 2,5 mg pentravan e usei a oxa em pentravan tb(por um curto periodo). A medicação que mais senti efeitos tantos bons qt ruins foi a gestrinona. Nos primeiros 3 meses de uso, meu organismo sofreu muito com acne, dor de cabeça, cabelo caindo... mas depois, me acostumei e tudo melhorou. Estou usando atualmente somente a gestrinona, e usando a 8 meses. Amo muito! As outras duas substancias podem ter seus efeitos, mas em mim, não tive grandes resultados.

@Andréas_GA foto de preto foi em 2017 usando só a testo. A foto de laranja agora em 2018 usando só gestrinona.

2075437D-EFD0-492F-B637-D7F30EDA9F7E.jpeg

D7769D7D-4969-46D3-9EB0-01B0CDD2A873.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...