Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz um ciclo a alguns anos e boto problemas Oque fazer ? Não fiz tpc


Yuri Marlon

Post Destacado

 Socorro ! Bom dia a todos tudo de bom a galera aqui do fórum ! Bom tenho 22 anos fiz um ciclo em 2014 então já  faz uns 3 anos aonde antes já tinha uns 3 anos de treino . Foi um ciclo com 22 ampolas de Durateston e 3 butjão de Deca durabolin fiz bastante pesquisas mais não tinha condições para fazer acompanhamento com médico pois não tenho condições financeiras   durando uns 3 meses quase 4 meses o ciclo tive bons ganhos mais logo após tive depressão pois  um problema de hidrocele (nós testículos) já (resolvido cirurgia pelo SUS) e não fiz tpc mais minha alimentação era excelente na época .  No testículo senti que eles reduziram de tamanho é minha quantidade de esperma também reduziu  ! Galera algum médico aí que já conhece mais ou menos um caso igual ao meu possa me ajudar estou muito preocupado pois nunca na vida tive problema de saúde e agora estou passando por isso

Me olho no espelho e não me vejo como eu sou  auto estima lá em baixo !  Galera alguém que possa me dar uma solução para eu poder me ajudar quero estar de volta como eu era  alguns exames que posso fazer também seria ótimo pra mim ( Fora estrias que adquiri nos braços )

IMG_20170524_072249113.jpg

1015712_410331399079972_710265360_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Yuri Marlon disse:

 ... fiz bastante pesquisas ...

 

 

Aham sei. Você fez 11 semanas de ciclo, sem TPC e antes dos 21??? Imagino o "montão" de pesquisas que você fez. Mancada nervosa...

Veja um caso análogo au teu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Yuri Marlon disse:

Sim reconheci que depois o vacilo amigo ! Alguma coisa que posso fazer alguma ajuda 

No tópico que postei tem um caso análogo com diversas sugestões. Talvez sejam uteis ao teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Yuri Marlon disse:

Obrigado tinha visto o poste antes mais oque de mais grave pode acontecer e se oque eu estou sofrendo tem como reverter ! Graças a Deus ereção está tudo ok . 

Cara o ideal é você procurar um médico. Se não tem condições, precisa, ao menos, fazer uns exames para ver como está eu eixo HPT (dosagens de testosterona, LH e FSH) para ver se realmente está com problemas. Acaso exista algum problema de fato, aí sim haverá condições de alguém opinar acerca da reversibilidade. Mas se voc~e diz que a ereção está normal... baixa testosterona causa diminuição/perda da libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez obrigado ! Sim está tudo ok com ereção ! Vi falando sobre isso bastante  é também penso nos cabelos porque eles afinaram  e perdi muito se é possível reverter isso estou  !  Até os cabelos da perna afinaram ! Quero retomar tudo de novo a saúde e não parar de treinar pois depois fiquei parado já tem uns 2 anos  !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Yuri Marlon disse:

Mais uma vez obrigado ! Sim está tudo ok com ereção ! Vi falando sobre isso bastante  é também penso nos cabelos porque eles afinaram  e perdi muito se é possível reverter isso estou  !  Até os cabelos da perna afinaram ! Quero retomar tudo de novo a saúde e não parar de treinar pois depois fiquei parado já tem uns 2 anos  !

Dê uma lida neste tópico.

 

 

 

E neste outro tb

http://www.tricosalus.com.br/blog/a-verdade-sobre-a-calvicie-e-o-uso-de-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desapegue do cabelo se quiser continuar essa vida. O que você fez foi muito grave, você deveria ter usado pelo menos um clomifeno, já que não tinha condições. Com saúde não se brinca, a nandrolona já tem uma fama de causar esse tipo de dano, você ainda abusa e nem faz uma TPC. Agora você tem que fazer exames, LH, FSH, Testosterona Livre, Testosterona Total, Espermograma... E se ainda tiver se sentindo deprimido, procure um neurologista, explique pra ele, caso seja alguma disfunção hormonal, procure um endocrinologista (mas fale pra ele das suas condições financeiras). Ninguém aqui pode te ajudar mais que um médico, visto que a besteira já foi feita. Se fosse antes de fazer, teríamos te aconselhado a não usar nada, não fazer besteira, reavaliar seu treino... Não sei quem te indicou, nem como foi seu "ciclo", mas com certeza teve mais erros além da falta da TPC. Enfim, procure um médico confiável, conte tudo pra ele, e aí resolva seu problema. Quanto ao cabelo, faça hidratação, use minoxidil 5%, mas não use finasterida por enquanto, você vai destruir mais ainda seu eixo hormonal, pode acabar com a libido... Qualquer duvida você procura ajuda, pesquisa, pergunte... Você não pode acabar com seu corpo ainda. Eu também comecei com o uso cedo, mas por motivo profissional, com acompanhamento, e hoje meu corpo ainda funciona 99%, apesar de o eixo um pouco suprimido. Seu caso foi imprudência mesmo, e a cada dia aparece mais casos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, Micael Silva disse:

 Seu caso foi imprudência mesmo, e a cada dia aparece mais casos assim.

De fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...