Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PRIMOBOLAN + BOLDENONA


mariana fontana

Post Destacado

Pessoal, fazem 3 semanas que terminei meu ciclo com oxandrolona. Durou 6 semanas e ganhei 6 kg. Porém, estou longe do objetivo ainda.

Falando com várias pessoas do meio, decidi que vou começar um ciclo com primo e bolde. Pretendo esperar fechar um mês de intervalo para começar ciclar.

Alguém pode me dizer se é Pouco tempo ou ta tranquilo? Sendo que tive poucos colaterais com a oxandro, somente algumas espinhas começaram a surgiram agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, mariana fontana disse:

Pessoal, fazem 3 semanas que terminei meu ciclo com oxandrolona. Durou 6 semanas e ganhei 6 kg. Porém, estou longe do objetivo ainda.

Falando com várias pessoas do meio, decidi que vou começar um ciclo com primo e bolde. Pretendo esperar fechar um mês de intervalo para começar ciclar.

Alguém pode me dizer se é Pouco tempo ou ta tranquilo? Sendo que tive poucos colaterais com a oxandro, somente algumas espinhas começaram a surgiram agora.

Talvez seria interessante aguardar uns 3 meses, mas isso é minha opinião pessoal.

Veja Mariana, num segundo ciclo você já deveria saber os porquês da utilização de determinadas drogas.

A exemplo, eu prefiro Deposteron ao Durateston, muito embora ambas sejam testosterona, o deposteron (cipiotato de testosterona) tem meia vida longa ao passo que Durateston é um blend de diferentes formas de testosterona com diferentes meias vidas.

Então, quanto eu escolhi uma sobre a outra é porque conheço os prós e contras de cada uma das drogas.

Não há o melhor ou pior fármaco, mas sim aquele que melhor se adapta às tuas necessidades, objetivos e, principalmente, aquelas cujos colaterais são suaves ou aceitáveis.

Ao escolher primo e boldenona, você deve saber a razão pela qual está escolhendo determinado fármaco em detrimento às demais drogas cujo o uso é possível, e não apenas porque alguém te indicou, entende?

Eu, por exemplo, não gosto dos diversos casos de meninas que relatam episódios de depressão intraciclo e pós uso de boldenona. Mas isso é coisa minha.

Eu provavelmente nunca vou tocar em stanozolol, por conta das diferentes espécies de colaterais aos quais estarei sujeito.

É um segundo ciclo, você já não é mais novata. Já pode aproveitar com mais inteligência o teu ciclo.

Você já cogitou utilizar baixas doses de oxandrolona por 3-4 meses? É uma prática muito utilizada no exterior, inclusive por competidoras off season é pré contest.

Há inúmeras possibilidades. Qual delas cairia bem em você?

Pense nisso.:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que me indicaram, pesquisei bastante sobre e  vi que realmente sao os mais indicados pra um ciclo feminino. E quanto a oxandrolona em doses baixas em um periodo maior, seria interessante se eu ja nao a tivessedo usado. Acredito que repetir ciclo, nao ira trazer os resultados desejados. Mas obrigada pela dica, sempre bom saber mais? só fiquei em dúvida quanto ao tempo de intervalo de um ciclo pra outro

Agora, mariana fontana disse:

Assim que me indicaram, pesquisei bastante sobre e  vi que realmente sao os mais indicados pra um ciclo feminino. E quanto a oxandrolona em doses baixas em um periodo maior, seria interessante se eu ja nao a tivessedo usado. Acredito que repetir ciclo, nao ira trazer os resultados desejados. Mas obrigada pela dica, sempre bom saber mais? só fiquei em dúvida quanto ao tempo de intervalo de um ciclo pra outro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, mariana fontana disse:

Acredito que repetir ciclo, nao ira trazer os resultados desejados. 

 

Hmmmm... Não é bem assim... É o mesmo que dizer que você não terá resultados tomando o mesmo antibiótico em duas ocasiões diferentes :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Hmmmm... Não é bem assim... É o mesmo que dizer que você não terá resultados tomando o mesmo antibiótico em duas ocasiões diferentes :tongue:

kkk tem razão. Mas digo no sentido de ficar só na oxandrolona, alguma hora vou ter que partir pra outro ciclo. Acho que seria interessante usar novamente em outro cilco mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, mariana fontana disse:

kkk tem razão. Mas digo no sentido de ficar só na oxandrolona, alguma hora vou ter que partir pra outro ciclo. Acho que seria interessante usar novamente em outro cilco mais tarde

Sim, a decisão final será sempre tua, estou apenas tentando levá-la à uma reflexao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Leia este tópico

 

Não achei nenhum tópico no qual pudesse fazer a pergunta. Então aproveitando o post, se alguém puder me ajudar por aqui..

Qual laboratório é o mais confiável pra comprar os anabols? Preciso de Primobolan

Tava entre a USP R$ 200,000

e Gold Pharma R$ 250,00

Mas li que da USP falsificam bastante e alguns são subdosados. E como o preço ta baixo, corre o risco né?

Alguém poderia me indicar algum que tenha um bom custo/benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...