Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Dexterina

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Bom dia!!!

Entrando na 7 semana do ciclo, 44 dias da minha última avaliação física e esses são meus resultados: 

BF caiu de 20% para 17%

Perdi 1.600kg de gordura e ganhei 1.650kg de massa magra. 

No geral é isso.. não são ganhos expressivos, mas visto que minha dieta é para perda de BF, estou satisfeita. Minha maior diferença está mesmo na composição corporal.. no espelho.

Já estou reduzindo a dosagem para 10mg/dia e ou fazer 8 semanas em vez de 10, pois minhas cápsulas só vão até esse período. 

Fotos do início do ciclo e fotos de agora. Tirem suas conclusões rs 

PicsArt_08-24-09.20.44.jpg

PicsArt_08-24-09.19.34.jpg

PicsArt_08-24-09.17.38.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

O espelho é o melhor amigo. O BF a menos é evidente. Parabéns pela evolução. Por certo, os ganhos seriam modestos, sobretudo, pela dieta voltada a perder BF, mas o importante é alcançar o teu objetivo.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Bom dia!!!

Entrando na 7 semana do ciclo, 44 dias da minha última avaliação física e esses são meus resultados: 

BF caiu de 20% para 17%

No geral é isso.. não são ganhos expressivos, mas visto que minha dieta é para perda de BF, estou satisfeita. Minha maior diferença está mesmo na composição corporal.. no espelho.

Já estou reduzindo a dosagem para 10mg/dia e ou fazer 8 semanas em vez de 10, pois minhas cápsulas só vão até esse período. 

Oiii, pode postar foto de como tu tá agora? 

Vou começar com oxandrolona semana que vem e espero bons resultados....

Link para o comentário

• Moderador

Bom dia!!!

BF caiu de 20% para 17%

O seu progresso foi muito bom! Tenho certeza que sentiu ele, principalmente, na calça jeans.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

@Dexterina, duas coisas: primeiro, cadê a bunda mulher?!?!? Faltou mostrar o resultado com uma foto de lado para comparar com a foto lateral inicial... Rsrsrs

Segundo, não passou pela tua cabeça comprar mais cápsulas é manter 10mg por mais algumas semanas????

Link para o comentário

O seu progresso foi muito bom! Tenho certeza que sentiu ele, principalmente, na calça jeans.

Tinha calça jeans que eu nem usava mais pq evidenciava demais o bumbum caído, e o ciclo deu um upzinho rsrs 

@Dexterina, duas coisas: primeiro, cadê a bunda mulher?!?!? Faltou mostrar o resultado com uma foto de lado para comparar com a foto lateral inicial... Rsrsrs

Segundo, não passou pela tua cabeça comprar mais cápsulas é manter 10mg por mais algumas semanas????

@FitCoupleHim então, é difícil demais conseguir oxan Por aqui, cogitei algumas vezes com meu namorado a possibilidade da minha ser subdosada e não descarto essa possibilidade rsrs vou procurar uma foto de trás kkk é que sempre tiro sozinha e fica difícil 

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

Tinha calça jeans que eu nem usava mais pq evidenciava demais o bumbum caído, e o ciclo deu um upzinho rsrs 

@FitCoupleHim então, é difícil demais conseguir oxan Por aqui, cogitei algumas vezes com meu namorado a possibilidade da minha ser subdosada e não descarto essa possibilidade rsrs vou procurar uma foto de trás kkk é que sempre tiro sozinha e fica difícil 

Não tire de costas, tire de lado para que possamos comparar com a anterior (tb de lado).

Que estado você reside? Interior ou região metropolitana/capital?

Pq acha que é subdosada?

Link para o comentário

Oiii, pode postar foto de como tu tá agora? 

Vou começar com oxandrolona semana que vem e espero bons resultados....

Acompanhando...

Ótimos resultados parabéns.

Bom dia!!!

BF caiu de 20% para 17%

Acompanhando....

ótimos resultados.. parabéns

Link para o comentário

Não tire de costas, tire de lado para que possamos comparar com a anterior (tb de lado).

Que estado você reside? Interior ou região metropolitana/capital?

Pq acha que é subdosada?

Vou tirar e posto, procurei no telefone e não tenho nenhuma rs (tava apaixonada no resultado da barriga esqueci kkkkk)

Moro em Brasília, como não foi manipulada, meu contato com a farmácia falhou (não tinha receita), então creio que sim. Primeiro pq não senti absolutamente nada de colateral, sei que isso é relativo, mas cheguei a aumentar a dosagem justamente por suspeitar da subdosagem e creio que tomar 30mg fosse me fazer sentir algo, que fosse aumento de disposição, dor de cabeça, sei lá... fiz dieta, massagem, treino acompanhado, então era um combo, foi difícil dizer o que foi efeito da droga ou o que não foi, mas nada me tira da cabeça que era subdosada.

Pena que não tenho mais a embalagem dela, se não ia postar pra vcs verem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...