Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

  • Moderador
Em 17/01/2018 em 18:58, Katinha Franco disse:

Desculpe! Eu tbm não estou sabendo mexer certinho aqui, mas vou melhorar! Rs

postei aqui pq li td o que vcs conversaram com a Betta e ela começou com uma prescrição mto parecida com a minha.

vou fazer o que vc disse agora! Obrigada! 

É possível, sim, a prescrição em 5mg. Está no folder da Fagron, que fabrica o pentravan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
Em 18/01/2018 em 11:52, Kami Back disse:

Pow, com shape desse, precisa de muita coisa não. Só manter.

Parabéns.

Ela chegou a este shape naturalmente, são 20 anos de treino e alimentação adequados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Eu estive em consulta hoje com o meu endócrino.

Nesses dois meses o BF praticamente se manteve, baixou 0.2 pp, mas eu ganhei 1,12kg de massa muscular (410g em cada perna, 100g no braço direito e 200g no tronco). Eu estou levinha, só 75,8kg!  Aumentei mais a massa magra! 

Eu foco em perder gordura e ganho massa, vai entender... Mesmo com férias e festas de fim de ano, eu consegui manter o ritmo e o foco, então o saldo foi muito positivo.

Consideraremos um bulking o que ficou para trás, mas agora preciso focar em perder BF: vou incluir aeróbico e HIIT pois entrarei de férias e terei mais tempo para treinar, e tentarei pegar mais leve nos membros superiores (estou com 36cm de braço, relaxado). A dieta mudou, pouco, mas está mais apertada.

No novo protocolo, agora de 90 dias, eu não usarei mais a gestrinona, o médico suspendeu, e continuarei com a oxandrolona em pentravan por 2 meses e, nos últimos 30 dias, passarei a usar oxandrolona sublingual. Eu até cogitei fazer o implante de gestrinona, mas ele me desaconselhou, pelo menos por enquanto.

Eu só farei nova medição no início de abril, continuo com a meta dos 12% de BF, mas eu estou gostando bastante do meu shape atual, então rumo à meta, mas sem tanta pressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grazizini disse:

Tô eu aqui chorando nesse shape muso! Deus abençoe sua genética! Quando crescer quero ficar assim :)

Entra pra fila pq eu cheguei primeiro pra chorar nesse shape!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu tenho fé que um dia conseguiremos @grazizini :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que a gente fala assim brincando... pq fica parecendo que ela nem se esforça... e Ô! Deve se esforçar pra caramba... e admiro muito isso. Se eu não tivesse parado de treinar desde a primeira vez que entrei, já teria mais de 20 anos de treino, e com certeza meu corpo não seria como é hoje :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2018 em 14:49, grazizini disse:

Tô eu aqui chorando nesse shape muso! Deus abençoe sua genética! Quando crescer quero ficar assim :)

 

Em 25/01/2018 em 17:47, Sereiafit disse:

Entra pra fila pq eu cheguei primeiro pra chorar nesse shape!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu tenho fé que um dia conseguiremos @grazizini :wink:

 

Em 25/01/2018 em 20:39, lilinhas disse:

Meta de vida de todo mundo aqui!!! Kkkkkkkkk

Até o @FitCoupleHim, quer ficar igual a @Beta1978!!!!

Obrigada, meninas, vocês são uns amores, levantam a autoestima de qualquer um! S2

 

Em 26/01/2018 em 13:32, grazizini disse:

Óbvio que a gente fala assim brincando... pq fica parecendo que ela nem se esforça... e Ô! Deve se esforçar pra caramba... e admiro muito isso. Se eu não tivesse parado de treinar desde a primeira vez que entrei, já teria mais de 20 anos de treino, e com certeza meu corpo não seria como é hoje :)

O esforço é imenso mesmo, @grazizini, sabemos disso muito bem! ;)

Constância e perseverança, todas chegaremos onde queremos, hoje estamos mais perto do que ontem, só não dá para desanimar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...