Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

  • Moderador
Em 20/01/2019 em 22:19, TaiK disse:

Fiz todos os exames mês passado e o médico me receitou gestrinona 1g e testosterona em pentravan gel 1%. 

Qual a dose da gestrinona em cada pump de 1 grama? Por exemplo: ele pode ter passado 0,5% por grama. Da mesma forma que fez com a testosterona, que ele passou 1% por grama.
A gestrinona é uma medicação bem efetiva por ter uma fórmula muito semelhante à trembolona. Então para um primeiro ciclo talvez fosse o cas ode ficar somente com a testosterona a 1%. Entenda que, de fato, você terá mudanças drásticas com essas duas medicações. Contudo, podem haver dois problemas: (a) quando descontinuá-las, terá decréscimo dos ganhos; (b) por conta da junção das duas, estará sujeita aos colaterais chatos, sobretudo porque a gestrinonna vai abaixar o seu SHBG, aumentando sobremodo os efeitos da testosterona livre. Assim, a mínima dose de testosterona terá um efeito bombástico por conta da conjugação com a gestrinona.

Em 20/01/2019 em 22:19, TaiK disse:

Comecei a tomar e acabou em 1 mês, senti grandes diferenças nos braços, coxas e bunda, mas não to seguindo a dieta 100%.

Então, esse é o lado positivo :) Vamos ver o preço disso tudo...

Em 20/01/2019 em 22:19, TaiK disse:

nesse 1° mês já senti a minha voz falhando bastante, na medida que eu grito (faço voz aguda) já perco o controle e começa a falhar... isso é normal? 

Esse é o preço de uma dose maior, conforme alertei acima. :(

Isso não é "normal". Algumas meninas preferem pagar este preço para ter um corpo legal; outras simplesmente tem uma resistência maior aos colaterais e simplesmente não os apresenta; outras descontinuam a medicação, por não suportarem as mudanças; e outras diminuem as doses ou trocam as medicações e seguem adiante.

O uso contínuo da gestrinona e da testosterona é uma possibilidade. Tem previsão doutrinária. Mas eu ousaria a não recomendar isso, se você não suporta os colaterais. A medicação mais ou menos segura para uso contínuo e a testosterona, por ser um hormônio bioidêntico. Mas ainda assim a dose que você usa (1%) estaria no limite superior.

Alteração de voz é um colateral possível. Se não quiser ter este colateral terá de descontinuar a medicação; ou reduzir a dose; ou simplesmente aceitar essa modificação. @Sereiafit é cantora e vai administrando isso muito bem. :D

Em 20/01/2019 em 22:19, TaiK disse:

Em questão dos pêlos, estou sentindo bastante diferença no rosto, crescendo demais e estou ficando com medo.. tem algum medicamento ou algum jeito de minimizar isso?

Infelizmente só tratamento com laser. Ou então raspar. Muitas aderem à lâmina sem problemas.

 

Em 20/01/2019 em 22:19, TaiK disse:

E minha pele está horrível de acne, preciso tomar algo que amimeniza,

Isso enseja tratamento. Minha esposa tratou a dela com roacutan 10mg dia sim, dia não.

Em 20/01/2019 em 22:19, TaiK disse:

 

Outra coisa, vou começar novamente a dieta, nesse período de começo, o que é mais recomendado? Zero carbo ou low carb? Eu sempre faço 2 treinos por dia e o primeiro sempre aeróbico em jejum, pois ainda tenho uma porcentagem de gordura razoável no corpo e quero dar uma secada.... o jejum pode atrapalhar, ou ajuda? 

Crie um tópico pra você. Fica mais fácil orientar. Contudo, deixo uma observação: essas dúvidas e problemas são de obrigação do seu médico resolver - ou au menos tentar. Você conversou com ele sobre essas questões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...