Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO Feminino de OXANDROLONA com 35 anos


Dan Dantas

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dan Dantas disse:

Não tirei, fato é que estou tentando não criar muitas expectativas sobre esse primeiro ciclo.

Apesar de eu estar fazendo uma dieta direitinho e mantendo a rotina de treino, trabalho d+ e durmo pouco, trabalho com alto nível de stress 15hs do meu dia.

E ver vários relatos de abandono do ciclo de oxan  por aqui, tmb me deu uma brochada.

A motivação tem que ser tua. As pessoas abandonam ciclos por que não têm estrutura (já não tinham antes do início) para aguentar o rigor da alimentação e dos treinos.

Tenha grandes expectativas. Teu objetivo deve ser sempre além do esperado, serão ficará sempre na mediocridade (indivíduo médio).

Siga as dietas e treinos rigorosamente, estabeleça prioridades. Dormir é subjetivo, há quem necessidade de 12h de sono, há quem precise apenas de 6h.

Não desanime. Força na peruca mulher. Reestabelecer este foco. Não esqueça que esta brochada pode ser fruto da TPM (benditos hormônios). Trocando em miúdos, enfie na cabeça que é temorario e lute contra isso.

Por fim, faça o que os outros não são capazes de fazer para ser o que eles jamais serão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Finalizando a 4 semana e tenho péssimas notícias. Tinha uma previsão de aumentar a dose para 40mg/dia na quarta semana porém não aconteceu permaneci com 30mg. Motivo entre a 3 e 4 semana percebi uma queda de cabelo significativa. Não tive benefícios significativos que compense o usa dosagens altas. Ninguém outro colateral ou benefícios foi observado. A parti dá próxima semana vou rezudir para 20 e 10 subsequente e finalizar o ciclo. Se meu cabelo continuar caindo tanto vou interromper sem reduzir. Acho q a presença desse colateral no meu caso só apareceu pq já tenho predisposição genética para tal. Mas o custo benefício do ciclo pra mim n vale a pena, pois fora a queda de cabelo n observei mais ND.

 

Alguma dica para amenizar/ parar essa queda de cabelo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dan Dantas disse:

Boa tarde! Finalizando a 4 semana e tenho péssimas notícias. Tinha uma previsão de aumentar a dose para 40mg/dia na quarta semana porém não aconteceu permaneci com 30mg. Motivo entre a 3 e 4 semana percebi uma queda de cabelo significativa. Não tive benefícios significativos que compense o usa dosagens altas. Ninguém outro colateral ou benefícios foi observado. A parti dá próxima semana vou rezudir para 20 e 10 subsequente e finalizar o ciclo. Se meu cabelo continuar caindo tanto vou interromper sem reduzir. Acho q a presença desse colateral no meu caso só apareceu pq já tenho predisposição genética para tal. Mas o custo benefício do ciclo pra mim n vale a pena, pois fora a queda de cabelo n observei mais ND.

Alguma dica para amenizar/ parar essa queda de cabelo!?

Apenas suspenda o uso e espere a dosagem hormonal regularizar no organismo que a queda vai parar.

Eu sempre aconselho a usar doses menores por um tempo mais prolongado, uma das razões é esta, fica mais fácil de controlar os colaterais. Foi avisado que ir pra 40mg seria muita coisa. Talvez se ficasse em 20mg por um tempo maior as coisas poderiam ser diferentes e a queda de cabelo (se acontecesse) não seria acentuada. O problema das pessoas geralmente é querer resultados muito rápidos e não tem paciência por estar ciclando. O organismo precisa de um tempo pra se modificar mesmo com uso de hormônios e doses altas em pouco tempo não gera resultados sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Dan Dantas disse:

 

 

Alguma dica para amenizar/ parar essa queda de cabelo!?

 

A sua queda de cabelo se deve provavelmente ao DHT da oxandrolona.

Há quem faça o uso da seguinte fórmula:

 Minoxidil 5 %
17-alfa estradiol a 0,05 %
Espumil  qsp 120 ml  (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada);

Juntamente a essa fórmula você pode comprar shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico).

Acredito que isso resolva, mas você deverá descontinuar a oxandrolona.

Se não resolver, me avise.

Se ainda pretende fazer novos ciclos, deveria usar drogas que não sejam à base de DHT. Drogas à base de DHT são as mais geram queda de cabelo decorrente da alopecia androgenética.

 

 

 

 

Se quer uma solução urgente: espirolactona e, em último caso, contraceptivo hormonal (elevará seu SHBG), mas essas duas soluções gerarão decréscimo dos ganhos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2017 em 22:27, Foston disse:

 

A sua queda de cabelo se deve provavelmente ao DHT da oxandrolona.

Há quem faça o uso da seguinte fórmula:

 Minoxidil 5 %
17-alfa estradiol a 0,05 %
Espumil  qsp 120 ml  (farmácia de manipulação - não precisa de receita aviada);

Juntamente a essa fórmula você pode comprar shampoo de cetaconazol a 2% (baratinho nas farmácias convencionais, peça o genérico).

Acredito que isso resolva, mas você deverá descontinuar a oxandrolona.

Se não resolver, me avise.

Se ainda pretende fazer novos ciclos, deveria usar drogas que não sejam à base de DHT. Drogas à base de DHT são as mais geram queda de cabelo decorrente da alopecia androgenética.

 

 

 

 

Se quer uma solução urgente: espirolactona e, em último caso, contraceptivo hormonal (elevará seu SHBG), mas essas duas soluções gerarão decréscimo dos ganhos.

A decaland aumenta o DHT também? Meu cabelo caiu demais com ela.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...