Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 horas atrás, Foston disse:

De fato, o Dr. pode ter cometido erros não os admitindo, buscando uma retratação posterior. Mas de certa forma, a medicina é uma ciência de verdades transitórias, o que é tido hoje como uma verdade amanhã pode não ser.

Mas não muda drasticamente também, demora anos, as vezes décadas pra se ter uma nova concepção de algo. O cara vir se retratar em questão de meses é o que?

Não vou deixar aqui o contato da minha conhecida que se consultou com ele e teve gastrite hemorrágica por causa dos "manipulados". Esse é o tipo de erro que um médico pode cometer? Eu acredito que não.

Enfim, eu NUNCA vi ele responder alguém que o questionasse com embasamento científico. O cara é marketeiro, não profissional da saúde. Sinto, muito mas meu posicionamento é o mesmo: quem crê nele não tem embasamento científico. O fato de ele falar algumas verdades não justificará as mentiras que fala.

Postado
1 hora atrás, Toxi disse:

Mas não muda drasticamente também, demora anos, as vezes décadas pra se ter uma nova concepção de algo. O cara vir se retratar em questão de meses é o que?

Não vou deixar aqui o contato da minha conhecida que se consultou com ele e teve gastrite hemorrágica por causa dos "manipulados". Esse é o tipo de erro que um médico pode cometer? Eu acredito que não.

Enfim, eu NUNCA vi ele responder alguém que o questionasse com embasamento científico. O cara é marketeiro, não profissional da saúde. Sinto, muito mas meu posicionamento é o mesmo: quem crê nele não tem embasamento científico. O fato de ele falar algumas verdades não justificará as mentiras que fala.

Sou mais o Paulo Muzy.

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Não conheço a fundo o trabalho dele, apenas vi alguns vídeos e observei que ele é o endócrino do Sardinha. Hoje o médico que eu me consultaria se fosse perto é o Dr. Luiz Paulo de Curitiba.

35 minutos atrás, Gamma disse:

Sou mais o Paulo Muzy.

Ambos excelentes profissionais.

Postado

Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida;

Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Cecília Ferraz disse:

Desculpem a demora rsrrs, e obrigada pelas indicações!!! Fiquei confusa quanto a quem escolher heheh confesso. Ainda assim, agradecida;

Tipo, já malho há mais de 5 anos. Sem parar, com dieta e mudança de treinos. Chegou um tempo em que eu não desenvolvi mais e o que quero mesmo é alguém pra realmente me ajudar a dar um up. Até mesmo pelo desestímulo de não estar vendo resultados. 

Fiquei curioso com a tua estagnação. Poderia postar fotos do shape para termos uma ideia de como está?

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal me desculpe a demora, estava viajando!!! Me passaram um ciclo kkkk mas eu achei louco demais , pra não dizer exagerado!! Podem dar a opinião a respeito? Ou se alguem quiser me passar um ciclo pra iniciante eu agradeceria.

1 semana - 50 mg de nandrolona

2 semana- 75 mg de nandrolona

3 semana -  100 mg de nandrolona

4 semana -  100 mg de nandrolona

5 semana- 75 mg de nandrolona

6 semana- 50 mg de nandrolona

7 semana- 75 mg de nandrolona

8 semana- 29mg de nandrolona

p.s não sei postar fotos aqui, como faz?

• Moderador
Postado
50 minutos atrás, Cecília Ferraz disse:

Pessoal me desculpe a demora, estava viajando!!! Me passaram um ciclo kkkk mas eu achei louco demais , pra não dizer exagerado!! Podem dar a opinião a respeito? Ou se alguem quiser me passar um ciclo pra iniciante eu agradeceria.

1 semana - 50 mg de nandrolona

2 semana- 75 mg de nandrolona

3 semana -  100 mg de nandrolona

4 semana -  100 mg de nandrolona

5 semana- 75 mg de nandrolona

6 semana- 50 mg de nandrolona

7 semana- 75 mg de nandrolona

8 semana- 29mg de nandrolona

@Cecília Ferraz, quem te passou esse ciclo ? As meninas geralmente começam com oxandrolona em baixas doses. Não entendi porque na 8ª semana são 29mg de deca e não 30. :laugh:

Para postar fotos, clique em imagem (segundo quadradinho da direita para a esquerda).

Visitante FitCoupleHim
Postado
52 minutos atrás, Cecília Ferraz disse:

Arraste a foto para o campo de respostas ou clique no link "clique para escolher arquivos".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...