Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Blast-Enantato+bold+masteron


neo31

Post Destacado

 

Uma pergunta!

Você neste momento esta em Cruise? E so esta usando a oxandrolona?

Atualmente meu cruize e 1/4 de dura dsdn e 30mg de ox.Ja pedi mais 30mg que vai chegar nos proximos dias.To decidindo se aumento pra 45mg dia de ox e faco mais 20 dias ou deixo 30mg e levo ate o inicio do blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Atualmente meu cruize e 1/4 de dura dsdn e 30mg de ox.Ja pedi mais 30mg que vai chegar nos proximos dias.To decidindo se aumento pra 45mg dia de ox e faco mais 20 dias ou deixo 30mg e levo ate o inicio do blast.

Amigo não sobe não!

No Cruise a finalidade é limpar o organismo, tentar deixar ele o mais normal possível a nivel hormonal! Você a aumentar ainda mais, (para mim 20mg no cruise mais a dura, já estava muito bem) aumentando, para o seu organismo, é como se nunca tivesse parado de ciclar!

Quanto ao blast, tenta fazer tipo mini ciclos dentro do blast. Por exemplo usa uma droga de ester longo (boldenona ou nandrolona) sempre ate ao final e de quatro em quatro semanas põe uma de ester curto. Por exemplo;

Começa com 300mg de testosterona por semana (enantato ou cipionato) e vai até ao fim do blast!

Mais 400mg de boldenona ou nandrolona e vai ate ao fim do blast!

Também pode usar o Masteron, 100mg DSDN durante o blast.

Vamos chamar estas de drogas primarias!

Nas primeiras quatro semanas pode juntar ás drogas primárias, um dianabol, por exemplo ou mesmo uma Oximetolona (hemogenin).

Passando as quatro semanas muda para uma trembolona acetato ( mais facil de controlar os colaterais). Ou um primobolan.

Nas próximas 4 semanas pode usar stano por exemplo e começa o Cruise.

E assim vai ficar grande!

Isto é só e apenas uma ideia minha, que para outros pode ser idiota!

Quanto à trembolona! Vou contar um segredo para Você! É atualmente  o melhor  esteróide anabolizante que ja foi feito!!

Os colaterais ate 400mg por semana durante 8 semanas, sao bem suportáveis e nem sao nada de mais!

Em mim o único colateral que me afectou mais foi a tosse durante a noite, ate que comecei a dormir com uma garrafa de água na cabeceira, assim qie começava tomava um gole e acabava a tosse.

Outra coisa que você nota é o nervosismo aumenta, pode ficar irritado com mais facilidade, mas quando isso acontecer, basta você se lembrar que voce esta assim por causa do produto então é preciso controlar, porque um homem ou é ou nao é! Né?

Uma dica, nunca faça aplicações durante a parte da tarde (18.00h para cima) porque assim as probabilidades de não dormir vão ser grandes!

Abraços.. 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo não sobe não!

No Cruise a finalidade é limpar o organismo, tentar deixar ele o mais normal possível a nivel hormonal! Você a aumentar ainda mais, (para mim 20mg no cruise mais a dura, já estava muito bem) aumentando, para o seu organismo, é como se nunca tivesse parado de ciclar!

Quanto ao blast, tenta fazer tipo mini ciclos dentro do blast. Por exemplo usa uma droga de ester longo (boldenona ou nandrolona) sempre ate ao final e de quatro em quatro semanas põe uma de ester curto. Por exemplo;

Começa com 300mg de testosterona por semana (enantato ou cipionato) e vai até ao fim do blast!

Mais 400mg de boldenona ou nandrolona e vai ate ao fim do blast!

Também pode usar o Masteron, 100mg DSDN durante o blast.

Vamos chamar estas de drogas primarias!

Nas primeiras quatro semanas pode juntar ás drogas primárias, um dianabol, por exemplo ou mesmo uma Oximetolona (hemogenin).

Passando as quatro semanas muda para uma trembolona acetato ( mais facil de controlar os colaterais). Ou um primobolan.

Nas próximas 4 semanas pode usar stano por exemplo e começa o Cruise.

E assim vai ficar grande!

Isto é só e apenas uma ideia minha, que para outros pode ser idiota!

Quanto à trembolona! Vou contar um segredo para Você! É atualmente  o melhor  esteróide anabolizante que ja foi feito!!

Os colaterais ate 400mg por semana durante 8 semanas, sao bem suportáveis e nem sao nada de mais!

Em mim o único colateral que me afectou mais foi a tosse durante a noite, ate que comecei a dormir com uma garrafa de água na cabeceira, assim qie começava tomava um gole e acabava a tosse.

Outra coisa que você nota é o nervosismo aumenta, pode ficar irritado com mais facilidade, mas quando isso acontecer, basta você se lembrar que voce esta assim por causa do produto então é preciso controlar, porque um homem ou é ou nao é! Né?

Uma dica, nunca faça aplicações durante a parte da tarde (18.00h para cima) porque assim as probabilidades de não dormir vão ser grandes!

Abraços.. 

Amigo não sobe não!

No Cruise a finalidade é limpar o organismo, tentar deixar ele o mais normal possível a nivel hormonal! Você a aumentar ainda mais, (para mim 20mg no cruise mais a dura, já estava muito bem) aumentando, para o seu organismo, é como se nunca tivesse parado de ciclar!

-Arnaldo,entendo bem seu ponto de vista,mas como venho monitorando tudo com exames regularmente essa utilizacao da ox e mesmo um teste para saber como vou suportar.Fiz exames antes e vou fazer na proxima semana e caso esteja tudo legal devo aumentar,sim.de qualquer maneira seu ponto de vista e interessante

Quanto ao blast, tenta fazer tipo mini ciclos dentro do blast. Por exemplo usa uma droga de ester longo (boldenona ou nandrolona) sempre ate ao final e de quatro em quatro semanas põe uma de ester curto. Por exemplo;

Começa com 300mg de testosterona por semana (enantato ou cipionato) e vai até ao fim do blast!

Mais 400mg de boldenona ou nandrolona e vai ate ao fim do blast!

Também pode usar o Masteron, 100mg DSDN durante o blast. 

-Nesse momento bold e nandro estao descartadas ja que a intencao nao e ganhar mais peso e sim somente qualidade.Eu ja fiz dessa forma que voce falou com mantendo bold e enantato ate o fim e gostei bastante.ganhei uma boa massa e mantive tudo com o cruize.Ja usei os mini ciclos tambem e como a qualidade das drogas nao era boa me dei mal...

Vamos chamar estas de drogas primarias!

Nas primeiras quatro semanas pode juntar ás drogas primárias, um dianabol, por exemplo ou mesmo uma Oximetolona (hemogenin).

-Essas drogas no momento sao chance zero de entrar

Passando as quatro semanas muda para uma trembolona acetato ( mais facil de controlar os colaterais). Ou um primobolan.

Nas próximas 4 semanas pode usar stano por exemplo e começa o Cruise. 

-Muito provavelmente vai ser primo mesmo 100mg dsdn nas 4-5 semanas finais.Trembo eu sei que e otimo,mas nao vou arriscar,prefiro ir devagar.Stano tambem seria uma opcao,porem como pratico jiu jitsu o medo de ferrar com minhas articulacoes e grande e sabemos que isso pode ocorrer com stano.

E assim vai ficar grande!

Isto é só e apenas uma ideia minha, que para outros pode ser idiota!

-todo ideia e valida,obrigado

Quanto à trembolona! Vou contar um segredo para Você! É atualmente  o melhor  esteróide anabolizante que ja foi feito!!

Os colaterais ate 400mg por semana durante 8 semanas, sao bem suportáveis e nem sao nada de mais!

Em mim o único colateral que me afectou mais foi a tosse durante a noite, ate que comecei a dormir com uma garrafa de água na cabeceira, assim qie começava tomava um gole e acabava a tosse.

Outra coisa que você nota é o nervosismo aumenta, pode ficar irritado com mais facilidade, mas quando isso acontecer, basta você se lembrar que voce esta assim por causa do produto então é preciso controlar, porque um homem ou é ou nao é! Né?

Uma dica, nunca faça aplicações durante a parte da tarde (18.00h para cima) porque assim as probabilidades de não dormir vão ser grandes!

-e amigo,pra mim dormir e fundamental.Outra coisa e que ja sou uma pessoa nervosa e ansiosa,logo nao sei se aguentaria bem o tranco.ate ja usei trembo antes,mas acho que a qualidade era duvidosa e nao deu muito certo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora vai,rsrsrsrs 

A principio a estrutura ficou assim: 

1-8 450mg de enantato/0,5ml em 3 x na semana 

8-12 300mg de enantato/0,5ml 2 x na semana 

1-12 100mg de masteron dsdn 

8-12 100mg de primo dsdn 

1-12 0,5mg de anastrozol dsdn 

13-15 off drugs 

16-? 1/4 de dura dsdn 

6a semana Exames 

16a semana Exames 

Produtos vou usar Duopharma e manipulados vou usar arte e ciencia 

Ansioso pro inicio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente a primo e uma opcao.Pensei em usar 100mg nas ultimas 4-5semanas.Sera que rola?Meu medo e estar comprando gato por lebre.Nesse caso iria usar da Duopharma,que ao meu ver,e uma empresa boa.

ops..Seria 100mg dsdn de primo nas ultimas 4-5 semanas

Sim achar de qualidade é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,ontem recebi meu pedido para essa ultima fase antes de dar inicio ao blast. 

Estou com 60 caps de ioimbina de 5mg e 60 caps de ox de 15mg. 

Vou estar comecando amanha com 5mg de ioimbina em jejum e vou aumentando aos poucos ate chegar aos 15mg. 

Tambem vou aumentar a ox para 15mg dia o que deve dar 20 dias de uso.Com isso vao ser 6 semanas de ox no cruize. 

Minha intencao e estar antecipando o blast.Tive alguns proplemas pessoais e quero focar no blast para esquecer um pouco.Nao foi nada grave mas quero mudar o foco. 

Os produtos do blast vao ser da duopharma e devem estar sendo encomendados na 2a quinzena de outubro.Coloco fotos assim que chegar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...