Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Blast-Enantato+bold+masteron


neo31

Post Destacado

Galera,venho fazendo blast & Cruize tem 2 anos.Vou repetir a formula do 1o blast que na epoca deu muito certo: 

1-12 450mg de enantato/semana 

1-12 600mg de bold/semana 

8-12 100mg de masteron/dsdn 

1-12 0,5 mg de anastrozol/dsdn 

 

Vao rolar alguns manipulados tambem e um dieta alternando a quantidade de carbos durante a semana.Posto em breve. 

Treino ainda vou montar e tambem postarei aqui. 

Atualmente estou fazendo cruize com 1/4 de dura dsdn e setembro e outubro vou adc 30mg de oxandrolona como teste. Caso essa estrategia de certo sera repetida apos a conclusao do ciclo. 

Meus dados: 

33 anos 

1,82 

90kg 

Pratico jiu jitsu 4x na semana,musculacao 3x e aej todo dia. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


25 minutos atrás, neo31 disse:

Galera,venho fazendo blast & Cruize tem 2 anos.Vou repetir a formula do 1o blast que na epoca deu muito certo: 

1-12 450mg de enantato/semana 

1-12 600mg de bold/semana 

8-12 100mg de masteron/dsdn 

1-12 0,5 mg de anastrozol/dsdn 

 

Vao rolar alguns manipulados tambem e um dieta alternando a quantidade de carbos durante a semana.Posto em breve. 

Treino ainda vou montar e tambem postarei aqui. 

Atualmente estou fazendo cruize com 1/4 de dura dsdn e setembro e outubro vou adc 30mg de oxandrolona como teste. Caso essa estrategia de certo sera repetida apos a conclusao do ciclo. 

Meus dados: 

33 anos 

1,82 

90kg 

Pratico jiu jitsu 4x na semana,musculacao 3x e aej todo dia. 

 

 

Viva amigo tudo em cima.

Vai postar fotos? Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Arnaldo Santos. disse:

Viva amigo tudo em cima.

Vai postar fotos? Abraço 

Pretendo,amigo. 

Vou colocar uma ao final do proximo mes quando ja tiver 30 dias de uso da ox,uma no fim de outubro (quando vou dar uma apertada no cutting que ja venho fazendo e algumas durante o ciclo. 

 

Atualmente tenho utilizado:lugol,cafeina,d3,multivitaminico,creatina e um pre treino que manipulei(tadalafil+arginina+cafeina+creatina+capsiate) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, neo31 disse:

Pretendo,amigo. 

Vou colocar uma ao final do proximo mes quando ja tiver 30 dias de uso da ox,uma no fim de outubro (quando vou dar uma apertada no cutting que ja venho fazendo e algumas durante o ciclo. 

 

Atualmente tenho utilizado:lugol,cafeina,d3,multivitaminico,creatina e um pre treino que manipulei(tadalafil+arginina+cafeina+creatina+capsiate) 

Valeu.

Segue firme e Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera e bem provavel que eu mude os aes para esse proximo blast.Estou pesquisando algumas coisas e muito provavelmente a bold e o masteron vao sair para entrada de outras drogas.O tempo deve ser o mesmo de 12 semanas. 

Outra coisa que venho notando sao relatos consistentes nos foruns.Vou tentar relatar o maximo possivel aqui pra ajudar o pessoal a fazer a coisa certa. 

Hoje fiz exame de sangue para controle das minhas taxas.Mes passado a minha prolactina estava em 18(referencial do laboratorio e 15),meu e2 estava em 72 (alto).Como nao estava utilizando anatrozol no meu cruize(atualmente e 1/4 de dura dsdn) acrescentei 0,5mg de anastrozol dsdn,tentando abaixar o e2 e consequentemente a prolactina. Saindo os resultados vou postar aqui. 

Dia 04 entro com 30mg de ox diariamente por 60 dias e mantenho a mesma dose de dura.Sera um teste para o cruize do proximo ano. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,ontem sairam os resultados dos exames e vou compartilhar aqui com vcs alguns: 

-hdl : de 38 para 45mg/dl 

-estrona de 61 para 32pg/ml

-glicoes de 90 para 91 mg/dl

-triglicerideos de 90 para 65 mg/dl

-tsh de 3,29 para 7,47mcui/ml (estou usando lugol 5%) 

-prolactina de 18 para 15ng/ml 

-estradiol de 72 para 31pg/ml 

-progesterona de 507 para 262pg/ml 

-testo e testo livre mais de 1.500ng/dl 

 

Consegui reduzir algumas coisas adicionando 0,5 mg de anastrozol dsdn e mantive 1/4 de dura dsdn.Vou estar mantendo isso e adicionando 30mg de ox tsd a partir de 04/09 por um periodo de 60 dias.Apos isso se os niveis hormonais estiverem dentro dos parametros desejaveis dou inicio ao meu blast. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2017 em 17:10, neo31 disse:

Galera,venho fazendo blast & Cruize tem 2 anos.Vou repetir a formula do 1o blast que na epoca deu muito certo: 

1-12 450mg de enantato/semana 

1-12 600mg de bold/semana 

8-12 100mg de masteron/dsdn 

1-12 0,5 mg de anastrozol/dsdn 

 

Vao rolar alguns manipulados tambem e um dieta alternando a quantidade de carbos durante a semana.Posto em breve. 

Treino ainda vou montar e tambem postarei aqui. 

Atualmente estou fazendo cruize com 1/4 de dura dsdn e setembro e outubro vou adc 30mg de oxandrolona como teste. Caso essa estrategia de certo sera repetida apos a conclusao do ciclo. 

Meus dados: 

33 anos 

1,82 

90kg 

Pratico jiu jitsu 4x na semana,musculacao 3x e aej todo dia. 

 

 

Esse Jiu 4x na semana está puxado não? Ta exigindo demais do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...