Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona

Cosminha

Post Destacado

Olá pessoal, sou nova aqui. Estou pensando em colocar os implantes de gestrinona para reduzir os miomas (e o volume do útero). Será que dá resultado mesmo? @Cosminha, sua endometriose melhorou? 

O que eu tenho medo é de ter efeitos colaterais (queda de cabelo, acne, crescimento do nariz e ossos da face etc) e no fim das contas, além de ficar sem cabelo, nariguda, e masculina, ter que enfrentar uma cirurgia. Como sei que custa meio caro, queria ter alguma certeza antes de ir ao médico.

Li não sei onde que o uso da gestrinona pode até fazer crescer o nariz e mudar o rosto da mulher, deixando masculinizada. Exames de sangue tudo ok. Minha testosterona total: 18,04 ng/dL Estradiol: 191 pg/mL. Testo livre não fiz exame.

Nunca usei nada, nem medicamentos. Faço caminhadas de 5 a 10 km todos os dias. Já fiz musculação por 6 meses, mas parei porque não tinha resultado nenhum em termos de ganho muscular, então estou preferindo caminhadas. Dieta eu não faço, já tenho um estilo de vida que não inclui comer "besteiras".

Desde já agradeço a todos que puderem dar suas opiniões, seja na questão da gestrinona ser boa para miomas e nos efeitos colaterais e se tem como atenuá-los. @Foston parece que entende bastante da questão dos efeitos colaterais, como li em alguns posts.  A maioria das experiências que li em toda a internet com a gestrinona, foram negativas. A @Cosminha está entre os 10% que (pela minha estatística) se deram bem com o medicamento.

Em anexo, uma foto do meu shape... observem a barriga. A médica disse que meu útero está 10x mais que o tamanho normal :(

shape.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

21 minutos atrás, Ale1982 disse:

Olá pessoal, sou nova aqui. Estou pensando em colocar os implantes de gestrinona para reduzir os miomas (e o volume do útero). Será que dá resultado mesmo? @Cosminha, sua endometriose melhorou? 

O que eu tenho medo é de ter efeitos colaterais (queda de cabelo, acne, crescimento do nariz e ossos da face etc) e no fim das contas, além de ficar sem cabelo, nariguda, e masculina, ter que enfrentar uma cirurgia. Como sei que custa meio caro, queria ter alguma certeza antes de ir ao médico.

Li não sei onde que o uso da gestrinona pode até fazer crescer o nariz e mudar o rosto da mulher, deixando masculinizada. Exames de sangue tudo ok. Minha testosterona total: 18,04 ng/dL Estradiol: 191 pg/mL. Testo livre não fiz exame.

Nunca usei nada, nem medicamentos. Faço caminhadas de 5 a 10 km todos os dias. Já fiz musculação por 6 meses, mas parei porque não tinha resultado nenhum em termos de ganho muscular, então estou preferindo caminhadas. Dieta eu não faço, já tenho um estilo de vida que não inclui comer "besteiras".

Desde já agradeço a todos que puderem dar suas opiniões, seja na questão da gestrinona ser boa para miomas e nos efeitos colaterais e se tem como atenuá-los. @Foston parece que entende bastante da questão dos efeitos colaterais, como li em alguns posts.  A maioria das experiências que li em toda a internet com a gestrinona, foram negativas. A @Cosminha está entre os 10% que (pela minha estatística) se deram bem com o medicamento.

Em anexo, uma foto do meu shape... observem a barriga. A médica disse que meu útero está 10x mais que o tamanho normal :(

shape.jpg

@Ale1982 abra um novo topico para voce por gentileza para não começar uma nova historia no meio da historia de outra pessoa.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos todas as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos. E por favor não coloque tratamento de qualquer especie nas foto.

elisfitness.jpg

Link para o comentário

• Moderador
22 minutos atrás, Ale1982 disse:

shape.jpg

Tenho certeza q poderão te ajudar, mas seria interessante vc criar um post para vc contando a história desde o princípio e seguindo a padronização.

A médica disse que teu útero estav10x maior. Ela chegou a essa conclusão após exames?

Link para o comentário

21 minutes ago, Bravo Costa said:

Tenho certeza q poderão te ajudar, mas seria interessante vc criar um post para vc contando a história desde o princípio e seguindo a padronização.

A médica disse que teu útero estav10x maior. Ela chegou a essa conclusão após exames?

Sim, o ultrasson indicou o útero aumentado e quando estou deitada, dá para notar o caroço na barriga. Vou abrir um novo post conforme orientações do @Apollo Galeno e colocar fotos lá.

Muito obrigada!

Editado por Ale1982
Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Ale1982 disse:

Li não sei onde que o uso da gestrinona pode até fazer crescer o nariz e mudar o rosto da mulher, deixando masculinizada.

Isso simplesmente não é possível. O que pode ocorrer é a queima de gorduras como um todo, o que inclui da da face, deixando o queixo mais proeminente. Mas, repito, é devido a queima de gorduras.

Quanto aos colaterais peça a ministração em gel de pentravan, de uso intravaginal, porque se tiver colaterais basta descontinuar a medicação, ao passo em que o bastão você vai ter que pagar para retirá-lo, perdendo todo o dinheiro investido.

Link para o comentário

Sim, muito obrigada @Foston Eu abri um tópico específico para tirar as dúvidas e registrar toda a experiência (https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116097-uso-da-gestrinona-para-miomas-e-saúde-da-mulher/). A sugestão do gel é boa, mas será que não há um motivo (que não comercial) para os médicos indicarem os implantes? Precisa ver se o gel pode ser tão eficiente, taí uma boa pergunta para eu levar à consulta médica.

Editado por Ale1982
Link para o comentário

• Moderador
17 minutos atrás, Ale1982 disse:

Sim, muito obrigada @Foston Eu abri um tópico específico para tirar as dúvidas e registrar toda a experiência (https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/116097-uso-da-gestrinona-para-miomas-e-saúde-da-mulher/). A sugestão do gel é boa, mas será que não há um motivo (que não comercial) para os médicos indicarem os implantes? Precisa ver se o gel pode ser tão eficiente, taí uma boa pergunta para eu levar à consulta médica.

O gel tem a mesma eficiência ou mais. Além do motivo comercial - pois os médicos comercializam o bastão - há a falta de treinamentos e estudos para receitar o gel.

Veja no youtube essa aula de Hugo Maia Filho:

Link para o comentário

Obrigada @Foston, vou assistir. A proveito para convidar você e o @Apollo Galeno para opinarem depois no post que criei... não precisa ser sobre tudo (ele está meio grande), mas qualquer comentário ou uma direção para eu aprofundar as pesquisas já ajudaria muito. Obrigada!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...