Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando hoje ciclo com Oxandrolona


Alyne Frozza

Post Destacado


  • Moderador
7 horas atrás, Marcia Souza disse:

Olá!

Estou iniciando um ciclo com oxandrolona + stano.

 Oxandrolona é manipulada, frasco com 30 cápsulas de 20mg, ou seja, cada cápsula tem 20mg, como faço para diminuir a dosagem diária. Sugestão de como devo fazer esse ciclo em 8 semanas.

 

Oi MArcia, Peço por gentileza que crie um tópico novo com a sua dúvida e não use outros tópicos pra isso, senão a informação fica desorganizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2017 em 17:32, FitCoupleHim disse:

Por uma série de razões, minhas convicções são que, para mulheres, ciclos longos com doses baixas são mais eficazes e minimizam colaterais.

Nem precisa falar mais nada.

 

Em 11/09/2017 em 17:00, Alyne Frozza disse:

@FitCoupleHim olha só.. eu andei pesquisando sobre ciclos longos hehe e encontrei uma pagina onde falava de um estudo (falando agora de queima de gordura).... que pessoas tiverem maior queima em um ciclo de 12 semanas de oxandrolona.. não sei se isso é válido, se ele pensou em me passar por mais semanas pra ajudar a queimar minhas gorduras abd kk mas vou questionar ele novamente! Muito obrigada pelas infos :) 

Não se preocupe tanto com maior queima de gordura. Os resultados vão vir com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeee estou na segunda semana de ciclo. (Como falei que iria questionar meu coach pela dosagem, ele me disse "resumindo" que o crash hormonal vai muito além, e que não teria problema de fazer as 12 semanas com 20 mg, que ele passa isso a 15 anos blablabalabalablaaaaaaaaaaablabla kk, então vou fazer assim), meus relatos... aumentou minha força, meu cansaço durante e após os treinos diminuíram bastante, percebi que perdi gordura abdominal também, um pouco de dor de cabeça (pode não ser disso), e só... vamos ver na próxima semana ... :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Voltando... Entrei na 3° semana de ciclo, nada de colateral por enquanto, aumentou libido, força, e disposição.. (porém pernas nada kkk), diminuindo bastante gordura abdominal, ansiosa pra ver os resultados :) 

 

Não fique ansiosa. Ganhar massa muscular é um processo o qual demanda um passo de cada vez. Poste fotos quando puder, preferencialmente com a mesma roupa e nas mesmas posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...