Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando hoje ciclo com Oxandrolona


Alyne Frozza

Post Destacado


 

 

Seria legal iniciar com doses menores (5-10mg) e estender o período. Se for comprimido e puder cortar ao meio, pode iniciar com 5mg e subir gradativamente até 15mg e, posteriormente, diminur as doses, também gradativamente, até retornar a 5mg.

Se forem capsulas de 10mg (portanto indivisíveis) pode iniciar com 10mg e aumentar para 20 em algum momento, depois, retornar para 10mg.

É importante fazer esta redução gradativa antes de parar a administração, pois isso ajuda a evitar/minimizar o crash hormonal.

Outra coisa interessante seria aproveitar o potencial ergogênico e aumentar os dias e a intensidade dos treinos para hipertrofiar.

E aí, são caps ou comprimidos?

minha irmã tá querendo começar o ciclo com o oxandrolona .. só que ela comprou em cápsulas de 20 mg .  Como ela poderia tomar ?! 20 mg por dia da conta ?! 

Deixa eu te fazer uma pergunta.. vc tá tomando as 20 mg por dia de uma vez só ?!

Editado por Adson Lesqueves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

minha irmã tá querendo começar o ciclo com o oxandrolona .. só que ela comprou em cápsulas de 20 mg .  Como ela poderia tomar ?! 20 mg por dia da conta ?! 

Deixa eu te fazer uma pergunta.. vc tá tomando as 20 mg por dia de uma vez só ?!

Doses altas geral colaterais. Ela pode trocar ou dividir. Aqui no forum meninas tem tido sucesso com 5mg / dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adson Lesqueves meu coach me passou 10mg a cada 12hrs, por 12 semanas! O pessoal indica fazer o ciclo mais curto e fazer pirâmide pra não ter tanto colateral.. MAS, eu estou na 3 semana de ciclo, e não estou tendo colaterais (ainda, espero não ter kk), acredito que dependa muito do organismo de cada um, e principalmente da dieta. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...