Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Ciclo GH


Forestm

Post Destacado

Galera, tô precisando de ajuda, estou querendo fazer um ciclo de GH mas estou perdido. Queria saber sobre dosagem a se usar, com qual AES combinar, e sobre a necessidade de fazer um tpc ao final. 

Meu médico me falou sobre fazer 3 meses de ciclo, dar uma pausa de 3 meses e depois fazer mais 3, mas não aprofundou sobre dosagens. 

Quero um ciclo pra ficar com um corpo bacana e seco, mas sem exagero. 

Tenho 23 anos.

1,90 de altura 

95kg. 

 

Alguem puder ajudar,  desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FitCoupleHim
 

Galera, tô precisando de ajuda, estou querendo fazer um ciclo de GH mas estou perdido. Queria saber sobre dosagem a se usar, com qual AES combinar, e sobre a necessidade de fazer um tpc ao final. 

Meu médico me falou sobre fazer 3 meses de ciclo, dar uma pausa de 3 meses e depois fazer mais 3, mas não aprofundou sobre dosagens. 

Quero um ciclo pra ficar com um corpo bacana e seco, mas sem exagero. 

Tenho 23 anos.

1,90 de altura 

95kg. 

 

Alguem puder ajudar,  desde já agradeço. 

Respeite as diretrizes do teu médico. Aqui ninguém prescreverá ciclos. O fórum tem o condão de trocar experiências e sanar dúvidas, mas, jamais, o de prescrever ou estimular o uso de EAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera, tô precisando de ajuda, estou querendo fazer um ciclo de GH mas estou perdido. Queria saber sobre dosagem a se usar, com qual AES combinar, e sobre a necessidade de fazer um tpc ao final. 

Meu médico me falou sobre fazer 3 meses de ciclo, dar uma pausa de 3 meses e depois fazer mais 3, mas não aprofundou sobre dosagens. 

Quero um ciclo pra ficar com um corpo bacana e seco, mas sem exagero. 

Tenho 23 anos.

1,90 de altura 

95kg. 

 

Alguem puder ajudar,  desde já agradeço. 

GH é a última coisa que você deve pensar. Há outras maneiras de ter o "corpo bacana".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respeite as diretrizes do teu médico. Aqui ninguém prescreverá ciclos. O fórum tem o condão de trocar experiências e sanar dúvidas, mas, jamais, o de prescrever ou estimular o uso de EAs.

Com certeza irei seguir as diretrizes que ele me passar, vou sim fazer os 3 meses, depois a pausa e depois mais 3 meses. Só tenho dúvida enquanto ao AES, já tenho a convicção de que vou fazer o uso, mas o médico me falou em oxandrolona, e não acho que seja o ideal. 

Mas valeu pela dica.

 

GH é a última coisa que você deve pensar. Há outras maneiras de ter o "corpo bacana".

O que me indicaria? 

Ja malho a bastante tempo, sigo a dieta prescrita pela nutricionista e faço uso de Whey e bcaa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com certeza irei seguir as diretrizes que ele me passar, vou sim fazer os 3 meses, depois a pausa e depois mais 3 meses. Só tenho dúvida enquanto ao AES, já tenho a convicção de que vou fazer o uso, mas o médico me falou em oxandrolona, e não acho que seja o ideal. 

Mas valeu pela dica.

O que me indicaria? 

Ja malho a bastante tempo, sigo a dieta prescrita pela nutricionista e faço uso de Whey e bcaa. 

Também não acho que Oxan seja o ideal.

Bastante tempo quanto? Só Whey e bcaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...