Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0923

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, 0923 disse:

Mano para quem foi natural vida inteira se acha q n vai ter ganhos?e outra coisa se viu último poste q fiz aki talvez se n viu faço denovo a pergunta conversei com pessoas ela me disseram se minha testoterona e meu líbido for alto naturalmente n tem problema isso é verdade?

O problema é que se teu comprimido for de 10mg é uma dose ridícula a ponto de não dar resultado algum.

E você sabe se tua testosterona é alta? Já fez exames pra medir? E como se mede libido alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

11 horas atrás, Locemar disse:

O problema é que se teu comprimido for de 10mg é uma dose ridícula a ponto de não dar resultado algum.

E você sabe se tua testosterona é alta? Já fez exames pra medir? E como se mede libido alta?

Pq querer fuder 3 vezes por dia eu acho q libido e alto e nunca broxei acho q isso demostra libido alto e qual seria uma quantidade boa sem risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, 0923 disse:

Conversei com algumas pessoas e elas me disseram se eu tomar e testoterona for alta meu líbido for alto não vai ter problema isso está certo?

Conversei com pessoas sobre o assunto elas me disseram se já naturalmente minha testoterona e meu líbido for alto não vai ter problema isso tá certo?

Mano para quem foi natural vida inteira se acha q n vai ter ganhos?e outra coisa se viu último poste q fiz aki talvez se n viu faço denovo a pergunta conversei com pessoas ela me disseram se minha testoterona e meu líbido for alto naturalmente n tem problema isso é verdade?

Está errado. Sem exames para comprovar é dar um tiro no escuro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...