Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá.
Treino a 2 anos
Tenho 1,80m
Peso 82kg
bf 10%

Resolvi fazer esse ciclo para ter ganhos mais satisfatórios e mais rápidos, tenho uma boa experiencia dentro da academia porém nem tanto com a utilização de recursos hormonais mas ultimamente tenho pesquisado bastante.

Comprei:
2 "bujões" de Sustan(durateston) 250mg/ml - 10ml por "bujão"
2 "bujões" de DECA 300mg/ml - 10ml por "bujão"

Montei meu ciclo da seguinte forma:

1-8 Durateston 500mg/sem
1-8 Deca 400mg/sem

segunda-feira aplicação de 2ml  de Sustan(dura)
Quinta-feira aplicação de 1,2ml de deca

Sobre minha TPC não planejei nada ainda(aceito dicas). Primeiro quero estar com o protocolo das dosagens acertado para depois planejar a minha TPC para então por fim começar a ciclar.

Gostaria da opinião sobre as dosagens.

Minha dieta durante o ciclo será a seguinte:
06:30 - 30g de whey com leite desnatado + 100g de aveia + 2 bananas
10:00 - 300g de batata doce + 200g de frango grelhado
13:00 - 300g de macarrão integral + 200g de frango grelhado
16:00 - 30g de whey + 100g de aveia +60g de malto + 5g de creatina
16:30 - 300g de macarrão integral + 200g de frango grelhado
19:00 300g de batata doce + 30g de whey
~~intervalo da faculdade tomo um hipercalórico e um whey~~
23:00 - 6 ovos cozidos+200g de frango grelhado 

Editado por Alvin14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, Alvin14 disse:

Olá.
Treino a 2 anos
Tenho 1,80m
Peso 82kg
bf 10%

Resolvi fazer esse ciclo para ter ganhos mais satisfatórios e mais rápidos, tenho uma boa experiencia dentro da academia porém nem tanto com a utilização de recursos hormonais mas ultimamente tenho pesquisado bastante.

Comprei:
2 "bujões" de Sustan(durateston) 250mg/ml - 10ml por "bujão"
2 "bujões" de DECA 300mg/ml - 10ml por "bujão"

Montei meu ciclo da seguinte forma:

1-8 Durateston 500mg/sem
1-8 Deca 400mg/sem

segunda-feira aplicação de 2ml  de Sustan(dura)
Quinta-feira aplicação de 1,2ml de deca

Sobre minha TPC não planejei nada ainda(aceito dicas). Primeiro quero estar com o protocolo das dosagens acertado para depois planejar a minha TPC para então por fim começar a ciclar.

Gostaria da opinião sobre as dosagens.

Minha dieta durante o ciclo será a seguinte:
06:30 - 30g de whey com leite desnatado + 100g de aveia + 2 bananas
10:00 - 300g de batata doce + 200g de frango grelhado
13:00 - 300g de macarrão integral + 200g de frango grelhado
16:00 - 30g de whey + 100g de aveia +60g de malto + 5g de creatina
16:30 - 300g de macarrão integral + 200g de frango grelhado
19:00 300g de batata doce + 30g de whey
~~intervalo da faculdade tomo um hipercalórico e um whey~~
23:00 - 6 ovos cozidos+200g de frango grelhado 

Amigo

Aplique a testosterona 2x na semana. O blend que você usará tem dois ésteres mais curtos / rápidos  (propionato e fenilpropionato), que atuarão melhor se espalhados.

Pode aplicar junto com a nandrolona, na quinta.

A adoção de duas drogas em um primeiro ciclo é sempre uma decisão difícil. Eu fiz com duas (há bastante tempo atrás). Hoje, talvez fizesse só com uma. Não quero te deixar com a pulga atrás da orelha, mas é uma forma pessoal de pensamento.

Outra coisa: já que te sobrará 4 ml de testosterona (E essa é minha birra com bujões), por que não dilui essa dosagem nas 4 primeiros semanas? Pelo menos não perderá "A sobra".

Dieta está legal. Sugestão: inclua ômega 3 (três a cinco gramas por dia) e um bom multivitaminico durante o ciclo e seu pós.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2017 em 02:32, Miguel V disse:

Amigo

Aplique a testosterona 2x na semana. O blend que você usará tem dois ésteres mais curtos / rápidos  (propionato e fenilpropionato), que atuarão melhor se espalhados.

Pode aplicar junto com a nandrolona, na quinta.

A adoção de duas drogas em um primeiro ciclo é sempre uma decisão difícil. Eu fiz com duas (há bastante tempo atrás). Hoje, talvez fizesse só com uma. Não quero te deixar com a pulga atrás da orelha, mas é uma forma pessoal de pensamento.

Outra coisa: já que te sobrará 4 ml de testosterona (E essa é minha birra com bujões), por que não dilui essa dosagem nas 4 primeiros semanas? Pelo menos não perderá "A sobra".

Dieta está legal. Sugestão: inclua ômega 3 (três a cinco gramas por dia) e um bom multivitaminico durante o ciclo e seu pós.

Abraços

 

Olá amigo, obrigado pela atenção.
No caso ficaria
segunda-feira aplicação de 250mg de sustan = 1ml
quinta-feira aplicação de 400mg de deca=1,2 ml mais 250mg de sustan = 1ml

Assim amigo? as dosagens estão boas?

Como assim diluir?(Perdoa a falta de experiencia mas estamos correndo atrás kkk)

Obrigado , omega 3 já esta comprado e multivitamínico penso em com o opti-men

Editado por Alvin14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alvin14 disse:

Olá amigo, obrigado pela atenção.
No caso ficaria
segunda-feira aplicação de 250mg de sustan = 1ml
quinta-feira aplicação de 400mg de deca=1,2 ml mais 250mg de sustan = 1ml

Assim amigo? as dosagens estão boas?

Como assim diluir?(Perdoa a falta de experiencia mas estamos correndo atrás kkk)

Obrigado , omega 3 já esta comprado e multivitamínico penso em com o opti-men

Isso

Boa distribuição. 

Esqueça o que falei sobre usar toda a testo. Não vale a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alvin14 disse:

Olá.
Treino a 2 anos
Tenho 1,80m
Peso 82kg
bf 10%

Resolvi fazer esse ciclo para ter ganhos mais satisfatórios e mais rápidos, tenho uma boa experiencia dentro da academia porém nem tanto com a utilização de recursos hormonais mas ultimamente tenho pesquisado bastante.

Comprei:
2 "bujões" de Sustan(durateston) 250mg/ml - 10ml por "bujão"
2 "bujões" de DECA 300mg/ml - 10ml por "bujão"

Montei meu ciclo da seguinte forma:

1-8 Durateston 500mg/sem
1-8 Deca 400mg/sem

segunda-feira aplicação de 2ml  de Sustan(dura)
Quinta-feira aplicação de 1,2ml de deca

Sobre minha TPC não planejei nada ainda(aceito dicas). Primeiro quero estar com o protocolo das dosagens acertado para depois planejar a minha TPC para então por fim começar a ciclar.

Gostaria da opinião sobre as dosagens.

Minha dieta durante o ciclo será a seguinte:
06:30 - 30g de whey com leite desnatado + 100g de aveia + 2 bananas
10:00 - 300g de batata doce + 200g de frango grelhado
13:00 - 300g de macarrão integral + 200g de frango grelhado
16:00 - 30g de whey + 100g de aveia +60g de malto + 5g de creatina
16:30 - 300g de macarrão integral + 200g de frango grelhado
19:00 300g de batata doce + 30g de whey
~~intervalo da faculdade tomo um hipercalórico e um whey~~
23:00 - 6 ovos cozidos+200g de frango grelhado 

Tem muito suplemento ai! Coma comida de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não vejo o whey protein como um suplemento vital pros praticantes de musculação, o valor que se paga nessas farinhas, da pra investi em uma alimentação rica em proteinas , e carboidratos que muitas vezes são mais bem absorvidos do que esses suplementos alimentares , os unicos que eu recomendo e multivitaminico , glutamina e creatina ... 

Editado por Gabriel Goju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2017 em 15:26, Miguel V disse:

Isso

Boa distribuição. 

Esqueça o que falei sobre usar toda a testo. Não vale a pena 

Muito obrigado pela atenção e educação meu querido.
Grande abraço...

Em 05/10/2017 em 18:02, Gamma disse:

Tem muito suplemento ai! Coma comida de verdade!

Obrigado pela dica, vou dar mais uma olhada na dieta.

Em 06/10/2017 em 19:28, Gabriel Goju disse:

cara não vejo o whey protein como um suplemento vital pros praticantes de musculação, o valor que se paga nessas farinhas, da pra investi em uma alimentação rica em proteinas , e carboidratos que muitas vezes são mais bem absorvidos do que esses suplementos alimentares , os unicos que eu recomendo e multivitaminico , glutamina e creatina ... 

Obrigado pela atenção amigo, concordo com os multivitamínico, glutamina e creatina. Vou dar mais uma reorganizada e mudada na dieta. Aquele abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai , esses 120 , 140 que você gastaria em whey , da pra compra frango , figado , sem falar dos pacote de macarrão , coma bem , tente ingerir bastante caloria, essa faze de ciclo seu metabolismo vai pedir mais, então de mais, não espere sentir fome pra comer, só evite as porcaria , doce, chocolate , estou mandando boldenona e dura, minha dieta ta hipercalórica , ja que meu metabolismo e acelerado , e não ganho gordura tão facil , estou com a ingestão calórica bem alta  , foca em subir sua massa magra , mesmo que ganhe gordura , isso você queima depois , o mais dificil e construir músculo então foque nisso .

 

 

Abraço , Boa Sorte ... e foco no Objetivo !!!

Editado por Gabriel Goju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2017 em 09:50, Gabriel Goju disse:

Isso ai , esses 120 , 140 que você gastaria em whey , da pra compra frango , figado , sem falar dos pacote de macarrão , coma bem , tente ingerir bastante caloria, essa faze de ciclo seu metabolismo vai pedir mais, então de mais, não espere sentir fome pra comer, só evite as porcaria , doce, chocolate , estou mandando boldenona e dura, minha dieta ta hipercalórica , ja que meu metabolismo e acelerado , e não ganho gordura tão facil , estou com a ingestão calórica bem alta  , foca em subir sua massa magra , mesmo que ganhe gordura , isso você queima depois , o mais dificil e construir músculo então foque nisso .

 

 

Abraço , Boa Sorte ... e foco no Objetivo !!!

Olá amigo. Obrigado pela dica, motivação e respeito, vou fazer isso, focar na comida e vou deixar o whey e hipercalórico mais para momentos em que não posso dietar como no horário da faculdade. (whey e hiper já estão comprados)

Abração... e bora por uma carcaça irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2017 em 19:28, Gabriel Goju disse:

cara não vejo o whey protein como um suplemento vital pros praticantes de musculação, o valor que se paga nessas farinhas, da pra investi em uma alimentação rica em proteinas , e carboidratos que muitas vezes são mais bem absorvidos do que esses suplementos alimentares , os unicos que eu recomendo e multivitaminico , glutamina e creatina ... 

Exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...