Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com stano 10 mg + Lipo 6 Black e CLA


Pocahontas fit

Post Destacado


Em 16/10/2017 em 00:23, Pocahontas fit disse:

então gente, essas duas semanas de ciclo notei que minha cintura deu uma afinada, a costa também deu uma melhoradinha, sentir com mais força,  minha menstruação nao era pra vim, mas veio...  me sentia inchada, mas acho que era por causa da menstruação, nao senti nenhum colateral, ainda... vamos aguardar!

Oi amiga conta pra gente vc continua com Stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, Pocahontas fit disse:

Oi flor, continuo, mas desde ontem aumentei, pq nao tava sentindo nada, e tbm iniciei o lipostabil...

Quantas semanas já se passaram? Como andam os ganhos? Fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Quantas semanas já se passaram? Como andam os ganhos? Fotos?

3 semanas, então ganhei 4kg, mas nada aparente,  nao sei onde esses 4kg estão,  mas meu objetivo era  perder a barriga,  hahahaha agora entei com lipostabil , e aumentei de 10 mg para 20mg por dia, pq nao senti nenhum efeito colateral e nem nada so ganhei peso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 minutos atrás, Pocahontas fit disse:

3 semanas, então ganhei 4kg, mas nada aparente,  nao sei onde esses 4kg estão,  mas meu objetivo era  perder a barriga,  hahahaha agora entei com lipostabil , e aumentei de 10 mg para 20mg por dia, pq nao senti nenhum efeito colateral e nem nada so ganhei peso 

"Só ganhou peso"??? 

4 kg em 3 semanas é um resultado muitíssimo expressivo.

Stano não seca... coloque isso na cabeça, ok!?!?! Secar = alimentação e aumento de massa muscular.

Não esqueça de fazer ultrassom e drenagem após cada aplicação do lipostabil, sob pena de ter depressões na estrutura da gordura do abdômen, como se fossem buracos de celulite, só que do tamanho de uma bola de gude.

Veja esta breve matéria:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

"Só ganhou peso"??? 

4 kg em 3 semanas é um resultado muitíssimo expressivo.

Stano não seca... coloque isso na cabeça, ok!?!?! Secar = alimentação e aumento de massa muscular.

Não esqueça de fazer ultrassom e drenagem após cada aplicação do lipostabil, sob pena de ter depressões na estrutura da gordura do abdômen, como se fossem buracos de celulite, só que do tamanho de uma bola de gude.

Veja esta breve matéria:

 

Estou fazendo drenagem e modeladora? ja ate acostumei com a dorzinha, estou me alimentando corretamente, acho que tambem devido menstruação, dê uma inchada, mas ja estou  desinchando, amanhã vou tirar as medidas e posto aqui, foto ainda não, ainda nao estou satisfeita rs

Ah outra coisa, notei que as minhas panturrilhas  deram uma engrossada, ( unica coisa que notei) aeróbico faço a noite, mas faço musculação de segunda a sábado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...