Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Eutamis disse:

Ah, outra dúvida, treino de segunda a sexta e às vezes quando consigo, aos sábados, eu tenho que tomar a oxan todos os dias ou só nos dias que vou treinar?

Todos os dias. O treino é apenas o estímulo que você dá ao corpo para que ele responda com hipertrofia. O processo de construção muscular e emagrecimento continua acontecendo mesmo fora da academia e a oxandrolona age nesse período.

• 1 mês depois...

Postado (editado)
Em 10/10/2017 em 12:01, Foston disse:

@Locemar obrigado pela deferência :)

Veja bem,

20 mg por dia é uma dose bem alta ! As doses devem ficar em 5mg, podendo chegar a 10mg e, em alguns raros casos, 15mg. Você tem parentes pais e avós calvos ?

Queda de cabelo, em ciclos, geralmente, se relaciona às drogas à base de DHT, que geralmente são as mais indicadas para mulheres: oxandrolona e primobolan, ambas derivados de DHT. Neste caso pantogar não vai ajudar muito.

Sobre contraceptivos, eles atrapalham sobremodo os ganhos, geram celulites e são antagônicos a sua testosterona natural ou outra que vier usar exogenamente. Outros problemas não citados: geram trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 80 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal e anorgasmia.

Contraceptivos jamais podem ser usados concomitantemente à oxandrolona, sob pena de trombose ! Os melhores contraceptivos são DIU de cobre, gestrinona e camisinha, além dos falhos tabelinha e coito interrompido.

Talvez fosse o caso de fazer uma experiência com 5mg. Se começar a cair, você suspende a medicação.  As drogas que causam menos problemas de queda de cabelo são decanoato de nandrolona e testosterona, claro, dependendo do organismo e dos fatores dose - tempo de uso.

Existem drogas que num ciclo evitam queda de cabelo, mas elas dependem de um acompanhamento "mais de perto", são elas a finasterida e a dutasterida. Outras drogas são minoxidil mais 17 alfa estradiol, dentre outras. Tudo depende da estratégia e individualização.

Foston, poderia me ajudar?

Eu tenho endometriose e só uso anticoncepcional por conta da doença, o implante sai muito caro pra mim, 3mil reais pra cima, fica inviável.

Eu tomo anticoncepcional continuo há 4 anos e de fato, queda de cabelo, perda de peso, libido baixa são os efeitos que eu tenho, mas não tenho muito opção, preciso suspender a menstruação por conta da endometriose, acontece que mulheres que geralmente tem endometriose fazem algum tipo de reposição, no forum que eu participo de endometriose, geralmente os ginecologistas passam o Androgel 25mg um dia sim e um dia não.

Como eu tenho todos esses efeitos e faço musculação, estou com grande dificuldade em ganhar peso, e tenho quase certeza que é por conta do anticoncepcional, mas não sei o que fazer...o Androgel seria um boa pra substituir o oxandrolona?

Editado por Amanda Karen
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Amanda Karen disse:

Foston, poderia me ajudar?

Eu tenho endometriose e só uso anticoncepcional por conta da doença, o implante sai muito caro pra mim, 3mil reais pra cima, fica inviável.

Eu tomo anticoncepcional continuo há 4 anos e de fato, queda de cabelo, perda de peso, libido baixa são os efeitos que eu tenho, mas não tenho muito opção, preciso suspender a menstruação por conta da endometriose, acontece que mulheres que geralmente tem endometriose fazem algum tipo de reposição, no forum que eu participo de endometriose, geralmente os ginecologistas passam o Androgel 25mg um dia sim e um dia não.

Como eu tenho todos esses efeitos e faço musculação, estou com grande dificuldade em ganhar peso, e tenho quase certeza que é por conta do anticoncepcional, mas não sei o que fazer...o Androgel seria um boa pra substituir o oxandrolona?

Não está na literatura como método contraceptivo, mas algumas meninas suprimem a menstruação com testosterona. Possa ser, então, que com o androgel você  consiga esse efeito - mas tudo deve ser conversado com seu médico. O androgel vai te dar o que espera, em termos de disposição, massa, etc. A oxandrolona, ao meu ver, é mais lipolítica, contudo, apresenta mais colaterais como queda de cabelo e acne por conta de sua base no DHT. A testosterona em dose adequada, via de regra, não apresenta esses colaterais e pode, dependendo do caso, ser usada de forma contínua.

Postado
37 minutos atrás, Foston disse:

Não está na literatura como método contraceptivo, mas algumas meninas suprimem a menstruação com testosterona. Possa ser, então, que com o androgel você  consiga esse efeito - mas tudo deve ser conversado com seu médico. O androgel vai te dar o que espera, em termos de disposição, massa, etc. A oxandrolona, ao meu ver, é mais lipolítica, contudo, apresenta mais colaterais como queda de cabelo e acne por conta de sua base no DHT. A testosterona em dose adequada, via de regra, não apresenta esses colaterais e pode, dependendo do caso, ser usada de forma contínua.

Obrigada!

Uma outra dúvida, é verdade que a absorção do androgel é de 10%? 

• Moderador
Postado (editado)
7 horas atrás, Amanda Karen disse:

Obrigada!

Uma outra dúvida, é verdade que a absorção do androgel é de 10%? 

Géis a base de álcool - que parece ser o caso do androgel - absorvem cerca de 10%, o que resulta cerca de 2,5 mg / dia. Observe que o pentravan absorve cerca de 55%.

Editado por Foston
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...