Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável


Milla15

Post Destacado


1 hora atrás, Keto disse:

Vamos resolver essa questão com opiniões de marombeiros que também são profissionais de saúde (assim como o @Apollo Galeno que é marombeiro médico intensivista, ou seja, aquele que trabalha no setor de emergências e recebe tanto pessoas dilaceradas quanto aqueles que tem problemas com a aplicação de anabols e os asnos que aplicam ADE).

 @LUIZHTF @Samu0808 @Isa poderiam, por gentileza, prestar uma "terceira" opinião???

Voces que lidam/supervisionando diariamente em suas funções a administração de injetáveis.

Acho que a experiência do dia-a-dia pode falar com mais propriedade do que o "Ctrl+C - Ctrl+V" de matérias da internet.

Ah, mais uma dúvida se puderem responder: o stanozolol é uma droga que criataliza muito facilmente, não?!? Então, se eu não tomei as devidas precauções de "aquecer" o stano esfregando entre as mãos a seringa ou o vial (bujão), fiz a aplicação e meti cristais para dentro. Isso ficou vermelho e dolorido. O que devo fazer para ajudar a dissolver os cristais e ter melhor absorção pelo corpo?

Pronto, assim talvez a questão seja resolvida.

Primeiramente , gostaria de dizer ao nosso colega @cassianoque é desnecessário essa falta de educação. Primeiro veio num post antigo, dizer que tá todo mundo errado .. Que ninguém sabe de nada e que ele tá certo (humildade temos por aqui) kkk

Pra completar ficou revoltado com “ as palavras bonitinhas” .  Querido Cassiano, o nosso colega @Apollo Galeno não falou palavras bonitinhas, ele falou termos médicos 🙄 quando a gente tá no dia a dia convivendo nesse meio médico , você espera que a gnt fale oq ? Acredito que por isso você seja tão “educado “🤷🏻‍♂️ ( desculpa colegas, não tenho muita paciência 🤦🏻‍♀️)
 
Ah e por ultimo e mais importante. Assim como o @LUIZHTFdisse.. o @Apollo Galenoe @Samu0808 responderam corretamente as dúvidas. 
Infelizmente hoje, temos o famoso paciente Google…. eles pesquisam oq querem na internet e acham que sabem mais do que os profissionais que estudaram anos e convivem com isso todos os dias.

 

3 minutos atrás, Keto disse:

@Samu0808a Isa tb atua na área, certo???? Ou eu cometi uma grande gafe???😂😂😂😂😂

Sou sim!!

Sou médica tb.

Eu tava só tomando um ar pra não responder de forma mal educada 😅😅 não sou tão plena como os colegas aí 🤣

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, cassiano disse:

Mano... então vc n entende nada dessa porra mano... vc está colocando medo... a maioria da sim caroços e fica dolorida o local e desaparece... deixa de ser babaca... claro q se levar tempo p sumir com certeza procura um médico... mas não é algo preocupante nossa vou morrer... para de colocar medo nas pessoas rapaz... e mais perigoso ter problema no fígado do que na aplicação... Mano nos estamos falando de uma droga... não é remedio... não é uma ingecao simples q as vezes sente só a picada... e algo sintetico q o corpo nunca sentiu...para de colocar medo nas pessoas... caraio... e outra mano muitas vezes quando se aplica a stano n chega nem sentir também...  muitos ai falam q é dolorida a aplicação... nem todas são

Make Love Not War GIFs | Tenor

22 horas atrás, cassiano disse:

Embora a compressa quente ajude a aliviar a dor, a aplicação de frio ajuda a reduzir o inchaço, portanto, caso o que esteja incomodando mais seja o inchaço e vermelhidão no local de aplicação a compressa fria pode ser utilizada ao invés da compressa quente.

vamos falar bonitinho entao p vc entender...Por que ocorre dor e forma-se caroço no loca da injeção?

Esta ocorre porque a pele e tecido subcutâneo são ricamente inervados e os receptores da dor são estimulados pela agulha, quando penetra e disseca o tecido conectivo.

O músculo é menos inervado, mas a infusão de solução pode ser muito dolorosa, pela irritação devida à própria solução e ao pH. A injeção de penicilina benzatina, por exemplo, é aplicada no glúteo e por conter uma formulações que contém microcristais costuma causar dor.

Após a aplicação da injeção também pode ocorrer a formação de hematomas ou escurecimento da área onde foi aplicada a injeção. A pigmentação da pele e hemorragia ocorrem por extravasamento de sangue após lesão de capilares e vasos.

Top 30 Make Love Not War GIFs | Find the best GIF on Gfycat

22 horas atrás, cassiano disse:

A ocorrência de dor e caroço no local de injeção intramuscular é relativamente comum e é considerada uma complicação deste procedimento.

Essas complicações podem ocorrer tanto no braço, quanto nos glúteos, que são os locais em que mais comumente se aplica injeções.

Na maioria dos casos, esses sintomas melhoram com o decorrer do tempo.... simples... já disse para de assusta o povo caraio

Make Love Not War on Make a GIF

 

2 horas atrás, cassiano disse:

doutores usuários de anabolizantes...

E o Kiko???

Kiko Chaves GIFs | Tenor

Ae @Samu0808....já injetaram o veneno em vc! kkkkk.. Já que a galera não libera para vc ele liberou! kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs estão falando como médicos pessoas estudadas mas 90% tomam por vontade própria... assim como toma de mais torcilax da problema nos rins sei lá... mas o pessoa tá nem aí p isso vai e toma igual... 

... eu tô dando minha opinião p quem for quere mete esta droga p dentro... opinião minha... nm tô incentivando ninguém... só tô dizendo q n e um bicho de 7 cabeças....p mim... mas a real é se dar um caroço na bunda vai logo procura um médico, q é mais comum q se pensa... mas a bunda não vai cair não, mas n deixa "apodrecer" (modo de dizer) q nem furunculo p depois procura... vai de uma vez....

mas  nos aqui no sul p vcs ter ideia somo tudo do fundo da grota... estilo campeiro grosso... nossa seringa aqui não é comprada em farmácia nao... nois aqui a seringa e feito de  cano pvc e na ponta colocamos um pedaço de taquara p fazer de agulha... e tascamo sem reclama... o sistema e tão  bruto... dizem tambm q o mel faz bem p saúde,aí  nois aqui martiga até as abelhas p garanti o bem estar... dizem q tem gente aqui q coloca até veneno de rato no café diz q o café fica mais forte e da mais pique...e toma... mas essa do café  são apenas  boatos não sei se é vdd nm arrisco fazer... vai q né... mas se bem q  n tem noticia q alguem morreu envenenado assim aqui na cidade, só morreu por toma veneno puro... sem o café... deve de ter cido isso... sem o café...mas né... e doido de mais... não tentem fazer isso em casa certo...? isso é pra proficional...  já q o foco do q falei primeiro foi desviado p algo amendrontoso.... vamos continua desviando tambm...  a é aqui no sul somos tão macho q ao limpa a bunda depois de caga não limpa com papel nada.... macho q é macho limpa o cu no fio da faca... agora me despeço de vcs... muito obrigado pela atenção... só vim aqui p encomoda um pouco... abraço tudo de bom p vcs... ahhh nao entendo bosta nenhuma de anabolizantes.... só vim aqui p ver se valia a pena toma... p entrnder um pouco...já vi q vó passa longe... me convenseram q e muito arriscado... imagina se um caroco na bunda ja deu este medo e debates todo... imagina quando fala de broxar ENTÃO... um dos fatores mais debatidos...eu fora... abraco galera kkkk valew fui

Editado por cassiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 15/10/2017 em 20:38, Locemar disse:

Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta? 

Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerado então não há necessidade de usar duas drogas. Pelo teu shape você precisa acertar a sua dieta primeiro, essas drogas não irão te secar.

Olá comecei um ciclo de oxandrolona 10 mg por dia + stano 2 ml por semana !! Oq vc acha ? Muito forte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Elaine Souza disse:

Olá comecei um ciclo de oxandrolona 10 mg por dia + stano 2 ml por semana !! Oq vc acha ? Muito forte 

SIM, a menos que você seja uma atleta das categorias para além da wellness... Creio que não é, estou certo?

Se quer opiniões e algum tipo de ajuda, é obrigatório que faça um post nos padrões do fórum

👇👇👇👇

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...