Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutstack 300 para iniciantes. Testosterona + trembolona + masteron.


Scorpion-sp

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Scorpion-sp disse:

Esse é o ponto em que queria chegar... @ADETOR , talvez uma durateston por semana resolveria esse problema ? Quanto a dosagem , é  ... com certeza não deve cumprir isso , mas conheço uma pessoa que tomou , e os resultados foram ótimos. 

@FitCoupleHim farei desta maneira ...0,5 dsdn... tpc vou fazer de tamox ... Agora..a respeito do hcg ... a partir de qual semana seria válido inclui-lo ?! Com tamoxifeno e hcg já estabeleceria a normalidade do eixo ?!

@Miguel V então em sua conclusão geral , esse ciclo não seria o ideal para minha evolução  neste momento ?! 

 

E outra dúvida que vejo ser bem discutida quando o assunto é  sobre esteroides ... a perda dos ganhos após o fim das aplicações,  realmente é significativa ?!

Tudo o que você ganha acima do limite natural (suprafisiologico) certamente não manterá, mas isso é experimentando para ver até onde é possível manter.

Eu sou em favor do HCG desde a segunda semana até a última semana de ciclo, e não utilizar na TPC.

TPC SERMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@FitCoupleHim irmão. .. obrigado mesmo pela ajuda! Suas informações e a do resto da galera também,  foram muito úteis,  até mesmo para me aprofundar nos estudos e pesquisas ... vou ajeitar o que tem que ser ajeito antes do ciclo é quando for começar  a mandar venho fazer o relato aqui pra comunidade !!! Valeeeeeiuuu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 em 15:01, Scorpion-sp disse:

Esse é o ponto em que queria chegar... @ADETOR , talvez uma durateston por semana resolveria esse problema ? Quanto a dosagem , é  ... com certeza não deve cumprir isso , mas conheço uma pessoa que tomou , e os resultados foram ótimos. 

1 durateston na semana ajudaria sim a libido, mas bagunçaria pelos esteres.

eu aumentaria o propionato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, ADETOR disse:

1 durateston na semana ajudaria sim a libido, mas bagunçaria pelos esteres.

eu aumentaria o propionato mesmo

Se ele aplicar dsdn, seriam 400mg/sem de propionato (se não for subdosado)... Será que não é o suficiente para segurar a libido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se ele aplicar dsdn, seriam 400mg/sem de propionato (se não for subdosado)... Será que não é o suficiente para segurar a libido???

mais subdosado q esse blend não deve ter rsrsrs, paga uma testo de confiança creio q esses 400mg serão suficientes sim...

mas sabemos q libido é questão de muitos outros fatores tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...