Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

verdade cada corpo com seus efeitos colaterais ....ja fiz um ciclo de stan vi um efeito muito bom rsrs meu cabelo cresceu muito tambem ....vou observar se essa queda vai acontecer comigo....espero que não muito rsrs

sereia quais os efeitos colaterais que da em vc ?são muitos ...as vezes fico preocupada pois a mistura da oxodrolona e estan primeira vez que faço  ...acho que eu não deveria ficar pensando nisso né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Priscila melo disse:

verdade cada corpo com seus efeitos colaterais ....ja fiz um ciclo de stan vi um efeito muito bom rsrs meu cabelo cresceu muito tambem ....vou observar se essa queda vai acontecer comigo....espero que não muito rsrs

sereia quais os efeitos colaterais que da em vc ?são muitos ...as vezes fico preocupada pois a mistura da oxodrolona e estan primeira vez que faço  ...acho que eu não deveria ficar pensando nisso né!?

Acho q não deveria misturar oxan e stanozolol, são drogas de estruturas semelhantes, vc estará agravando os colaterais com essa combinação. Se os dois forem orais estará sobrecarregando seu fígado.

pq não usa só oxan?

Colaterais eu tive, leve alteração na voz, espinhas, queda de cabelo, insônia, inchaço no clitóris, alteração na libido, aumento dos pêlos... e com apenas 10 mg de oxan... colaterais foram suportáveis por mim, mas com mto esforço em controlá-los. 

Cuidado com esse ciclo que está fazendo, considere usar apenas uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gata, como está seu pôs ciclo? Desinchou ?  Manteve medidas?

já estou pensando no próximo ciclo kkk e ainda não terminei este kkk faltam duas semanas !

 

queria diminui gordura e aumentar massa, sem alertar o peso (já ultrapassei pnlimite ...) mas vamos ver no que vai dar.

antes de começar o ciclo comecei a usar minoxidil e nada de queda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 em 23:42, Catcat disse:

Oi Gata, como está seu pôs ciclo? Desinchou ?  Manteve medidas?

já estou pensando no próximo ciclo kkk e ainda não terminei este kkk faltam duas semanas !

 

queria diminui gordura e aumentar massa, sem alertar o peso (já ultrapassei pnlimite ...) mas vamos ver no que vai dar.

antes de começar o ciclo comecei a usar minoxidil e nada de queda! 

Oi @Catcat mais goxxtosaaa do fórum :wub:

 

Então meu pós ciclo anda consideravelmente bem, rsrsrsr. A gente sempre quer manter os ganhos mas sabemos que não é possível em sua totalidade né?!

Hoje me pesei e diminui 700 gramas, estou com 65,3kg, não medi ainda com a fita porque não quero me desesperar e sei que é isso que irá acontecer se eu ver que diminui algo, pois repito tenho pavor de secar rsrsrs, vou ter que procurar um terapeuta pra trabalhar isso, pois eu fico mal mesmo, desanimo de treinar e comer facin.. Mas estou até bem!!!!

Tbem estou ansiosa pelo próximo ciclo, estou no aguardo das ordens do coach.

Não sei se é impressão minha, mas acho que minha barriga e flancos cresceram tbem. No pós ciclo por duas/três semanas estava com a mesma a dieta do ciclo, que estava bem calórica, não sei se isso me fez engordar, na minha academia não está fazendo avaliação física, então estou perdida na evolução da banha! 

Comecei tomar espironolactona (acho que é assim que se escreve) e me parece que as espinhas das costas, colo e rosto pararam de aumentar. Minha força está tranquila, a libido está levemente alta ainda, cabelo caindo, falta de apetite... mas acho que é só isso por enquanto. Vou postar umas fotos agorinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Segue as fotos, percebo que diminuiu os ombros, bíceps, quadríceps, glúteos kkkkk mas pouco ainda...

Oremos para que não perca mais ??

D307E877-D8C5-420F-84D1-0524299347B4.jpeg

949E59DB-389B-4505-B020-26D8487CA6C1.jpeg

AF2353E6-E55C-4552-A42B-59AF8FE65AD5.jpeg

6FA1E192-774A-46BA-BCBB-4311C6D9B81E.jpeg

Uau ! Que shape ! Está matando de inveja as meninas na academia, hein? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Locemar disse:

É aquilo né...Se eu tenho uma Ferrari de 650 cavalos eu tenho um super carro, porém, se eu perco aquela Ferrari e ganho outra de 450 cavalos, é menos potente, mas continua sendo uma Ferrari. Deu pra entender?

Não sei se fico feliz ou se choro! Entendi que já perdi 200 cavalos Vou tentar me esforçar p considerar como elogio... :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...