Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Sereiafit

Post Destacado

• 4 semanas depois...

• Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito  vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? 

Postado
49 minutos atrás, Katrinny disse:

@Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito  vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? 

Obg @Katrinny

Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... 9E628FF4-E203-4A37-9BE7-104B2D55E2E0.jpeg

Postado
10 minutos atrás, Sereiafit disse:

Obg @Katrinny

Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... 9E628FF4-E203-4A37-9BE7-104B2D55E2E0.jpeg

Tá foda ???... é oq vc tem achado da boldenona? Quando eu iniciar um novo ciclo estou pensando ou em masteron ou em boldenona

• Moderador
Postado
44 minutos atrás, Sereiafit disse:

Obg @Katrinny

Está ótima, com tudo em cima e não perdeu nada com o fim do outro ciclo.

Postado
Em 21/04/2018 em 12:26, raycast disse:

A rosca direta fez efeito hein?! Olha a braceta!!! :ohmy:

Doida para achar uma vítima que queira levar umas porradas para eu descontar todo meu estresse acumulado hehehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...