Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra


Sereiafit

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

@Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito  vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? 

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Katrinny disse:

@Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito  vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? 

Obg @Katrinny

Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... 9E628FF4-E203-4A37-9BE7-104B2D55E2E0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sereiafit disse:

Obg @Katrinny

Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... 9E628FF4-E203-4A37-9BE7-104B2D55E2E0.jpeg

Tá foda ???... é oq vc tem achado da boldenona? Quando eu iniciar um novo ciclo estou pensando ou em masteron ou em boldenona

Editado por Katrinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...