Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Sereiafit as drogas, por si só, já abaixam a imunidade. Os exercícios pesados, ajudam a baixar um pouco mais (pelo esforço). Minha esposa e eu fomos a uma "balada", sem beber e, apesar disso, o fato de ficarmos acordados até as 4h00 da manhã foi o suficiente para permitir que algo nos afetasse. Ela, virose e, eu, herpes.

Postado

É... balada e bebida não foi feita p nós marombas! 

Eu fiquei com a garganta mto inflamada, tosse seca, mal conseguia falar, fiquei com voz de travesti kkkkkk e com dificuldades para engolir! 

O tempo em Cuiabá estava mto seco, agora que esta fresco e úmido, minha garganta melhorou muito, juntamente com minha voz! 

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Sereiafit disse:

Muito chato ter q relatar isso, até pq eu sou bem disciplinada, mas todos vacilamos, então estou relatando para que sirva de exemplo para quem pensa em beber e para mim tbem rsrs

Todos cometemos vacilos... agora é pegar como exemplo o que de ruim aconteceu e evitar... vc é diciplinada e logo vai estar relatando novas conquistas...

Postado

Força na peruca @Sereiafit! É caindo que a gente aprende a se levantar ! E na moral?! Pô, era seu aniver! Enfiar o pé na jaca tava mais q liberado ! Depois, vc se arrependeria de não ter curtido com seus amigos. 

E, parabéns ??? 

bjs 

Eu comecei a dieta cetogenica há 24 dias.

Desses, Dois dias  só eu comi carbos.  Estou ciclando com bold. Eu desinchei com a dieta. Algumas medidas diminuíram. Quero reter os ganhos e perder gordura. Eu estava c BF alto de 24% ( Shame on me ??) mas vms ver se c a dieta eu melhoro isso.

bjs 

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, Mari Carneiro disse:

Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio . 

O site da Landerlan não vende nada. Eles só vendem em farmácias e distribuidores do Paraguai. Você deve ter visto algum site falso.

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, Mari Carneiro disse:

Meu sonho chegar nesse corpo . AAA . Será que é confiável comprar direto do laboratório da Landerlan pela internet ? Tenho medo de dar problema com o correio . 

Landerlan não vende direto ao consumidor...

http://www.landerlan.com.py/index-web.php

Tem varios sites que colocam o nome Landerlan, mas basta ver o endereço eletrônico para constar que são revendedores e muitos infelizmente, aproveitadores e enganadores... fica experta e cuidado na hora de comprar...

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Mari Carneiro

Neste site cujo o @batataney postou o endereço, voc~e pode achar o telefone dos revendedores autorizados pela Landerlan no Brasil.

Postado
34 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Mari Carneiro

Neste site cujo o @batataney postou o endereço, voc~e pode achar o telefone dos revendedores autorizados pela Landerlan no Brasil.

1 hora atrás, batataney disse:

Landerlan não vende direto ao consumidor...

http://www.landerlan.com.py/index-web.php

Tem varios sites que colocam o nome Landerlan, mas basta ver o endereço eletrônico para constar que são revendedores e muitos infelizmente, aproveitadores e enganadores... fica experta e cuidado na hora de comprar...

1 hora atrás, Locemar disse:

O site da Landerlan não vende nada. Eles só vendem em farmácias e distribuidores do Paraguai. Você deve ter visto algum site falso.

Muito Obrigada , gente :) 

Postado
Em 13/06/2018 em 12:19, Mari Carneiro disse:

Você consegue com esforço e dedicação. Não, o site não vende nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...