Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!


Carla S. Santos

Post Destacado

  • 5 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 05/11/2017 em 22:58, Carla S. Santos disse:

Treino há 5 anos e nunca havia feito uso de Aes ate final do ano passado pra cá. Sempre quis desenvolver o vasto lateral músculo que ate hj nao tenho quase nas entao fiz o uso pela primeira vez durante um mês de Stanozolol 20mg ao dia e senti evolução mesmo sendo pouca mas vi pois fiz uma dieta por conta própria. 

A coxa engrossou e o vasto começou a apontar. Esse ano em setembro decidi tomar oxandrolona 10 mg por dia durante 6 semanas em dieta pra secar com acompanhamento de nutricionista  e não vi resultado nenhum. Me ajudem,  a dosagem foi pouca? Ou a dieta que prejudicou?  

Se alguém acompanhar mando fotos.

Pretendo começar um novo ciclo de oxan semana que vem só que ingerindo mais carbos. 

E se vc aumentar a dosagem?? Ou mudar a dieta?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 06/11/2017 em 10:21, Foston disse:

Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.

eu treino a 1 ano, nunca fui gorda mais comecei a malhar pq ja não me senti a bem cmg msm, consegui emagrecer de 69kg para 64, tenho 1,62 , comecei a tomar oxandrolona ha 2 semanas tenho lido mto a respeito tomo 20mg ao dia, devo aumentar ou manter e quanto tempo devo tomar, meu professor mandou eu tomar durante 6 semans da um intervalo de 2 semanas de voltar a tomar por mais 6 semanas.

 

Em 06/11/2017 em 10:21, Foston disse:

Ciclos curtos são como aquelas dietas malucas em que se perde 10 kg em 12 dias para "recuperar" 14 kg em 20. Impossível sua colega manter o que ganhou se não continuar em esteroides. Quero ver esses resultados daqui a 06 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...