Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Bati 90 kg depois que comecei a sujar um pouco a dieta. Visualmente o BF não subiu demais. Ganhei 10kg até agora e estou quase no meio do ciclo. Fim de semana vou fazer medidas e impedância.

Melhores resultados nas coxas, ombros, trapézio e peitoral. Coxa já aumentou 6 cm.

Editado por HazenMan

Postado

Estava sentindo uma dor pior q o habitual no glúteo. Fui no hospital e fizeram um ultrassom. Disseram que estou com coleções nos glúteos. O médico disse que não tenho sinal de infecção, mas que o óleo está se acumulando provavelmente porque devido a frequência e volume das aplicações o músculo não está conseguindo absorver tudo. Vou ter que repetir o ultrassom pra ver se vai precisar tirar o líquido.

Ontem era pra ter injetado e não apliquei devido às condições. Acho que vou ficar uma semana sem injetar pra ver se o músculo se recupera. Antes que alguém diga pra aplicar em outro lugar, no deltoide não dá pra aplicar nem metade do volume q tenho que injetar, na coxa é inviável devido à dor bruta e limitação das atividades diárias e subcutâneo fiquei 10 dias com umas bolas vermelhas inflamadas mesmo aplicando menos de 1 mL em cada agulhada.

Vamos ver se consigo voltar.

Todo mundo falando dos colaterais da trembo mas isso foi bem sussa. Pelo jeito as agulhadas que vão me derrubar.

• Moderador
Postado (editado)

Que coisa... como um corpo pode reagir bem diferente de outro em relação a marca... agora estou aplicando doses bem slow, mas começo do ano aplicava até 2,0ml de enantato com trembo de boa nas coxas dia sim dia não alternando as pernas... obs: só aplico nas coxas... mas pelo visto, com vc a lander judiou legal...

Infelizmente vc não se deu bem com ela, mas se conseguisse aplicar metade da dosagem em uma coxa e a outra metade na outra coxa e fazer pelo menos 2 vezes na semana até recuperar os gluteos e não precisar interromper o ciclo seria bom... mas como colocou acima a dor que sente nas coxas é insuportável então de qq forma que não venha a prejudicar sua saúde primeiro...

boa sorte ai brother...

Editado por batataney
Postado
6 hours ago, batataney said:

Que coisa... como um corpo pode reagir bem diferente de outro em relação a marca... agora estou aplicando doses bem slow, mas começo do ano aplicava até 2,0ml de enantato com trembo de boa nas coxas dia sim dia não alternando as pernas... obs: só aplico nas coxas... mas pelo visto, com vc a lander judiou legal...

Infelizmente vc não se deu bem com ela, mas se conseguisse aplicar metade da dosagem em uma coxa e a outra metade na outra coxa e fazer pelo menos 2 vezes na semana até recuperar os gluteos e não precisar interromper o ciclo seria bom... mas como colocou acima a dor que sente nas coxas é insuportável então de qq forma que não venha a prejudicar sua saúde primeiro...

boa sorte ai brother...

Valeu meu querido, vou usar sua dica. Vou tentar mandar 2 ml na coxa e 0,8 ml no deltoide em cada aplicação e alternar o lado até os glúteos recuperarem totalmente. Nem que tenha que ficar sem andar.

A dor dos glúteos piorou hoje, mesmo com antiinflamatorio. Só faltava ter que colocar um dreno na bunda. Amanhã volto no hospital pra fazer o usg de novo.

Estou devendo as medidas do meio do ciclo. Logo posto.

Postado

Fiz o outro usg. Meus glúteos continuam zuados, cheios de líquido acumulado, inclusive o lado q não está doendo. Mas a notícia boa é q a quantidade de líquido diminuiu bastante no lado q está doendo e a dor melhorou tb, então graças a Deus não vão colocar um dreno na minha bunda.

Apliquei 2 mL na coxa ontem, tá foda, difícil de andar. Quero ver o q vou conseguir fazer no treino de perna hj. Será uma lástima. Vou mandar só 2 mL em cada aplicação nas coxas mesmo, pelo menos até completar 10 semanas. Vou alternar com os deltoides (1mL em cada).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...