Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 hours ago, Arnaldo Santos. said:

Desculpe amigo, post errado!?

Agora sim! Post correto!

Então, eu acho que não foi muito mal, teve sítios aonde desenvolveu bem.

O seu problema foi não se dar bem com o laboratório, (para além de outros inconvenientes). Se tudo tivesse corrido dentro da normalidade talvez os resultados tivessem sido outros. Então acho que não deve culpar ou minimizar o facto de ser 12 ou 16 semanas, não compensar ou o que seja! Qualquer ciclo feito com pés e cabeça é bom! Abraço e desculpe o engano!

Vlw Arnaldo. Seus comentários sempre com lógica e agregando conhecimento. Acho que você tem razão e eu nem tinha me ligado nisso. Do meio pro fim do ciclo tive muita dificuldade com as aplicações e em alguns dias precisei pular doses ou aplicar a cada 3 dias ao invés de dsdn. Certamente isso impactou o resultado. Apesar disso, acho q os ganhos foram bons, principalmente na qualidade muscular.

Agora é seguir mais firme do q durante o ciclo.

Postado (editado)
15 minutos atrás, HazenMan disse:

Agora é seguir mais firme do q durante o ciclo.

Agora é que vai começar realmente o desafio! Quando se está em altas tudo parece bem, depois nem sempre é tão bom! Mas o mais importante de tudo é manter o foco, ter noção de que nessa fase é normal, para que mantenha o seu psicológico sempre bem, ou o melhor possível, para poder lutar contra aqueles dias em que não dá vontade de treinar e que depois de dias passam para semanas e no fim a decepção!

Então como disse, para correr tudo pelo melhor é necessário não desmoralizar e NUNCA perder o foco, a continuidade é a chave de evolução! Boa sorte

Editado por Arnaldo Santos.
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 17/08/2018 em 21:09, HazenMan disse:

Quem diz que esteróides não viciam, está enganado. Meu ciclo está no finzinho e já quero mais. Comecei falando q seria só uma vez na vida, depois q seria depois de um ano, agora quero usar de novo o mais breve possível.

O negócio quase me mata de embolia pulmonar, fudeu meus músculos por causa das injeções e quero mais!

Você descontrolou seu psicológico provavelmente. Mas seu shape ficou tão danificado assim?

• 1 mês depois...
Postado

Repeti os exames 2 meses após o fim do ciclo e duas semanas após o fim da TPC. Minha testo total está 1450, estradiol 100, mas o Fsh e o LH estão normais.

Acham que a tpc pode estimular tanto a produção endógena de testo?

Postado
1 minuto atrás, HazenMan disse:

Repeti os exames 2 meses após o fim do ciclo e duas semanas após o fim da TPC. Minha testo total está 1450, estradiol 100, mas o Fsh e o LH estão normais.

tamox faz subir testo... obvio que é temporario

E2 esta alto para essa quantidade de testo  

Postado

Mas subir um tanto desse com tamox? Nem precisa de esteroide então. Só usar tamox.

E parei de usar há 2 semanas já.

Muito estranho.

Alguém já passou por situação semelhante?

Visitante FitCoupleHim
Postado
22 minutos atrás, HazenMan disse:

Se tivesse 17 anos de idade...

Como estava a Ttotal ANTES de iniciar o ciclo?

De repente, estes são níveis fisioloflgicos pra ti. Do contrário, arriscaria dizer que usou Nebido, ou que se entupiu de tamoxifeno e clomifeno. 

Com níveis de testosterona suprafisiologicos, a tendência é suprimir o LH e o FSH. Se estão normais, ou estes níveis de testo são fisiológicos ou o tamoxifeno está fez subir o LH e FSH.

Por fim, pode ser uma soma de testosterona remanescente + produção endógena estimulada pelo tamox, como o @davidevh mencionou.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, HazenMan disse:

Sim.

A função do TAMOXIFENO na TPC é justamente essa; fazer seu eixo Hipotálamo X Hipofisário X Gonadal pegar no tranco!!

Sobre seus exames sugiro realizar novos daqui 1 mes. Pois ainda está mascarado o uso de medicações e Aes.

TMJ

Postado
Em 24/10/2018 em 16:46, HazenMan disse:

Mas subir um tanto desse com tamox? Nem precisa de esteroide então. Só usar tamox.

E parei de usar há 2 semanas já.

Muito estranho.

Alguém já passou por situação semelhante?

Caso tiver abaixo da taxa de referência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...