Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

6 hours ago, Arnaldo Santos. said:

Desculpe amigo, post errado!?

Agora sim! Post correto!

Então, eu acho que não foi muito mal, teve sítios aonde desenvolveu bem.

O seu problema foi não se dar bem com o laboratório, (para além de outros inconvenientes). Se tudo tivesse corrido dentro da normalidade talvez os resultados tivessem sido outros. Então acho que não deve culpar ou minimizar o facto de ser 12 ou 16 semanas, não compensar ou o que seja! Qualquer ciclo feito com pés e cabeça é bom! Abraço e desculpe o engano!

Vlw Arnaldo. Seus comentários sempre com lógica e agregando conhecimento. Acho que você tem razão e eu nem tinha me ligado nisso. Do meio pro fim do ciclo tive muita dificuldade com as aplicações e em alguns dias precisei pular doses ou aplicar a cada 3 dias ao invés de dsdn. Certamente isso impactou o resultado. Apesar disso, acho q os ganhos foram bons, principalmente na qualidade muscular.

Agora é seguir mais firme do q durante o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 minutos atrás, HazenMan disse:

Agora é seguir mais firme do q durante o ciclo.

Agora é que vai começar realmente o desafio! Quando se está em altas tudo parece bem, depois nem sempre é tão bom! Mas o mais importante de tudo é manter o foco, ter noção de que nessa fase é normal, para que mantenha o seu psicológico sempre bem, ou o melhor possível, para poder lutar contra aqueles dias em que não dá vontade de treinar e que depois de dias passam para semanas e no fim a decepção!

Então como disse, para correr tudo pelo melhor é necessário não desmoralizar e NUNCA perder o foco, a continuidade é a chave de evolução! Boa sorte

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/08/2018 em 21:09, HazenMan disse:

Quem diz que esteróides não viciam, está enganado. Meu ciclo está no finzinho e já quero mais. Comecei falando q seria só uma vez na vida, depois q seria depois de um ano, agora quero usar de novo o mais breve possível.

O negócio quase me mata de embolia pulmonar, fudeu meus músculos por causa das injeções e quero mais!

Você descontrolou seu psicológico provavelmente. Mas seu shape ficou tão danificado assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 minuto atrás, HazenMan disse:

Repeti os exames 2 meses após o fim do ciclo e duas semanas após o fim da TPC. Minha testo total está 1450, estradiol 100, mas o Fsh e o LH estão normais.

Acham que a tpc pode estimular tanto a produção endógena de testo?

tamox faz subir testo... obvio que é temporario

E2 esta alto para essa quantidade de testo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, HazenMan disse:

Repeti os exames 2 meses após o fim do ciclo e duas semanas após o fim da TPC. Minha testo total está 1450, estradiol 100, mas o Fsh e o LH estão normais.

Acham que a tpc pode estimular tanto a produção endógena de testo?

Se tivesse 17 anos de idade...

Como estava a Ttotal ANTES de iniciar o ciclo?

De repente, estes são níveis fisioloflgicos pra ti. Do contrário, arriscaria dizer que usou Nebido, ou que se entupiu de tamoxifeno e clomifeno. 

Com níveis de testosterona suprafisiologicos, a tendência é suprimir o LH e o FSH. Se estão normais, ou estes níveis de testo são fisiológicos ou o tamoxifeno está fez subir o LH e FSH.

Por fim, pode ser uma soma de testosterona remanescente + produção endógena estimulada pelo tamox, como o @davidevh mencionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HazenMan disse:

Acham que a tpc pode estimular tanto a produção endógena de testo?

Sim.

A função do TAMOXIFENO na TPC é justamente essa; fazer seu eixo Hipotálamo X Hipofisário X Gonadal pegar no tranco!!

Sobre seus exames sugiro realizar novos daqui 1 mes. Pois ainda está mascarado o uso de medicações e Aes.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...