Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Androgel para mulher para aumentar a libido


Barbara23

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Foston disse:

Pode dizer o motivo ?

Claro @Foston! Tenho espessamento do endométrio, além do fluxo muito grande, o endométrio sai por inteiro, o que faz eu ter muita cólica... o Diu de cobre pioraria o meu caso. Por isso, uso o mirena.

6 horas atrás, Barbara23 disse:

Obrigada mesmo pela ajuda pessoal. Vou procurar sobre o Diu de cobre mesmo que está ao meu alcance o valor. Vou atualizando aqui conforme sentir os efeitos caso alguém tenha curiosidade ☺

Na minha cidade, ele é colocado pelo SUS facilmente... Não sei como são outras cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei saber já, aqui onde moro é muito burocrático, além disso a prioridade são as mulheres que já tem filhos, que não é meu caso... Obrigada ?

Obrigada mesmo pela ajuda pessoal. Vou procurar sobre o Diu de cobre mesmo que está ao meu alcance o valor. Vou atualizando aqui conforme sentir os efeitos caso alguém tenha curiosidade ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é o 4° dia de aplicação, ainda não senti alteração em absolutamemte nada ? triste... Tanto libído quanto o resto do corpo continuam na mesma.

Decidi que assim que me for possível, vou colocar o DIU de cobre.

Estou pesquisando, mas não entendo nada sobre hormônios, vi um vídeo em que dizia que a falta de libído pode ser atribuída também ao excesso de estrógeno, meu AC atual possui estrógeno + progesterona. Vou perguntar a ginecologista se a substituição dele por um AC que contenha apenas progesterona (Depo Provera neste caso) pode me ajudar.

#muitochateada ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

4º dia são apenas 04 dias de uso. Isso não é nada. Pense em 04 meses de uso para cobrar resultados. Usando contraceptivos, não poderá ter êxito por conta do SHBG elevado, gerado pelo contraceptivo. Depo Provera é um contraceptivo da década de 60 ainda em uso. Se quer um contraceptivo que não lhe prejudique à saúde, pense em métodos não hormonais, com exceção da gestrinona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...