Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou num ciclo de deca e dura, não sinto efeitos do estrogênio alto além de acne que surgiu bastante, faltando 3 semanas para o fim.

Porém, eu faço ciclo por estética, então espinhas estão me incomodando, costas e braços, minha dúvida é:

• baixar o estrogênio com anastrozol no fim do ciclo, para conter a acne, e baixando o estrogênio teria aumento de testo, e ficaria melhor a recuperação na tpc?

Valeria a pena fazer isso ? 

Vou tentar fazer exame do E2 semana que vem mas estou muito sem tempo para isso, ja que o custo é apenas 30$.

Visitante FitCoupleHim
Postado
17 minutos atrás, Emer.GT disse:

Boa tarde meus amigos!

Poderiam me dar uma ajuda?

Estou num ciclo de deca e dura, não sinto efeitos do estrogenio alto alem de acne que surgio bastante falantando 3 semanas para o fim, porem eu faço ciclo por estetica, então espinhas estao me encomodando, costas e braços, minha duvida seria:

baixar o estrogenio com anastrozol no fim do ciclo, para conter a acne, e baixando o estrogenio teria aumento de testo, e ficaria melhor a recuperação na tpc.

valeria a pena fazer isso ? 

Vou tentar fazer exame do E2 semana que vem mas estou muito sem tempo para isso, ja que o custo é apenas 30$.

Controle com sabonete de enxofre e, acaso tenha acesso, pode utilizar eritromicina solução.

Não entre com inibidores de aromatase sem necessidade.

Postado (editado)
7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Controle com sabonete de enxofre e, acaso tenha acesso, pode utilizar eritromicina solução.

Não entre com inibidores de aromatase sem necessidade.

Comecei com o sabonete de enchofre faz 2 banhos, ja tinha lido esta sua citação em outro topico, obrigado. Quanto ao resultado do sabonete posso esperar oque ? E qual tempo ? Sei que tem varios fatores mas digo um valor medial.

eritromicina nao tem acesso, ate porque nao procurei mas ...

Editado por Emer.GT
Visitante FitCoupleHim
Postado
14 minutos atrás, Emer.GT disse:

Comecei com o sabonete de enchofre faz 2 banhos, ja tinha lido esta sua citação em outro topico, obrigado. Quanto ao resultado do sabonete posso esperar oque ? E qual tempo ? Sei que tem varios fatores mas digo um valor medial.

eritromicina nao tem acesso, ate porque nao procurei mas ...

Eritromicina é antibiótico. Precisa de receita, a menos que o cara da farmácia seja legal.

Comprou enxofre 10% ?  A tendência é que as espinhas sequem, mas não há como estipular um prazo. Experimente por uma semana e, se o caso for muito severo, lave 2x ao dia. Fique atento ao ressecamento da pele.

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Emer.GT disse:

Boa tarde meus amigos!

Poderiam me dar uma ajuda?

Estou num ciclo de deca e dura, não sinto efeitos do estrogenio alto alem de acne que surgio bastante falantando 3 semanas para o fim, porem eu faço ciclo por estetica, então espinhas estao me encomodando, costas e braços, minha duvida seria:

baixar o estrogenio com anastrozol no fim do ciclo, para conter a acne, e baixando o estrogenio teria aumento de testo, e ficaria melhor a recuperação na tpc.

valeria a pena fazer isso ? 

Quais drogas está usando no ciclo ?

Postado
23 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eritromicina é antibiótico. Precisa de receita, a menos que o cara da farmácia seja legal.

Comprou enxofre 10% ?  A tendência é que as espinhas sequem, mas não há como estipular um prazo. Experimente por uma semana e, se o caso for muito severo, lave 2x ao dia. Fique atento ao ressecamento da pele.

Achei so o de 8% vou procurar de 10.

14 horas atrás, Foston disse:

Quais drogas está usando no ciclo ?

Deca e dura under.. 5 semanas, acabou a deca semana passada,

agora so durateston schering

500 mg semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar