Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
5 hours ago, ciclooxan said:

como está indo o ciclo?

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

Postado
1 hora atrás, morenaa disse:

Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só um pouco de sensibilidade no clitoris e aumento da libido, AHHHH e odor!!! MEU DEUS EU FEDO DMS KKKKKK NÃO HÁ DESODORANTE QUE SEGURE A AZA!!!

Kkkkkkkkkkkkkk

Postado
4 horas atrás, morenaa disse:

HAHAHAHAHAHAHHA 

Bons treinos gata, boatos de que álcool ajuda nesse teu probleminha aí! Hahaha :* 

• Moderador
Postado
5 horas atrás, morenaa disse:

No banho, esfregue as axilas com as unhas. Compre leite de magnésia da Philips e passe após o banho. :wink:

Postado
6 horas atrás, morenaa disse:

Limão é bom, e passar uma bucha vegetal no banho também ajuda rs

Bons ganhos!!

Postado (editado)

Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ?

Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? 

Editado por morenaa
Visitante FitCoupleHim
Postado
3 horas atrás, morenaa disse:

Muito obrigada pelas dicas sobre o meu fedorzinho!!! Heueheueeh, com certeza não é falta de banho, mas vou experimentar o que me indicaram ?

Queria perguntar pra vcs tbm se viram onde foi parar o meu culote pQ NÃO ESTOU ACHANDO MAIS ELE!!!! GENTE SOCORRO QUERO CHORAR DE EMOÇÃO! Sério, fiquei meia hora me olhando no espelho e vendo as pequenas porém grandes (nos meus olhos) mudanças que estou passando. Os seios parece que murcharam??? Já não tinha nada, fiquei mais reta ainda mas foda se a bunda tá durinha e redondinha. A cintura mais fina e assim por diante. Mas aquela pochetezinha na parte inferior do abdômen continua ali af, vou fazer mudanças na dieta e começar fazer cardio ehehe e se tiverem alguma dica de como eliminar aquela gordurinha, por favor, me informem!! Tbm quero diminuir um pouco os braços, faço mais reps e menos carga? Termino com drop? Existe HIIT localizado? 

Primeiramente, compartilhe conosco as fotos de antes de depois para tambem apreciarmos a evolução :biggrin:

O braço reduz conforme você for secando.  A pochete é a parte mais difícil. Procedimentos estéticos (criolipolise, lipocavitação, etc) ajudam muito. Mas o que determina, de fato, é a alimentação.

Incluir 12~15 min de hiit (esteira, bike,, elíptico, etc) todos os dias após o treino resistido, ajuda bastante a secar.

Poste uma foto de shape inteiro.

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Primeiramente, compartilhe conosco as fotos de antes de depois para tambem apreciarmos a evolução :biggrin:

O braço reduz conforme você for secando.  A pochete é a parte mais difícil. Procedimentos estéticos (criolipolise, lipocavitação, etc) ajudam muito. Mas o que determina, de fato, é a alimentação.

Incluir 12~15 min de hiit (esteira, bike,, elíptico, etc) todos os dias após o treino resistido, ajuda bastante a secar.

Poste uma foto de shape inteiro.

Realmente os flancos são os mais difíceis,  o fato é mesmo recorrer à procedimentos estéticos. Mas dou uma dica p vida "NAO FAÇA MANTHUS"!

Tem procedimentos mais efetivos e bem menos doloridos. Sou forte p dor e quase chorei numa cessão de MANTHUS,  esse trem não é de Deus! Kkkk

Postado
6 horas atrás, morenaa disse:

Tb estou ficando destetada :(:(:(

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Tb estou ficando destetada :(:(:(

@morenaa

Seios tem gordura. Até que descubram um modo de reduzir BF pontualmente, sempre que houver redução de BF os seios também serão afetados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...