Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

18 minutos atrás, morenaa disse:

Ultimo dia da 3a semana e aumentei 4kg, estou atualmente pesando 63,200kg. To mt apavorada, pois não sei se é músculo...gordura...ou só retenção. Não fugi mt da dieta agora no natal, não o suficiente pra me sentir baleia do jeito que to agora... Só um updatezonho, amanhã vou reduzir a dosagem 

Se puder poste foto comparando com a primeira.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

@morenaa variações repentinas de até 2kg provavelmente originam da retenção.

Cuide do psicológico. Lembre-se que está mexendo com hormônios e coloque a cabeça no lugar. Pare com os "faniquitos" e foque no objetivo estabelecido. Vai reter sim, vai ter colaterais sim, mas se quer chegar onde outras mulheres não chegam, terá que suportar o que outras mulheres não suportam. 

Força e foco guria;  lembre-se que estamos aqui para apoiarmos uns aos outros. Tmj?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On December 26, 2017 at 11:11 PM, FitCoupleHim said:

@morenaa variações repentinas de até 2kg provavelmente originam da retenção.

Cuide do psicológico. Lembre-se que está mexendo com hormônios e coloque a cabeça no lugar. Pare com os "faniquitos" e foque no objetivo estabelecido. Vai reter sim, vai ter colaterais sim, mas se quer chegar onde outras mulheres não chegam, terá que suportar o que outras mulheres não suportam. 

Força e foco guria;  lembre-se que estamos aqui para apoiarmos uns aos outros. Tmj?

Verdade! Obrigada pela força ??

Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana. 

e há alguns dias estou passando por  alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trabalho com o público tenho que me segurar pra não ser grossa. Paciência zero. Mas tbm reduzi de 30mg para 20mg... piruzinho continua inchado e sensível, mas não aumentou de tamanho rsrsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, morenaa disse:

Verdade! Obrigada pela força ??

Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana. 

e há alguns dias estou passando por  alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trabalho com o público tenho que me segurar pra não ser grossa. Paciência zero. Mas tbm reduzi de 30mg para 20mg... piruzinho continua inchado e sensível, mas não aumentou de tamanho rsrsrsrs 

MDS piruzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo dia da 4a semana e minha pela tá um sebo total. Já tenho a pele oleosa, e esse calor não ajuda né, mas sem mentira, chegou ao ponto que se eu colocasse um ovo na testa juro que fritaria de boa kkkk

Tenho que lavar o rosto toda hora... e o cabelo tbm ta bem oleoso, mas lavo todos os dias de qualquer jeito. 

Menstruacao tá atrasada mas não estou desesperada, mt provável que eu esteja desregulada devido a ox.

Só atualizando vcs!!

Feliz ano novo a todos ??

ps: baixando a dosagem ajudou a desinchar um pouco o clitoris!

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...