Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
14 minutos atrás, Locemar disse:

Isso, 40 dias. O ideal mesmo seria reduzir um pouco mais essa dose e prolongar mais o ciclo mas começa a ficar difícil controlar a dosagem pra 0,30ml

A sua dieta eu teria que avaliar por completo pra saber o que pode ser mudada.

Então o certo é 0,30ml ? 

Então no caso na parte da manhã faço variações entre ovo, e tapioca, as vezes peço um pouco com 1pao francês 

No almoço sempre é frango com 3 colheres de arroz integral algum legume  ou salada 

No café da tarde costumo comer uma fruta com Danone 

Na janta apenas o frango e a salada e na hora de dormir uma dose de whey 

Hoje faço cerca de 4 a 5 refeições, antes fazia 6 mais aconselharam a diminuir . Meu foco é o ganho de massa magra, mais acho que agora nesse momento precisava dar uma definida para mostrar o músculo pois por exemplo tenho a perna grande mais sem nenhuma definição 

• Moderador
Postado
Agora, PaulaC disse:

Então o certo é 0,30ml ? 

Então no caso na parte da manhã faço variações entre ovo, e tapioca, as vezes peço um pouco com 1pao francês 

No almoço sempre é frango com 3 colheres de arroz integral algum legume  ou salada 

No café da tarde costumo comer uma fruta com Danone 

Na janta apenas o frango e a salada e na hora de dormir uma dose de whey 

Hoje faço cerca de 4 a 5 refeições, antes fazia 6 mais aconselharam a diminuir . Meu foco é o ganho de massa magra, mais acho que agora nesse momento precisava dar uma definida para mostrar o músculo pois por exemplo tenho a perna grande mais sem nenhuma definição 

Concordo, mas nas fotos parece que você tem um pouco de retenção e uma fina capa de gordura no abdomen. A sua dieta parece limpa e teoricamente você teria que estar mais seca. Costuma beber e sair da dieta aos finais de semana?

Postado

Então antes a minha dieta era de 6 refeições por dia, com uma quantidade maior de Carbo, por exemplo antes comia pão na segunda refeição do dia, atarde batata doce ou pão, e anoite ainda jantava com arroz ... Essa que mandei foi a que comecei que me aconselharam para dar uma década, mais foi agr o início dela . 

Postado

@PaulaC vc é mto linda, um rosto perfeito, delicado e feminino, cuidado p nao estragar o que já tá beirando o perfeito! Como os meninos disseram acho q falta definir um pouco e pra isso nem precisa de mta droga. Pelas fotos parece q vc não é mto alta, então já está proporcional de volume na minha humilde opinião. ...

Vc disse q já usou oxan,  como foi o ciclo? Nao gostou? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...