Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano injetável: relato das aplicações


Maria1989

Post Destacado


2 horas atrás, Locemar disse:

e do abdômen chapado, assim seja

Bunda eu já tenho de sobra ??? aqui todos falam dela kkkkk tenho muita facilidade, treino só uma vez na semana, mas só pra cada vez fica mais empinada poq volume já tá demais kkkkk a barriga chapada tá quase kkkk mas barriga eh difícil, quero perna muita perna grossa ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
47 minutos atrás, Thereza disse:

Bunda eu já tenho de sobra ??? aqui todos falam dela kkkkk tenho muita facilidade, treino só uma vez na semana, mas só pra cada vez fica mais empinada poq volume já tá demais kkkkk a barriga chapada tá quase kkkk mas barriga eh difícil, quero perna muita perna grossa ?????

Aliás, onde estão as fotos do shape????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estrutura você tem. Sabendo trabalhar bem o corpo vai incomodar azinimiga.

A propósito, eu daria mais atenção à sua posterior de coxa. Pela foto pareceu que ela tinha que ser um pouco mais desenvolvida pra ficar mais equilibrado com o glúteo que é avantajado.

@Bruna Silveira ta aí a bunda que você queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Locemar disse:

Estrutura você tem. Sabendo trabalhar bem o corpo vai incomodar azinimiga.

A propósito, eu daria mais atenção à sua posterior de coxa. Pela foto pareceu que ela tinha que ser um pouco mais desenvolvida pra ficar mais equilibrado com o glúteo que é avantajado.

@Bruna Silveira ta aí a bunda que você queria

Adoreeeeiii essa bunda!!! Hahahha

#VaiGata tá linda! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Locemar disse:

Estrutura você tem. Sabendo trabalhar bem o corpo vai incomodar azinimiga.

A propósito, eu daria mais atenção à sua posterior de coxa. Pela foto pareceu que ela tinha que ser um pouco mais desenvolvida pra ficar mais equilibrado com o glúteo que é avantajado.

@Bruna Silveira ta aí a bunda que você queria

Sim, meu personal tá me ajudando, tenho dificuldades para posterior, estamos focando mais nisso poq a bunda tem muita facilidade de crescer, mas agora durante o ciclo isso vai mudar kkkk??????

 

Obrigada Bruna ? 

vamos evoluir mais ainda né gatona??????

40 minutos atrás, Thereza disse:

 

 

 

 

??

Editado por Thereza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2017 em 18:00, Thereza disse:

Gente vim fazer um relato, apliquei stano pela primeira vez segunda, 0,5, e hoje apliquei 0,5 de novo, vou aplicar duas vezes na semana só, semana q vem aumentarei para 0,75. Na segunda não consegui nem caminhar, foi horrível, hoje apliquei de manhã e até agora nada, parece que eu nem apliquei nada, que bom né kkkk, não senti nada por enquanto, estou usando shampoo cocetonazol e pomada hirudoid no local da aplicação para não dar aqueles caroços que já falaram que da! Rezem por mim kkkkkkkk vou precisar!  Toda semana vou postar relatos e tudo sobre oq está acontecendo e se eh vdd todas essas  coisas que as pessoas falam sobre o stano! 

Abraco até semana que vem !

Vcs sabem como eu apago as fotos? Não quero que algumas pessoas vejam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...