Bruna Silveira Postado 27 de dezembro de 2017 Autor Postado 27 de dezembro de 2017 9 horas atrás, Foston disse: Parabéns, ganhou bastante massa, com destaque às panturrilhas, glúteos e quadríceps. Está na hora de pensar o que fará para manter/progredir com os ganhos. Se prepare para as invejosas na academia. rs Estou meio em dúvida sobre a minha progressão. Como estou de férias, não estou me alimentando 100% e estou com medo disso. Tento recuperar com a suplementação, mas ainda sei que não é o correto pq acordo meio dia heheh Obrigada pelas suas considerações! ?? Marcos...V e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 27 de dezembro de 2017 Moderador Postado 27 de dezembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Bruna Silveira disse: Estou meio em dúvida sobre a minha progressão. Como estou de férias, não estou me alimentando 100% e estou com medo disso. Tento recuperar com a suplementação, mas ainda sei que não é o correto pq acordo meio dia heheh Obrigada pelas suas considerações! ?? Não há problema em acordar 12h se você no resto do tempo se alimenta e treina corretamente. Alimentação vai da necessidade/estratégia de cada um. Eu por exemplo, como pretendo dar uma secada, tenho feito jejum e usado refeições líquidas, sem carbo. No seu caso, supondo que gostaria de ganhar volume, seria o caso de fazer refeições sólidas e bem proteicas. Editado 27 de dezembro de 2017 por Foston Locemar, Sereiafit, fisiculturismo e 2 outros 3 2
Bruna Silveira Postado 27 de dezembro de 2017 Autor Postado 27 de dezembro de 2017 10 minutos atrás, Foston disse: Não há problema em acordar 12h se você no resto do tempo se alimenta e treina corretamente. Alimentação vai da necessidade/estratégia de cada um. Eu por exemplo, como pretendo dar uma secada, tenho feito jejum e usado refeições líquidas, sem carbo. No seu aso, supondo que gostaria de ganhar volume, seria o caso de fazer refeições sólidas e bem proteicas. Sim, claro, entendi. É que na verdade eu acabo perdendo duas refeições de manhã, o café e o lanche, pra mim que como pouco, essas calorias são "sagradas" heheheh Mas vou me empenhar mais Marcos...V e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 27 de dezembro de 2017 Moderador Postado 27 de dezembro de 2017 7 horas atrás, Bruna Silveira disse: Sim, claro, entendi. É que na verdade eu acabo perdendo duas refeições de manhã, o café e o lanche, pra mim que como pouco, essas calorias são "sagradas" heheheh Mas vou me empenhar mais Se você acorda 12h, deve estar dormindo entre 00 e 02 horas da manhã, não? É só comer 02 a 03 horas antes de dormir. fisiculturismo e Bruna Silveira 1 1
Bruna Silveira Postado 28 de dezembro de 2017 Autor Postado 28 de dezembro de 2017 43 minutos atrás, Foston disse: Se você acorda 12h, deve estar dormindo entre 00 e 02 horas da manhã, não? É só comer 02 a 03 horas antes de dormir. Sim, ontem fui dormir as 3h mas tinha jantado pelas 2° vez meia noite hehehe Marcos...V, Beta1978, fisiculturismo e 1 outro 2 2
Beta1978 Postado 28 de dezembro de 2017 Postado 28 de dezembro de 2017 Em 26/12/2017 em 23:19, Bruna Silveira disse: Sim senhor, entendido! A @Beta1978 é uma inspiração pra mim, mas sei que estou muuuuuito longe disso. Enfim, espero que dê tudo certo e que daqui a uns 2 anos eu tenha um shape legal, do jeito que eu ficaria feliz. Obrigada pelas considerações! @Bruna Silveira, parabéns pela evolução, você está cada dia mais perto do objetivo, não pode desanimar! E vamos em frente que dois anos passam rápido! Obrigada por dividir seus resultados e nos incentivar! ?? Bruna Silveira, fisiculturismo e lilinhas 2 1
Visitante FitCoupleHim Postado 8 de janeiro de 2018 Postado 8 de janeiro de 2018 @Bruna Silveira está viva? Como anda o ciclo?
Moderador Locemar Postado 8 de janeiro de 2018 Moderador Postado 8 de janeiro de 2018 Vixxxxx e não é que morreu mesmo? lilinhas, Sereiafit, Bruna Silveira e 1 outro 1 1 2
Bruna Silveira Postado 8 de janeiro de 2018 Autor Postado 8 de janeiro de 2018 10 horas atrás, FitCoupleHim disse: @Bruna Silveira está viva? Como anda o ciclo? Estou viva simmm! Hahaha Esqueci de avisar que estou em 0.1ml e me sinto mais confiante agora. 10 horas atrás, Locemar disse: Vixxxxx e não é que morreu mesmo? Morri nada, deixa de ser bobo! Hahaha Boa noite pessoal! Seguindo com o meu ciclo, vim aqui relatar pra vocês como que as coisas andam. Bom, de colaterais, cheguei a ficar um pouqinho rouca, não sei se foi por causa do ar ou pelas noites que fiquei na rua até de madrugada hehe mas tudo se normalizou e minha voz ta 100%. Do clitóris,eu sinti um inchaço, mas "me disseram" que não mudou nada hahhah agora também está tudo de boas, ok. Sobre a minha pele, infelizmente descuidei e tive uma espinha na testa ,(Amor que não presta? Vou dar um jeito nesse boy hhaha) Sobre as coisas boas: arrumei briga com duas meninas na rave pq elas estavam com ciúmes, oi? Mas como sou uma pessoa muito calma, e medrosa, deixei quieto. Hahah Aumento de força, fome, libido mantida, me sinto melhor, com maior resistência e levemente mais definidinha. Porém, não sinto mais aquela explosão da musculatura, mas sei que é normal. ESTOU VIVA, MAIS VIVA DO QUE ANTES!!! Hahahja Marcos...V, Locemar e fisiculturismo 2 1
Moderador Locemar Postado 8 de janeiro de 2018 Moderador Postado 8 de janeiro de 2018 Ok, tá tarada, armou barraco, ta esfomeada, tá fortinha...mas e os resultados visuais? rsss fisiculturismo, Bruna Silveira e lilinhas 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora