Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 horas atrás, Foston disse:

Parabéns, ganhou bastante massa, com destaque às panturrilhas, glúteos e quadríceps. :)

Está na hora de pensar o que fará para manter/progredir com os ganhos. Se prepare para as invejosas na academia. rs

Estou meio em dúvida sobre a minha progressão. Como estou de férias, não estou me alimentando 100% e estou com medo disso. Tento recuperar com a suplementação, mas ainda sei que não é o correto pq acordo meio dia heheh :(

Obrigada pelas suas considerações! ??

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Bruna Silveira disse:

Estou meio em dúvida sobre a minha progressão. Como estou de férias, não estou me alimentando 100% e estou com medo disso. Tento recuperar com a suplementação, mas ainda sei que não é o correto pq acordo meio dia heheh :(

Obrigada pelas suas considerações! ??

Não há problema em acordar 12h se você no resto do tempo se alimenta e treina corretamente. Alimentação vai da necessidade/estratégia de cada um. Eu por exemplo, como pretendo dar uma secada, tenho feito jejum e usado refeições líquidas, sem carbo. No seu caso, supondo que gostaria de ganhar volume, seria o caso de fazer refeições sólidas e bem proteicas.

Editado por Foston
Postado
10 minutos atrás, Foston disse:

Não há problema em acordar 12h se você no resto do tempo se alimenta e treina corretamente. Alimentação vai da necessidade/estratégia de cada um. Eu por exemplo, como pretendo dar uma secada, tenho feito jejum e usado refeições líquidas, sem carbo. No seu aso, supondo que gostaria de ganhar volume, seria o caso de fazer refeições sólidas e bem proteicas.

Sim, claro, entendi. É que na verdade eu acabo perdendo duas refeições de manhã, o café e o lanche, pra mim que como pouco, essas calorias são "sagradas" heheheh Mas vou me empenhar mais :P

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Bruna Silveira disse:

Sim, claro, entendi. É que na verdade eu acabo perdendo duas refeições de manhã, o café e o lanche, pra mim que como pouco, essas calorias são "sagradas" heheheh Mas vou me empenhar mais :P

Se você acorda 12h, deve estar dormindo entre 00 e 02 horas da manhã, não? É só comer 02 a 03 horas antes de dormir.

Postado
Em 26/12/2017 em 23:19, Bruna Silveira disse:

Sim senhor, entendido! A @Beta1978 é uma inspiração pra mim, mas sei que estou muuuuuito longe disso. Enfim, espero que dê tudo certo e que daqui a uns 2 anos eu tenha um shape legal, do jeito que eu ficaria feliz. 

Obrigada pelas considerações! 

@Bruna Silveira, parabéns pela evolução, você está cada dia mais perto do objetivo, não pode desanimar!

E vamos em frente que dois anos passam rápido!

Obrigada por dividir seus resultados e nos incentivar!

??

• 2 semanas depois...
Postado
10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Bruna Silveira está viva? Como anda o ciclo?

Estou viva simmm! Hahaha

Esqueci de avisar que estou em 0.1ml e me sinto mais confiante agora. 

10 horas atrás, Locemar disse:

Vixxxxx e não é que morreu mesmo?

Morri nada, deixa de ser bobo! Hahaha

Boa noite pessoal!

Seguindo com o meu ciclo, vim aqui relatar pra vocês como que as coisas andam.

Bom, de colaterais, cheguei a ficar um pouqinho rouca, não sei se foi por causa do ar ou pelas noites que fiquei na rua até de madrugada hehe mas tudo se normalizou e minha voz ta 100%.

Do clitóris,eu sinti um inchaço, mas "me disseram" que não mudou nada hahhah agora também está tudo de boas, ok.

Sobre a minha pele, infelizmente descuidei e tive uma espinha na testa ,(Amor que não presta? Vou dar um jeito nesse boy hhaha)

Sobre as coisas boas: arrumei briga com duas meninas na rave pq elas estavam com ciúmes, oi? Mas como sou uma pessoa muito calma, e medrosa, deixei quieto. Hahah

Aumento de força, fome, libido mantida, me sinto melhor, com maior resistência e levemente mais definidinha. Porém, não sinto mais aquela explosão da musculatura, mas sei que é normal. 

ESTOU VIVA, MAIS VIVA DO QUE ANTES!!!  Hahahja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...