Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, grazizini disse:

Com o nutricionista tem 3 meses. Nos primeiros 15 dias eu diminui 1% do bf... depois o resultado passou a ser bem mais lento. No total, em 3 meses diminui 3% do bf, perdendo gordura e ganhando massa.

Sobre os exames @FitCoupleHim vc tem razão. É por isso que procurei um médico pra me ajudar. Um outro endócrino que fui, no ano passado, falou q efeito colateral e problemas aparecem independente da dosagem. Fiz exames ontem e os resultados ficam prontos dia 4 de janeiro. Quando receber marco com o nutri e a endócrino. Se for preciso eu paro com oxan. Quero meu corpo bonito, quero muito! Mas minha prioridade é o funcionamento perfeito dos meus órgãos. 

Ótimo. É importante ter aço.oanhamento médico. Apenas uma pontuação: a dose influência a força com que os colaterais vêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Locemar disse:

Minha genética também não é das melhores, por conta disso eu puxo mais no treino e cuido mais da dieta. Em cada joelho eu tenho um ligamento totalmente rompido, resolvo isso usando faixas elásticas nas séries mais pesadas. 

Muitas vezes a pessoa mais esforçada consegue resultados melhores do que aquele privilegiado pela genética. Os hormônios entram depois que temos a base toda ajustada. 

Sassinhora! Se sua genética é ruim e vc tá monstro desse jeito, eu ainda tenho chance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Sereiafit disse:

Sassinhora! Se sua genética é ruim e vc tá monstro desse jeito, eu ainda tenho chance!

Genética ruim não impede que os resultados venham, mas é mais difícil. Tenho amigo que treina mal, come mal, bebe todo final de semana e ainda consegue manter um shape bem aceitável. Se eu fizer o que ele faz viro o seu madruga em 1 mês. Tudo comigo acaba sendo mais difícil, então tenho que estudar mais pro treino render mais e a dieta ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas! Vou aproveitar que estou de férias pra pegar mais pesado na academia. Tentar fazer cardio todo dia, em horário diferente do treino pra preservar a massa magra, musculação todo dia ao invés de 3 vezes na semana (abc e descanso). 

Passar a tomar a oxan de 12 em 12 horas a partir de hoje. Colaterais por enquanto: oleosidade capilar e um pouco no rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, legal estar aqui na minha vcs!! Preciso de ajuda. Comecei o ciclo de oxa com 20mg e já estou entrando na segunda semana. Uso da marca Usp Labs,é boa? Minha pele está oleosa e tenho vontade de fazer xixi toda hora. Mas.. Meu peso aumento, celulite também. Aumentou já na primeira semana 4kg e não perdi. Vou entrar na 3.a semana. 

Minha dieta é a mesma de sempre, aumentei o consumo de frango porque eu não comia nada, não curto carne. Saladas, frutas. Comprei pela pharma triunfo. Boa? De confianca? Marca usp labs  

Obrigada, conto com vcs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Olá amigos, legal estar aqui na minha vcs!! Preciso de ajuda. Comecei o ciclo de oxa com 20mg e já estou entrando na segunda semana. Uso da marca Usp Labs,é boa? Minha pele está oleosa e tenho vontade de fazer xixi toda hora. Mas.. Meu peso aumento, celulite também. Aumentou já na primeira semana 4kg e não perdi. Vou entrar na 3.a semana. 

Minha dieta é a mesma de sempre, aumentei o consumo de frango porque eu não comia nada, não curto carne. Saladas, frutas. Comprei pela pharma triunfo. Boa? De confianca? Marca usp labs  

Obrigada, conto com vcs! 

USP Labs não existe há muito tempo. Provavelmente um laboratório de fundo de quintal utilizando o rótulo da USP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/12/2017 em 22:38, Luciana Bretas disse:

Se eu parar de tomar esse é dar um tempo até conseguir outra.. Você acha q vou ter q recomeçar o ciclo denovo? 

Luciana, seria ideal...

Então, gente... Festas de final de ano não me abalaram muito. Minha dieta se manteve até o momento da ceia do Natal, não bebi nada! Réveillon optei por passar em casa, curtindo outra vibe, a vibe do sossego. Aproveitei que estaria sozinha e meditei, cuidei do meu corpo astral :). No dia 01 é que saí da linha, mas nem foi tanto e nada tão preocupante. Não tenho mais costume de comer doce, então só provei.

Iniciei no dia 18 de dezemebro, com 20mg de oxandrolona, na semana seguinte passei pra 40mg, certo? Fiz os exames de sangue e estão todos ótimos, estou mantendo os 40mg ainda. Ontem fiz avaliação com o nutricionista e subi 900g de massa magra, mas subi 1kg de gordura também. O nutri vai ajustar minha dieta, falou pra eu não preocupar que a massa subindo estava tudo certo, depois fica mais fácil lapidar se eu estiver com muita massa. O treino está abc-descanso-abc. Sempre que posso faço cardio em horário diferente do treino, pra aproveitar as férias. 

É isso. Chateada por causa do ganho de gordura, mas tenho que confiar nos profissionais que me cercam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como que eu faço pra criar um tópico? Quer relatar meu uso. 

Até a 4.a semana, apenas senti os efeito colaterais. Pele oleosa mas nem tanta espinha. Meu rim praticamente parou, inchei, ganhei 5 kg já na primeira semana de uso 3. Perna ficou mais dura, só. Meus rins não filtram mta coisa, não sinto vontade de fazer xixi e quando sinto, sai mto pouco. 

Na 4.a semana, dor muscular, fraqueza, mal consigo subir uma escada sem ficar exausta. Ontem lesionou p músculo posterior, já melhorei. A coxa parece sempre cansada, como se tivesseme acabado de treinar. 

A força aumentou um pouco sim. Mas não vi secar nada, não como gordura, não mudei mto a alimentação porque não já não comia gorduras. Sinto uma sede extrema 

Resultado após 4 semanas: positivos quase imperceptíveis. Negativos, alguns.  Não tomo mãis. Melhor um termogenico e Whey . Sábado farei exames no fígado, urina, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciana Bretas para se ter um resultado efetivo, assim como qualquer coisa relativa ao corpo, é preciso consistência e persistência. 4 semanas de uso é muito pouco para se ter um resultado com oxan. Dizem que só começa a aparecer na segunda ou terceira semana e se você não tiver um acompanhamento médico ou nutricional, especializado, não tem como medir os resultados.

Meu conselho é: procure fazer sua dieta com nutricionista esportivo, pro seu organismo poder absorver e aproveitar o que está rolando. Sim, é preciso mesmo cuidado com rins e fígado. Beba muita água. Muita mesmo! Eu sinto sede o tempo todo também! 

O cansaço e dor no corpo pode ser falta de vitaminas, viu?! Lembre-se que é preciso descanso!!!

Se você não puder ir num nutricionista bacana, leia artigos e assista vídeos que possam te ajudar a montar uma dieta,  que ensinem a calcular os macro nutrientes. Gordura não é vilão, açúcar e carboidratos refinados sim. Quanto mais natural sua alimentação, melhor pra sua saúde. Meu nutri estava me explicando que é do indivíduo responder de forma diferente aos estímulos... uma pessoa pode ter facilidade para construir massa magra, outra para construir gordura, tem quem tenha dificuldade tanto para gordura quanto para massa.

Em relação à suplementação, teve uma época em que não suplementava com absolutamente nada além de multivitamínico. Ganhei 1kg de massa magra em 1 mês. Incrível? Sim... mas significa que minha alimentação e treino estavam perfeitos para o momento. Whey é ótimo se você não consegue consumir a quantidade de proteína apenas com a alimentação, é mais prático, mas não substitui comida. Termogênico não deve ser ingerido indiscriminadamente. Pois o corpo se acostuma com aquele estímulo e daí você vai recorrer a quê?

Abraços

Editado por grazizini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...