Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Post Destacado


  • Moderador
1 minuto atrás, Edjane disse:

Pessoal eu malho no máximo 3vezes na semana, tem problema eu tomar a oxan. ?

Pretendo tomar 1 por dia como ela é  de 20ml. Nao consegui trocar :(

O ideal seria você abrir um tópico para sua dúvida senão fica tudo embolado no tópico de outra pessoa.

3x por semana é o mínimo mas da pra ter resultado. Se conseguir 4x seria o ideal. Se for comprimido dá pra você quebra-lo ao meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

O ideal seria você abrir um tópico para sua dúvida senão fica tudo embolado no tópico de outra pessoa.

3x por semana é o mínimo mas da pra ter resultado. Se conseguir 4x seria o ideal. Se for comprimido dá pra você quebra-lo ao meio.

Achei q estava postando no meu topico, o meu é  cápsula ? 

Vou copiar e colar no meu topico ✌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2017 em 09:00, grazizini disse:

Com o nutricionista tem 3 meses. Nos primeiros 15 dias eu diminui 1% do bf... depois o resultado passou a ser bem mais lento. No total, em 3 meses diminui 3% do bf, perdendo gordura e ganhando massa.

Sobre os exames @FitCoupleHim vc tem razão. É por isso que procurei um médico pra me ajudar. Um outro endócrino que fui, no ano passado, falou q efeito colateral e problemas aparecem independente da dosagem. Fiz exames ontem e os resultados ficam prontos dia 4 de janeiro. Quando receber marco com o nutri e a endócrino. Se for preciso eu paro com oxan. Quero meu corpo bonito, quero muito! Mas minha prioridade é o funcionamento perfeito dos meus órgãos. 

Gatinha, idade é só um número.

 

intensique os treinos ! Treine pelo menos 5 vezes na semana ! Faça movimentos completos, muitas repetições etc ! 

 

Eu esperaria ajustar dieta e treino para depois entrar c anabolizantes ! Bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2018 em 10:33, Catcat disse:

Gatinha, idade é só um número.

 

intensique os treinos ! Treine pelo menos 5 vezes na semana ! Faça movimentos completos, muitas repetições etc ! 

 

Eu esperaria ajustar dieta e treino para depois entrar c anabolizantes ! Bjs 

Gostaria mesmo que idade fosse só números... kkk estou vendo na prática que não. Quando eu tinha 17 anos malhava de qualquer jeito e em 3 meses meu corpo mudou completamente. Agora, pro meu corpo mudar eu preciso me esforçar o triplo. Meus exames estão lindos como deveriam estar, tenho retorno com a endocrinologista no dia 15 de fevereiro. 

Bom, quanto ao treino e a dieta, estão bem adequadas! Treino 6 vezes na semana com intervalo de um dia de AEJ, meu treino tá lindo :wub: meu posterior de coxa tá começando a aparecer, o que atrapalha é a gordura que fica abaixo da bunda :dry:, mas ainda tenho 5 semanas pela frente e  meu instrutor me acompanha de perto na academia ;) 

Espero que agora as coisas engatem, pois dizem que demora umas semanas pra começar a fazer efeito, né?! E eu só estava sentindo os colaterais... Ah sim, voltei a tomar creatina pra dar mais um up!

Beijinhos e obrigada pelo comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino e dieta ajustados não tem como não obter ganhos ! 

Não vejo problema bom idade, e sim com estilo de vida sedentário e/ou desregrado. Em qualquer idade, isso é um problema. 

O lance é adotar um estilo de vida saudável. Nos dias de hoje, é mais difícil, mas nada na vida é fácil! 

 

Foco,  força e fé , sempre ! Bj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 em 00:20, grazizini disse:

Gostaria mesmo que idade fosse só números... kkk estou vendo na prática que não. Quando eu tinha 17 anos malhava de qualquer jeito e em 3 meses meu corpo mudou completamente. Agora, pro meu corpo mudar eu preciso me esforçar o triplo. Meus exames estão lindos como deveriam estar, tenho retorno com a endocrinologista no dia 15 de fevereiro. 

Bom, quanto ao treino e a dieta, estão bem adequadas! Treino 6 vezes na semana com intervalo de um dia de AEJ, meu treino tá lindo :wub: meu posterior de coxa tá começando a aparecer, o que atrapalha é a gordura que fica abaixo da bunda :dry:, mas ainda tenho 5 semanas pela frente e  meu instrutor me acompanha de perto na academia ;) 

Espero que agora as coisas engatem, pois dizem que demora umas semanas pra começar a fazer efeito, né?! E eu só estava sentindo os colaterais... Ah sim, voltei a tomar creatina pra dar mais um up!

Beijinhos e obrigada pelo comentário

Me desculpe a sinceridade, mas você não deveria estar usando esteroides. Você tem muito a melhorar antes de usar algum hormônio. Penso até que 6 vezes por semana de treino seja um volume muito alto levanto em conta o seu estado atual.

Acho sinceramente que está pulando etapas. E idade realmente é só um número, embora o metabolismo sofra um pouco com isso não há nada que treino e dieta adequados não resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...