Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Edjane disse:

Amo leite, tomo quase 1L por dia rs... Tenho algumas alergias alimentares, mais acho q leite não está inclusa. Nossa fiquei até encucada amigo ? 

Antes de ficar encucada, suspenda o leite por 60 dias e avalie. Você está sacrificando sua saúde com medicações contra alergia, podendo simplesmente suspender o leite. São milhares de relatos sobre a simbiose entre leite e alergias. Pesquise sobre. Infelizmente ou felizmente o leite é um péssimo alimento.

https://blogcasavegana.wordpress.com/2016/05/25/por-que-os-sintomas-da-rinite-melhoram-com-a-exclusao-dos-laticinios/

Postado
Em 20/02/2018 em 13:31, Edjane disse:

Boa tarde galera!

Ainda não consegui voltar a malhar, apos o carnaval fiquei muito mal, com crise de bronquite e renite. Mal conseguia falar e respirar. Nem estava conseguindo ir trabalhar. Mesmo nao malhando esse tempo todo estou sentindo dores nos músculos( aquela dorzinha de como tivesse terminado de malhar) ? Fique menstruada 2vezes esse mês (  creio q seja por causa da oxa) tô sentindo um enjoo absurdo, queimação no estômago, mal estar, falta de apetite.... Estou bem fraca, até p falar fico cansada!

Essas dores musculares e o sangramento sao normais?

Fazendo o uso de: antialérgico, Dipirona, vit C500, Omeprazol, silimalon e aerolin (a famosa bombinha da bronquite).

Há anos eu não tinha uma crise dessas ?  estou me recuperando aos poucos!

Não use esses negócios não.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá estou de volta... estava só acompanhando alguns fóruns!

Bora falar da minha pessoa... voltei semana passada p academia, confesso que estou desanimada, ganhei gorduras e perdi massa ?

Medidas comparadas a janeiro (quando estava fazendo o ciclo de oxandrolona)

Janeiro                              Março

Coxa esq. 58cm               53cm

Coxa di. 57cm                 52cm

Glúteo 104cm                 102cm

Cintura  80cm                  82cm

Peso 68kg                        67kg

Gordura 21%                     24%

Lembrando : altura 1, 75

Fiz os exames de sangue a algumas semanas atrás, deu uma alteração nos rins (Já estou medicada e bebendo muita água) o restante tudo certo. Tô pensando em um novo ciclo (brincadeira).Estava com sangramento (menstruação) desde o carnaval, os medicos disseram q foi devido a oxan.

Estou tentando seguir a dieta e os treinos, buscando força e tempo. Por enquanto vou ficar só nos suplementos, ACEITO DICAS DO QUE TOMAR (Bom e barato). Nao vou mais fazer acompanhamento com a Coach.  Tenho aqui em casa e estou tomando BCAA, creatina, glutamina e cafeína. Tenho q comprar : WHEY, DEXTROSE... 

Foto tirada no dia 11/03/18 (esse domingo q passou) adorei minhas costas riscadinha, ainda tem gordurinhas aí..  quero algo q me ajude a eliminar mais rápido (sem ser anabolizante) essas "coisas localizada". Algo q me de mais força e ânimo tb. Vida de vendedora de shopping não é fácil!

Abraços aguardando os comentários de Vcs!

20180313_143224.jpg

Postado

oiiii, tudo bem? sou super nova, nao entendo NADA, mas meu corpo estava super parecido com o seu um ano atras, sempre quis gluteos e apenas definir pernas, o resto apenas secar, quando recebi minhas dieta achei a nutri LOUCA, postei ela no meu fórum, da uma olhada depois... =)
Vi que voce queria fazer uma Hipocalorica com a oxan, nao sou ninguém para palpitar o pessoal do fórum sim,,, eu sempre alugo as meninas rs... mas ve com elas oq acham de vc fazer uma cetogenica como a minha, acho que seria bacana... estou muitoooo satisfeita com meus resultados! a dieta e suplementação esta la disponível se vc quiser lindona! beijaoo e melhoras

Postado

Oi @Pri2018 tudo bem sim e Vc?

Dei uma olha no seu fórum, estou doida p tomar TRIBULLUS e L carnitina.  Vc gostou dos efeitos? Viu resultados?

O Hiper eu já tomei mas percebi q me deu um pouco de barriga, pensei em voltar p ganhar peso rápido (pq é uma coisa dificil), já desisti dessa ideia. Enquanto a Oxan eu parei o ciclo devido ao carnaval e não voltei. Também sou um pouco nova aqui, eles estão me ajudando bastante, pq os médicos cada um fala uma coisa. Pretendo ficar por enquanto só nos suplementos e quem sabe voltar com a oxandrolona, pq eu gostei bastante do resultado! Vou ficar acompanhado seus resultados com a Oxan... Bons ganhos gatinha, força!

Beijocas 

• Moderador
Postado

Os melhores, sem enrolação, com estudos comprovados: whey, creatina, beta-alanina, cafeína.

Esqueça tribulus, bcaa, L-carnitina, glutamina e qualquer outra coisa milagrosa que tentem te vender prometendo resultados. Dieta continua sendo o melhor caminho e onde as pessoas tentam fugir. Consistência na sua rotina é o que fará ter ganhos. Nada se resolve de uma hora pra outra. 

Se quiser queimar gordura, passe a comer limpo, sem escapadas. 

Postado
3 minutos atrás, Locemar disse:

Os melhores, sem enrolação, com estudos comprovados: whey, creatina, beta-alanina, cafeína.

Esqueça tribulus, bcaa, L-carnitina, glutamina e qualquer outra coisa milagrosa que tentem te vender prometendo resultados. Dieta continua sendo o melhor caminho e onde as pessoas tentam fugir. Consistência na sua rotina é o que fará ter ganhos. Nada se resolve de uma hora pra outra. 

Se quiser queimar gordura, passe a comer limpo, sem escapadas. 

Estou tentando seguir a dieta q postei a algum tempo. É o que eu tomo!

Mais aí vc ler os post e comentários de pessoas q usam essas outras coisas e acaba achando que vai ter um resultado legal tb. 

Obrigada pela dica ?

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, Edjane disse:

Estou tentando seguir a dieta q postei a algum tempo. É o que eu tomo!

Mais aí vc ler os post e comentários de pessoas q usam essas outras coisas e acaba achando que vai ter um resultado legal tb. 

Obrigada pela dica ?

A maioria não sabe avaliar o que dá resultado. Tomam várias coisas juntas, fazem dieta, treinam...como vão saber se esta ou aquela substância fez efeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...