Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Ganho de Massa Magra


Diego de Mello

Post Destacado

Fiz um ciclo de 8 semanas, dieta para cuting com uma média de 2200 calorias + whey, creatina e bcaa. Não tive resultados satisfatórios pois, consegui apenas 2,5kg de massa magra. Fiquei bastante definido, pele fina e vascularização boa. Meu BF chegou a 9%. Quando o ciclo acabou, ainda me sentia pequeno e senti que fui perdendo um pouco de massa magra, o que já era normal, mas como não tinha ganhado muito peso, não me deixou muito satisfeito qualquer perda. Segui o seguinte protocolo prescrito por um médico:

 

1-8 dura 500mg/sem

2-6 stano 50 mg/dia (oral)

2-6 oxandrolona 40mg/dia (oral)

Intra

Finasterida 1mg/dia

Anastrazol 1mg/dia

Pós

Finasterida 1mg/dia

Anastrazol 1mg/dia

clomifeno 50mg

 

Pretendo fazer um novo ciclo 90 dias após o término desse ciclo citado acima(início em 20 de março mais ou menos). Porém, agora com o objetivo de aumentar volume sem perder qualidade. 

 

Estou de férias, viajando e não consegui manter a dieta 100%. Mantive os treinos e cárdios quase que diários. Meu peso na balança não alterou muito mas meu bf subiu e a definição diminuiu um pouco. Tenho me sentido retido tbm por estar comendo lixo com uma certa frequência. Com certeza, voltando pra casa, volto pra rotina e consigo recuperar a definição e bf baixo.

 

To em dúvida entre qual ciclo fazer e como fazer. Queria ganhar volume, subir uns 10kg pelo menos, mas tenho receio de ficar muito retido e roliço, dependendo do ciclo. Manteria uma dieta limpa em torno de 2400 kl aproximadamente.

 

Pensei nos seguintes protocolos: 

 

1-10 enan - 500mg/sem
1-10 deca - 600mg/sem

Duas aplicações por semana com mesma seringa na seg e quinta (seria uma vantagem)

Talvez acrescentar diana, mas não sei a dosagem

 

Ou

 

1-10 Stano - 2ml (100mg) ds/dn

1-10 Propi - 1ml (100mg) ds/dn

Aplicações ds/dn e em seringas separadas (seria uma desvantagem)

 

TPC 

Tamoxifeno 1-2 40mg/dia, 3-4 20mg/dia

Aceito sujestões

 

- Idade: 30 anos

- Altura: 168cm

- Peso: 67/68 kg

- Medidas(braço,peito etc): 38cm de braço e as demais não tenho

- Percentual de gordura(BF): 12% aproximadamente

- Tempo de treino: quase 10 anos, mas 2 anos treino e dieta sério

- Objetivo: aumento de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 minutos atrás, Foston disse:

O endócrino está misturando dois 17 alfa alquilados, pode sobrecarregar o fígado. Eu não faria isso. Não é possível projetar quantos quilos vai ganhar no ciclo, porque depende de muitos fatores.

Então, esse ciclo com dura, stano e oxandrolona já foi finalizado. Lendo no fórum, na época, tbm vi o lance dos 17 alfa alquilados que todo mundo fala, mas confiei no trabalho do cara pois, me garantiu segurança e segui o protocolo. Não tive colaterais por enquanto, pelo menos detectáveis.

Mas queria mesmo a opinião de vocês sobre as outras opções de ciclos que citei, para iniciar em março, com enantato + Deca ou propionato + stano. E a tpc, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ganho total foi de 2,5kg de massa magra. Perdi gordura, não lembro exatamente quanto em kg, mas meu bf baixou de 12/13% para 9% entre o início e fim do ciclo.

Esses resultados foram obtidos por avaliação física por bioimpedância na clínica médica. 

Não uso a balança como referencia pois, não é capaz de informar a composição corporal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 horas atrás, Diego de Mello disse:

 

Fiz um ciclo de 8 semanas, dieta para cuting com uma média de 2200 calorias + whey, creatina e bcaa. Não tive resultados satisfatórios pois, consegui apenas 2,5kg de massa magra. Fiquei bastante definido, pele fina e vascularização boa. Meu BF chegou a 9%. Quando o ciclo acabou, ainda me sentia pequeno e senti que fui perdendo um pouco de massa magra, o que já era normal, mas como não tinha ganhado muito peso, não me deixou muito satisfeito qualquer perda. Segui o seguinte protocolo prescrito por um médico:

Confesso que não entendi :huh:

Você fez um ciclo cuja finalidade era CUTTING e não teve resultados satisfatórios, apesar de ter GANHO peso e Reduzido BF??? Se fez CUT o objetivo foi alcançado e, de quebra, veio um pouco de peso como brinde.

 

15 horas atrás, Diego de Mello disse:

1-8 dura 500mg/sem

2-6 stano 50 mg/dia (oral)

2-6 oxandrolona 40mg/dia (oral)

Intra

Finasterida 1mg/dia

Anastrazol 1mg/dia

Pós

Finasterida 1mg/dia

Anastrazol 1mg/dia

clomifeno 50mg

Se fez CUT, houve déficit calórico, ou seja, não teria muitos ganhos de qualquer modo. Agora, se a alimentação estava hipercalórica, algo saiu errado com treino ou alimentação, pois teu ciclo foi com drogas "a dar de rodo".

 

15 horas atrás, Diego de Mello disse:

 

Pretendo fazer um novo ciclo 90 dias após o término desse ciclo citado acima(início em 20 de março mais ou menos). Porém, agora com o objetivo de aumentar volume sem perder qualidade. 

 

Estou de férias, viajando e não consegui manter a dieta 100%. Mantive os treinos e cárdios quase que diários. Meu peso na balança não alterou muito mas meu bf subiu e a definição diminuiu um pouco. Tenho me sentido retido tbm por estar comendo lixo com uma certa frequência. Com certeza, voltando pra casa, volto pra rotina e consigo recuperar a definição e bf baixo.

 

To em dúvida entre qual ciclo fazer e como fazer. Queria ganhar volume, subir uns 10kg pelo menos, mas tenho receio de ficar muito retido e roliço, dependendo do ciclo. Manteria uma dieta limpa em torno de 2400 kl aproximadamente.

Retenção é inevitável e faz parte do processo. A retenção tem por condão suprir a demanda hídrica oriunda do aumento da síntese proteica.

15 horas atrás, Diego de Mello disse:

 

Pensei nos seguintes protocolos: 

 

1-10 enan - 500mg/sem
1-10 deca - 600mg/sem

Duas aplicações por semana com mesma seringa na seg e quinta (seria uma vantagem)

Talvez acrescentar diana, mas não sei a dosagem

Muita droga. Aquele primeiro ciclo já foi muita droga. Se for comprado com receita, 400mg de deposteron;sem e 100mg de deca por semana já será excelente.

Pode repetir o primeiro ciclo mas, agora, com dieta hiper.

 

15 horas atrás, Diego de Mello disse:

Ou

 

1-10 Stano - 2ml (100mg) ds/dn

1-10 Propi - 1ml (100mg) ds/dn

Aplicações ds/dn e em seringas separadas (seria uma desvantagem)

10 semanas de stano... prepare-se para dar adeus às tuas articulações.

 

15 horas atrás, Diego de Mello disse:

TPC 

Tamoxifeno 1-2 40mg/dia, 3-4 20mg/dia

Aceito sujestões

 

- Idade: 30 anos

- Altura: 168cm

- Peso: 67/68 kg

- Medidas(braço,peito etc): 38cm de braço e as demais não tenho

- Percentual de gordura(BF): 12% aproximadamente

- Tempo de treino: quase 10 anos, mas 2 anos treino e dieta sério

- Objetivo: aumento de massa magra

Poste fotos do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Confesso que não entendi :huh:

Você fez um ciclo cuja finalidade era CUTTING e não teve resultados satisfatórios, apesar de ter GANHO peso e Reduzido BF??? Se fez CUT o objetivo foi alcançado e, de quebra, veio um pouco de peso como brinde.

 

Se fez CUT, houve déficit calórico, ou seja, não teria muitos ganhos de qualquer modo. Agora, se a alimentação estava hipercalórica, algo saiu errado com treino ou alimentação, pois teu ciclo foi com drogas "a dar de rodo".

 

Retenção é inevitável e faz parte do processo. A retenção tem por condão suprir a demanda hídrica oriunda do aumento da síntese proteica.

Muita droga. Aquele primeiro ciclo já foi muita droga. Se for comprado com receita, 400mg de deposteron;sem e 100mg de deca por semana já será excelente.

Pode repetir o primeiro ciclo mas, agora, com dieta hiper.

 

10 semanas de stano... prepare-se para dar adeus às tuas articulações.

 

Poste fotos do shape.

Por ter feito uso de 3 tipos de drogas e como vc mesmo disse, "drogas a dar de rodo", não considero 2,5 kg de massa magra um resultado muito satisfatório não. Levando em consideração que vc sempre irá perder algum peso ao final de qualquer ciclo, uma pessoa que ganha 2,5 kg de massa magra e perde 1 kg ou até mais, o resultado foi praticamente zero devido ao risco x benefício. O bf chegou a 9%, ótimo. Mas não acredito que tenha baixado devido ao uso da oxandrolona ou outra droga. O intuito do uso de drogas foi aumentar o volume porém, com uma dieta limpa e sem um elevadíssimo valor calórico que, consequentemente, resultaria em uma diminuição de BF com auxílio de cárdios. Isso de acordo com o médico.. Eu esperava pelo menos 5 kg de massa magra, ai iria dizer que foi bastante satisfatório rsrs.

 

Qual o motivo de subistituir o enantato pelo deposteron?

Deposteron 400mg/semana + Deca 100mg/semana por quantas semanas, 10?

TPC?

 

Não seriam com receita. Vamos de undergroud mesmo, Landerlan. Posso citar a fonte aqui pra ver se alguém tem boa ou má referencia?

 

Praticamente descartei o ciclo de proprionato + stano.

 

Fotos:

7ª semana - https://imgur.com/a/x2WbR

8ª semana (3 dias após o final do ciclo) - https://imgur.com/a/m97KL

15 dias após o término do ciclo - https://imgur.com/a/UQCpO

 

Vlw!!!

 

 

Editado por Diego de Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Diego de Mello disse:

Por ter feito uso de 3 tipos de drogas e como vc mesmo disse, "drogas a dar de rodo", não considero 2,5 kg de massa magra um resultado muito satisfatório não. Levando em consideração que vc sempre irá perder algum peso ao final de qualquer ciclo, uma pessoa que ganha 2,5 kg de massa magra e perde 1 kg ou até mais, o resultado foi praticamente zero devido ao risco x benefício. O bf chegou a 9%, ótimo. Mas não acredito que tenha baixado devido ao uso da oxandrolona ou outra droga. O intuito do uso de drogas foi aumentar o volume porém, com uma dieta limpa e sem um elevadíssimo valor calórico que, consequentemente, resultaria em uma diminuição de BF com auxílio de cárdios. Isso de acordo com o médico.. Eu esperava pelo menos 5 kg de massa magra, ai iria dizer que foi bastante satisfatório rsrs.

Sem o elevadíssimo valor calórico, realmente não teria ganhos expressivos. As vias metabólica e anabólica são antagônicas. Ganhar e perder ao mesmo tempo é como empurrar a carroça para a frente e, ao mesmo tempo, puxa-la para trás. Contudo, você teve resultado expressivo no que toca ao BF, ou seja, o objetivo CUT foi cumprido satisfatoriamente.

 

8 horas atrás, Diego de Mello disse:

 

Qual o motivo de subistituir o enantato pelo deposteron?

Deposteron 400mg/semana + Deca 100mg/semana por quantas semanas, 10?

TPC?

Depo + Deca se fosse com receita. TPC SERMS.

 

8 horas atrás, Diego de Mello disse:

 

Não seriam com receita. Vamos de undergroud mesmo, Landerlan. Posso citar a fonte aqui pra ver se alguém tem boa ou má referencia?

Não é permitida a divulgação nem a solicitação de fontes de venda de ilícitos.

 

8 horas atrás, Diego de Mello disse:

Praticamente descartei o ciclo de proprionato + stano.

Fotos:

7ª semana - https://imgur.com/a/x2WbR

8ª semana (3 dias após o final do ciclo) - https://imgur.com/a/m97KL

15 dias após o término do ciclo - https://imgur.com/a/UQCpO

Vlw!!!

 

 

O BF está baixo mesmo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, então vamos lá.. Me ajudem ai kkkkkkk

O ciclo ficará da seguinte forma:

 

Início: 20/03/18 (aproximadamente)

1-10 enantato 400mg/wek (aplicações segunda e quinta)

1-10 deca 100mg/wek (aplicações segunda e quinta)

 

TPC

1-2 clomifeno 100mg/dia

1-2 tamoxifeno 40mg/dia

3-4 clomifeno 50mg/dia

3-4 tamoxifeno 20mg/dia

 

Interessante mandar um finasteride e anastrazol intra ciclo?

 

Outra coisa que gostaria e preciso da ajuda de vcs é o seguinte:

Como disse, entrei de férias e fiz algumas viagens que inviabilizaram manter a dieta todo santo dia, então fiquei um pouco mais retido e menos definido que nas fotos.

Semana que vem vou iniciar um protocolo de dieta, treino e cárdio para baixa meu BF para 9% novamente ou até menos. Devo estar entre 12 e 13% hoje. E só depois, iniciar o ciclo.

Fiz os cálculos pra ajustar a dieta e o resultado foi:

Taxa Metabólica Basal = 1685 Kcal

Gasto Calórico Total     = 2110 Kcal

 

Macros:

167g Proteína
209g Carbo
67g Gordura

 

Vou iniciar o protocolo pra baixar o BF com esses macros, que ao total somam 2110 Kcal. Vou registrar meu peso por 5 dias e ver o resultado. Se o peso e BF se manterem, diminuo o consumo calórico. E assim vou ajustando pra mais ou menos de acordo com o que meu corpo responder.

 

O que vcs acham?

Me corrijam se estiver errado, por favor :biggrin:

 

Vlw!!

 

 

 

 

 

Editado por Diego de Mello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2018 em 18:07, Diego de Mello disse:

Bom galera, então vamos lá.. Me ajudem ai kkkkkkk

O ciclo ficará da seguinte forma:

 

Início: 20/03/18 (aproximadamente)

1-10 enantato 400mg/wek (aplicações segunda e quinta)

1-10 deca 100mg/wek (aplicações segunda e quinta)

 

TPC

1-2 clomifeno 100mg/dia

1-2 tamoxifeno 40mg/dia

3-4 clomifeno 50mg/dia

3-4 tamoxifeno 20mg/dia

 

Interessante mandar um finasteride e anastrazol intra ciclo?

 

Outra coisa que gostaria e preciso da ajuda de vcs é o seguinte:

Como disse, entrei de férias e fiz algumas viagens que inviabilizaram manter a dieta todo santo dia, então fiquei um pouco mais retido e menos definido que nas fotos.

Semana que vem vou iniciar um protocolo de dieta, treino e cárdio para baixa meu BF para 9% novamente ou até menos. Devo estar entre 12 e 13% hoje. E só depois, iniciar o ciclo.

Fiz os cálculos pra ajustar a dieta e o resultado foi:

Taxa Metabólica Basal = 1685 Kcal

Gasto Calórico Total     = 2110 Kcal

 

Macros:

167g Proteína
209g Carbo
67g Gordura

 

Vou iniciar o protocolo pra baixar o BF com esses macros, que ao total somam 2110 Kcal. Vou registrar meu peso por 5 dias e ver o resultado. Se o peso e BF se manterem, diminuo o consumo calórico. E assim vou ajustando pra mais ou menos de acordo com o que meu corpo responder.

 

O que vcs acham?

Me corrijam se estiver errado, por favor :biggrin:

 

Vlw!!

 

 

 

 

 

Ajuda ai, Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...