Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Stanozolol


Leili Santos

Post Destacado

15 horas atrás, Leili Santos disse:

Na verdade, a libido sempre esteve em alta:rolleyes:. Mas agora foi para a estratosfera!!! Depois de 15 dias sem namorar, finalmente. Ufa! Realmente, ele fica falando:"Você aumentou bumbum e pernas muito rápido. Você não tá tomando bomba não nê?" E eu respondo que não, que é treino pesado e dieta hipercalórica. Ele, assim como muitas pessoas tem preconceitos com AEs.

o preconceito com os aes e foda a galera so sabe falar que mata , mas se vc nao saber tomar todos os medicamentos matam e os aes nao sao diferente pois tudo vai da dose e quanto tempo tomar se vc exagerar com certeza vai ter problemas.

minha esposa notou a diferença no meu tamanho e falei a mesma coisa que voçe que o meu aumento esta ligado a treino , dieta ,descanso

agora na parte sexual ela nao tem o que reclamar pois sempre fui uma maquina do amor entao ela nao notou diferença .

e digo outra coisa 40 anos de idade , 13 anos de casado e o cara ter a potencia de um cara de 18 anos ,nao e para qualquer um posso dizer que nessa parte fui previlegiado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 Ontem finalmente notei um aumento de força. Consegui treinar perna mesmo com ela mancano:biggrin:

Ainda nao fiz as medidas do shape. Mas ja noto um.aumento das coxas e gluteo?

Cabelo cai qd lavo. Voz começando a virilizar. Mas sabe q acho é sexi minha voz assim. kkkk. Clítoris do mesmo jeito, nao aumentou nada. 

Iniciada a 4° semana: cabelo caindo, mas ja caia antes, só aumentou. A voz ta querendo modificar, mas nenhuma alteração expressiva. Clitóris nao cresceu nada. Baseando nisso, resolvi ja partir para 1,0, ou seja, 50 mg. Consegui auto aplicar no glúteo pq ainda to mancando por causa do vasto lateral. Pretendo continuar a 5 semana com 1ml DSDN. Quando entao na 6 semana diminuir para 0,7 ml, na 7 semana diminuir para 0,5 ml e na 8 semana diminuir para 0,3 e 0,2 ml.

Meus resultado estao muito pouquinho, mas estao surgindo. Prefiro q seja assim do q ganhar um.montao e perder tudo depois.

Passei de 56 kg para 57,5

Medida da coxa continua 54 cm. Mas estou achando mais torneada, mas definida.

Quadril saiu de 96 cm para 97 cm

Ganhei 1 cm de abdomem, mesmo fazendo HITT.

Enfim, mudanças poucos, mas vou tentar melhorar..Faltam 4 semanas...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

iOla marombeiros de plantão. 

Terminei a 5 semana com 1ml= 50mg do stano. 

Efeitos colaterais: voz deixou mais de falhar. Cabelo tb ta caindo menos?☺. Clitóris nao cresceu nada. So pq eu queria?

Seguem fotos atuais. Ganhei um pouco. Mas a balança nao sai de 58 kg no maximo. Ganhei uns pneuzinho tb. kkk. Confesso q nao to fazendo HIIT  como deveria pq saio acabada do treino. Mas tudo.bem. A ideia é ganhar. Depois vejo.o q faço c os pneuzinhos?

Seguem fotos atuais: 

 

20180317_100358.jpg

20180317_100406.jpg

20180317_100402.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leili Santos disse:

iOla marombeiros de plantão. 

Terminei a 5 semana com 1ml= 50mg do stano. 

Efeitos colaterais: voz deixou mais de falhar. Cabelo tb ta caindo menos?☺. Clitóris nao cresceu nada. So pq eu queria?

Seguem fotos atuais. Ganhei um pouco. Mas a balança nao sai de 58 kg no maximo. Ganhei uns pneuzinho tb. kkk. Confesso q nao to fazendo HIIT  como deveria pq saio acabada do treino. Mas tudo.bem. A ideia é ganhar. Depois vejo.o q faço c os pneuzinhos?

Seguem fotos atuais: 

 

20180317_100358.jpg

20180317_100406.jpg

20180317_100402.jpg

essa fotos nao deu para ver muito bem seu shape pois as fotos estao ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/02/2018 em 09:55, Sereiafit disse:

Não, você não está certo! 

Eu treino bem pesado, tenho muita força. Estava agachando livre com 120kg! Saindo do treino morrendo todos dias.

ai meu Coach me pediu um exame de creatinoquinase e viu que ela estava baixa, isso significa que, eu não estava conseguindo lesionar o músculo efetivamente para hipertrofia. Aí ele me disse: Seu treino tá fraco! Quase cai dura kkkkkk

Filmei o treino, enviei p ele, ele disse que a técnica, execução e cadência estava ótima. Perguntei então o que está errado e tcharammmm....

O corpo adaptou ao treino de força! Ou seja, não importava que eu continuasse socando carga, pra mim tava fácil, no dia do treino até cansava, mas a dor tardia nem era tanta.

Fui lá, reduzi a carga e comecei usar essas técnicas aí que vc disse, fazendo tudo até falhar total e não conseguir levantar mais! Agora Quase não consigo treinar pernas  mais que uma vez por semana!

Depois de um tempo com esse treino, tornei a subir a carga, estou fazendo ciclos de treino como o @FitCoupleHim sugeriu.

entao ouça o que os meninos estão falando, eles estão certos e treinar por longos períodos usando muita carga irá te lesionar.

Tendeu??? Abraços ? 

Ela baixa realmente é um problema mas tem que se matar mesmo nos treinos.É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...