Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Stanozolol


Leili Santos

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Desculpa mais não entendi!

Boa sorte com os colaterais. 20mg/dia de oxandrolona, por aí só, já é uma dose alta. Adicionado ao Stanozolol, aumentará exponencialmente os efeitos colaterais. Stanozolol é uma droga que causa colaterais severos em mulheres.

Stanozolol e oxandrolona funcionam de modos semelhantes. Não há sinergia entre elas, ou seja, não há porque utilizar as duas em concomitância.

Stanozolol deve ser aplicado dsdn (dia sim dia não) em razão da meia vida da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Boa sorte com os colaterais. 20mg/dia de oxandrolona, por aí só, já é uma dose alta. Adicionado ao Stanozolol, aumentará exponencialmente os efeitos colaterais. Stanozolol é uma droga que causa colaterais severos em mulheres.

Stanozolol e oxandrolona funcionam de modos semelhantes. Não há sinergia entre elas, ou seja, não há porque utilizar as duas em concomitância.

Stanozolol deve ser aplicado dsdn (dia sim dia não) em razão da meia vida da droga.

Estou aplicando dia sim dia não! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
40 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Serão 3x por semana, 0,5 ml por 5 semanas com oxan 10 mg duas vezes ao dia de 6 em 6 horas

 

12 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Estou aplicando dia sim dia não! 

Você havia dito 3x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luise Soares PavezziConselho importantíssimo...se vc observou meu relato eu começei c 0,1 ml e so fui p 0,5 ml de Stanozolol no meio do ciclo e mesmo assim qd eu terminei o ciclo me enchi de ESPINHAS e minha VOZ modificou. E tem mais, ao final do ciclo eu fiz conforme todos indicam, inclusive o @FitCoupleHimq é melhor: ir reduzindo as dosagens aos poucos e mesmo assim deu nisso. Dois meses depois do ciclo ainda estou c muitas espinhas nas costas. To ate tomando anticoncepcional p ver se reduz mas melhorou pouco. A coisa ta feia. Por isso tome muiiiito cuidado c as dosagens. Eu fiz uma dosagem relativamente baixa e consegui sair de 57 p 60 kg. Para mim que sou dificil de ganhar foi ótimo. Mas as espinhas q ganhei ta osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/06/2018 em 12:10, Leili Santos disse:

@Luise Soares PavezziConselho importantíssimo...se vc observou meu relato eu começei c 0,1 ml e so fui p 0,5 ml de Stanozolol no meio do ciclo e mesmo assim qd eu terminei o ciclo me enchi de ESPINHAS e minha VOZ modificou. E tem mais, ao final do ciclo eu fiz conforme todos indicam, inclusive o @FitCoupleHimq é melhor: ir reduzindo as dosagens aos poucos e mesmo assim deu nisso. Dois meses depois do ciclo ainda estou c muitas espinhas nas costas. To ate tomando anticoncepcional p ver se reduz mas melhorou pouco. A coisa ta feia. Por isso tome muiiiito cuidado c as dosagens. Eu fiz uma dosagem relativamente baixa e consegui sair de 57 p 60 kg. Para mim que sou dificil de ganhar foi ótimo. Mas as espinhas q ganhei ta osso!

Manda fotos das suas costas estou na segunda semana de stano e fiquei un preocupada com as espinhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Regiana Barbosa Da Silva Abra um topico para podermos te ajudar e acompanhar igual fizemos com ela.

Padronize seu tópico

Idade:
Altura:
Peso:
Medicações em uso:
Problemas de Saúde:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de dieta,treino e ciclo para seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...