Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
7 horas atrás, sasa disse:

Screenshot_20181211-015518_Instagram.jpg

Screenshot_20181211-015503_Instagram.jpg

Oi gente. Peguei a composição lá no site deles pra vcs analisarem. Apenas a título de curiosidade da minha parte, e gostaria de saber da análise e opinião de vcs.

dmaa é proibido

desconheço utilizar serotonina

efedrina vem no franol

garcinia camboggia eu uso, não faz 1% do que diz ai.

capsiate eu utilizo tb, aumenta a temperatura corporal.

na real esse trem ai deve ter essas coisas subdosadas e cafeína em dose altíssima... como as porcarias de lipo6 bk

• Moderador
Postado
23 horas atrás, sasa disse:

Screenshot_20181211-015518_Instagram.jpg

Screenshot_20181211-015503_Instagram.jpg

Oi gente. Peguei a composição lá no site deles pra vcs analisarem. Apenas a título de curiosidade da minha parte, e gostaria de saber da análise e opinião de vcs.

Seria para vc ?

Postado
53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seria para vc ?

Não @Apollo Galeno só curiosidade mesmo. Tá a maior divulgação disso aí no Instagram. Queria muito saber o que tem dentro, mas não acredito que eles tenham divulgado a "fórmula verdadeira", suspeito que seja potenay sei lá. Tem uma nutri que divulga e usa, e ela mostra-se absurdamente lavada de suor durante o treino. 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, sasa disse:

Não @Apollo Galeno só curiosidade mesmo. Tá a maior divulgação disso aí no Instagram. Queria muito saber o que tem dentro, mas não acredito que eles tenham divulgado a "fórmula verdadeira", suspeito que seja potenay sei lá. Tem uma nutri que divulga e usa, e ela mostra-se absurdamente lavada de suor durante o treino

Se não sabe o que tem dentro e nem as quantidades NUNCA USE E NEM SE INTERESSE POR USAR......

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se não sabe o que tem dentro e nem as quantidades NUNCA USE E NEM SE INTERESSE POR USAR......

Exatamente @Apollo Galeno. Como já disse é curiosidade mesmo, sou do tipo que quando vê uma palavra diferente, vai no Google pra ver o significado. Gosto de saber, conhecer, aprender. Sempre que posso tô acompanhando relatos pra aprender um pouco, inclusive.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...