Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Ola, pessoal! Então... Gostaria de uma dica de vcs, rs.

Eu malho a um tempo e não consigo aumentar minha massa muscular, eu sou Ectomorfa meeeesmo!!! Me alimento bem, malho 4 vezes por semana.

Tenho 52kg e 1,62 de altura.

Me recomendaram tomar boldenona 0,5 ml por semana por 3 semanas, que assim eu conseguiria aumentar o tamanho dos músculos significativamente.

Mas já ouvi sobre oxandrolona tbm... Não sei qual utilizar!!!

Considerando que sou magra, qual seria o melhor pra mim?! Pq dizem que oxandrolona algumas pessoas emagrecem com o uso.

Att,

Editado por Mycav

Postado

Olá, @Mycav.

Recomendo que você não use nenhum hormônio por agora, até porque não vai adiantar. Resultado que se obtém com medicamento/hormônio não se sustenta, ou seja, você pode até ganhar mais massa muscular com um ciclo, mas assim que terminar o mesmo os resultados vão se perder gradativamente. Precisa melhorar sua alimentação.

Postado
14 horas atrás, Mycav disse:

Ola, pessoal! Então... Gostaria de uma dica de vcs, rs.

Eu malho a um tempo e não consigo aumentar minha massa muscular, eu sou Ectomorfa meeeesmo!!! Me alimento bem, malho 4 vezes por semana.

Tenho 52kg e 1,62 de altura.

Me recomendaram tomar boldenona 0,5 ml por semana por 3 semanas, que assim eu conseguiria aumentar o tamanho dos músculos significativamente.

Mas já ouvi sobre oxandrolona tbm... Não sei qual utilizar!!!

Considerando que sou magra, qual seria o melhor pra mim?! Pq dizem que oxandrolona algumas pessoas emagrecem com o uso.

Att,

na minha opniao vc precisa de uma otima dieta ,treinar correto , e descansar e esquecer esse negocio de esteroides .

treino,dieta ,descanso vai te trazer grandes resultados pode confiar .

sobre a oxan ou boldenona primeiro tente chegar no seu limite natural depois vc entra com os aes para melhorar seu shape e seu desempenho.

Postado
8 horas atrás, Leili Santos disse:

Concordo com todos os outros. Eu mesma comecei a treinar musculação a 4 anos. Iniciei com 49 kg e fui p 56 sem usar anabolizantes. So entao, com a minha estrutura muscular mais fortalecida é q resolver usar. Entao, tenta 1 fazer uma dieta hipercalorica e vê no que da

Eu vou melhorar minha dieta!!! Alguém tem uma dica de cardápio? 

7 horas atrás, SANTOS 13 disse:

na minha opniao vc precisa de uma otima dieta ,treinar correto , e descansar e esquecer esse negocio de esteroides .

treino,dieta ,descanso vai te trazer grandes resultados pode confiar .

sobre a oxan ou boldenona primeiro tente chegar no seu limite natural depois vc entra com os aes para melhorar seu shape e seu desempenho.

Entendi!!!! Vc pode me dar uma dica de dieta???  Muito obrigada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...