Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona ou oxandrolona?


Mycav

Post Destacado

Ola, pessoal! Então... Gostaria de uma dica de vcs, rs.

Eu malho a um tempo e não consigo aumentar minha massa muscular, eu sou Ectomorfa meeeesmo!!! Me alimento bem, malho 4 vezes por semana.

Tenho 52kg e 1,62 de altura.

Me recomendaram tomar boldenona 0,5 ml por semana por 3 semanas, que assim eu conseguiria aumentar o tamanho dos músculos significativamente.

Mas já ouvi sobre oxandrolona tbm... Não sei qual utilizar!!!

Considerando que sou magra, qual seria o melhor pra mim?! Pq dizem que oxandrolona algumas pessoas emagrecem com o uso.

Att,

Editado por Mycav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá, @Mycav.

Recomendo que você não use nenhum hormônio por agora, até porque não vai adiantar. Resultado que se obtém com medicamento/hormônio não se sustenta, ou seja, você pode até ganhar mais massa muscular com um ciclo, mas assim que terminar o mesmo os resultados vão se perder gradativamente. Precisa melhorar sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mycav disse:

Ola, pessoal! Então... Gostaria de uma dica de vcs, rs.

Eu malho a um tempo e não consigo aumentar minha massa muscular, eu sou Ectomorfa meeeesmo!!! Me alimento bem, malho 4 vezes por semana.

Tenho 52kg e 1,62 de altura.

Me recomendaram tomar boldenona 0,5 ml por semana por 3 semanas, que assim eu conseguiria aumentar o tamanho dos músculos significativamente.

Mas já ouvi sobre oxandrolona tbm... Não sei qual utilizar!!!

Considerando que sou magra, qual seria o melhor pra mim?! Pq dizem que oxandrolona algumas pessoas emagrecem com o uso.

Att,

na minha opniao vc precisa de uma otima dieta ,treinar correto , e descansar e esquecer esse negocio de esteroides .

treino,dieta ,descanso vai te trazer grandes resultados pode confiar .

sobre a oxan ou boldenona primeiro tente chegar no seu limite natural depois vc entra com os aes para melhorar seu shape e seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leili Santos disse:

Concordo com todos os outros. Eu mesma comecei a treinar musculação a 4 anos. Iniciei com 49 kg e fui p 56 sem usar anabolizantes. So entao, com a minha estrutura muscular mais fortalecida é q resolver usar. Entao, tenta 1 fazer uma dieta hipercalorica e vê no que da

Eu vou melhorar minha dieta!!! Alguém tem uma dica de cardápio? 

7 horas atrás, SANTOS 13 disse:

na minha opniao vc precisa de uma otima dieta ,treinar correto , e descansar e esquecer esse negocio de esteroides .

treino,dieta ,descanso vai te trazer grandes resultados pode confiar .

sobre a oxan ou boldenona primeiro tente chegar no seu limite natural depois vc entra com os aes para melhorar seu shape e seu desempenho.

Entendi!!!! Vc pode me dar uma dica de dieta???  Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...