Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta


Marina Cardia

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
Em 14/03/2018 em 18:14, Marina Cardia disse:

nunca tive muita orientação sobre oq fazer mais sempre procuro oq é melhor pra mim, conheço meu corpo , sempre faço muitas pesquisas por isso compartilhei essa experiencia aqui , pra caso alguma mulher q ja tenha feito possa me ajudar com alguma dica ou que queira fazer acompanhar ,mais logico que nunca é igual pra td mundo , aceito conselhos na boa aqui, sei q n teria problema em fazer o mesmo ciclo mais de uma vez , so que como n gostei do resultado parti para outro, e estou analisando cada detalhe dele, então se os colaterais , piorarem , vou parar com o ciclo.

Oi, Boa noite. Eu gostaria de ciclar com deca tbm. Gostei demais do seu relato, gostaria de saber quais foram o seus colaterais? Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 em 20:52, Morena87 disse:

Oi, Boa noite. Eu gostaria de ciclar com deca tbm. Gostei demais do seu relato, gostaria de saber quais foram o seus colaterais? Por favor.

boa tarde , foram voz grossa, clitóris aumentou, pele muito oleosa e no mais foi isso n teve muita queda de cabelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou chegando ao fim de um ciclo de deca e o que eu achei foi que valeu a pena, não tive ainda ganhos de volume como eu queria, (sei que isso depende da dieta), mas tive um grande aumento de massa magra e diminuição de Bf, na minha última avaliação ficou 17,7% de gordura 41% de massa magra, o peso só 2kg a mais, e isso foi bom pra mim. E sobre colaterais muito pouco apenas a voz levemente rouca quando acordo ou quando tô treinando, espinhas nas costas e bumbum e aumento de clitóris, em relação a libido eu digo que no início senti aumentar mas  percebi que era ilusão, não é como o libido do estrogênio, é um falso aumento de libido eu fiquei bem seca. Não tive queda de cabelo e nem espinhas no rosto ou seja pra mim é uma droga melhor que a oxandrolona em termos de colaterais ruins.

Comparação Ox x deca colaterais

Ox: muita queda de cabelo, aumento de libido sem deixar seca, espinhas no rosto, unhas fracas, diarreias, dores de estômago e enjoos, após tomar. poucos ganhos em relação aos colaterais, perdi peso tomando, cerca de 4kg

Deca: voz rouca, aumento de clitóris, espinhas nas costas, redução da mama, secura vaginal. Ganhos superiores a ox. 

Em 23/04/2018 em 11:45, Marina Cardia disse:

Boa tarde galera ,atualizando aqui, estou entrando na sétima semana , decidi entrar com a boldenona na sexta semana, eu tinha um resto q havia sobrado do último ciclo resolvi acabar com ela logo, então esta sendo 0,3 de deca e 0,5 de bold na terça e na sexta, colaterais não apareceu mais nenhum além dos que ja haviam aparecido, estou notando mais volume na parte inferior (por eu também estar deixando a superior um pouco de lado) amando os resultados, esse mês não estou conseguindo seguir a dieta certinha , faço uma refeição no dia fora da dieta, estou um pouco retida, notei um pouco de aparecimento de pelos aonde eu não tinha mais é bem pouco mesmo segue fotos (nao to postando na msm posição pq n lembro as vezes as posições q tiro as fotos mais vou tentar postar na msm)

 

20180416_145341.jpg

20180418_131337.jpg

20180419_110302.jpg

CYMERA_20180405_162101.jpg

CYMERA_20180421_165340.jpg

???????????????? Resultados bem visíveis.

Editado por Lilian Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Lilian Souza disse:

Estou chegando ao fim de um ciclo de deca e o que eu achei foi que valeu a pena, não tive ainda ganhos de volume como eu queria, (sei que isso depende da dieta), mas tive um grande aumento de massa magra e diminuição de Bf, na minha última avaliação ficou 17,7% de gordura 41% de massa magra, o peso só 2kg a mais, e isso foi bom pra mim. E sobre colaterais muito pouco apenas a voz levemente rouca quando acordo ou quando tô treinando, espinhas nas costas e bumbum e aumento de clitóris, em relação a libido eu digo que no início senti aumentar mas  percebi que era ilusão, não é como o libido do estrogênio, é um falso aumento de libido eu fiquei bem seca. Não tive queda de cabelo e nem espinhas no rosto ou seja pra mim é uma droga melhor que a oxandrolona em termos de colaterais ruins.

Comparação Ox x deca colaterais

Ox: muita queda de cabelo, aumento de libido sem deixar seca, espinhas no rosto, unhas fracas, diarreias, dores de estômago e enjoos, após tomar. poucos ganhos em relação aos colaterais, perdi peso tomando, cerca de 4kg

Deca: voz rouca, aumento de clitóris, espinhas nas costas, redução da mama, secura vaginal. Ganhos superiores a ox. 

???????????????? Resultados bem visíveis.

Oi @Lilian Souza

Qual foi a sua dose e por quanto tempo ?

@Marina Cardia, a quantas anda o ciclo? tem medido os ganhos ? Atualize com fotos, se puder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lilian Souza disse:

Estou chegando ao fim de um ciclo de deca e o que eu achei foi que valeu a pena, não tive ainda ganhos de volume como eu queria, (sei que isso depende da dieta), mas tive um grande aumento de massa magra e diminuição de Bf, na minha última avaliação ficou 17,7% de gordura 41% de massa magra, o peso só 2kg a mais, e isso foi bom pra mim. E sobre colaterais muito pouco apenas a voz levemente rouca quando acordo ou quando tô treinando, espinhas nas costas e bumbum e aumento de clitóris, em relação a libido eu digo que no início senti aumentar mas  percebi que era ilusão, não é como o libido do estrogênio, é um falso aumento de libido eu fiquei bem seca. Não tive queda de cabelo e nem espinhas no rosto ou seja pra mim é uma droga melhor que a oxandrolona em termos de colaterais ruins.

Comparação Ox x deca colaterais

Ox: muita queda de cabelo, aumento de libido sem deixar seca, espinhas no rosto, unhas fracas, diarreias, dores de estômago e enjoos, após tomar. poucos ganhos em relação aos colaterais, perdi peso tomando, cerca de 4kg

Deca: voz rouca, aumento de clitóris, espinhas nas costas, redução da mama, secura vaginal. Ganhos superiores a ox. 

???????????????? Resultados bem visíveis.

Nossa, seus resultados são bem visíveis! Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...