Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DennisDj

Post Destacado


  • Moderador

Nunca vi aqui mas é uma mistura de Deposteron com Ciclo-6 (cipionato + enantato). São dois tipos de testosterona misturados, só isso.

O que eu to achando estranho é essa concentração de 600mg/ml. Não tem como colocar uma concentração tão alta assim numa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Nunca vi aqui mas é uma mistura de Deposteron com Ciclo-6 (cipionato + enantato). São dois tipos de testosterona misturados, só isso.

O que eu to achando estranho é essa concentração de 600mg/ml. Não tem como colocar uma concentração tão alta assim numa dose.

poise, pode ser propaganda enganosa, você acha viável utiliza-la em um ciclo com dianabol?? pois estou ciclando e meu treinador encomendou essa Testo ai, só que vendo a concentração to meio cabrero, amanhã vou ter uma conversa com ele, de qualquer forma vlw pela ajuda, vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Sim, é viável misturar testo com dianabol e mesmo que essa concentração fosse verdadeira, é altíssima pra quem é iniciante. 200~300mg/sem ja seria suficiente.

ele me disse que a meia vida do cipionato é de 3 dias e do enantato de 15 dias que eu não devo me preocupar, vou aplicar amanhã, você acha necessario já começar a tomar hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DennisDj disse:

ele me disse que a meia vida do cipionato é de 3 dias e do enantato de 15 dias que eu não devo me preocupar, vou aplicar amanhã, você acha necessario já começar a tomar hcg?

A meia vida do cipionato não é 3 dias! Nem 15 a do enantato!

Hcg pode começar apartir da 3 semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

A meia vida do cipionato não é 3 dias! Nem 15 a do enantato!

Hcg pode começar apartir da 3 semana!

http://lwpstore.com/shop/injectables-10ml-vial/testo600-600mgml-10ml/ será que é realmente falso ?? O cara é fisiculturista. qual a dosagem do Hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, DennisDj disse:

http://lwpstore.com/shop/injectables-10ml-vial/testo600-600mgml-10ml/ será que é realmente falso ?? O cara é fisiculturista. qual a dosagem do Hcg?

E daí que é fisiculturista? Conheço vários que tem o QI de um alface. Se entopem com doses absurdas de drogas, treinam com técnica péssima e conseguem resultados a custo de muito hormônio. Se ele não está ganhando nada com isso, é pura falta de conhecimento farmacotécnico e tenho mais certeza ainda quando ele falou da MV das drogas. Cipionato e enantato são bem parecidos.

Atingir uma concentração dessas além de ser quase impossível requer um custo alto que não compensaria a compra. É um conceito de química, solvente/soluto, um solvente é uma substância que dissolve um soluto, tornando uma mistura homogênea, todo solvente tem uma relação de solubilidade com seus solutos em determinada temperatura e pressão. Dependendo do solvente utilizado, é possível fazer drogas com concentrações mais altas, porém, isso aumentaria o custo da droga. Fazer 600mg/ml custaria mais do que fazer 300mg/ml o que não compensa, então qual a vantagem de pagar mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...