Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

32 minutos atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Pensa em futuramente competir ? Seu shape está ficando ótimo , talvez uma categoria tipo culturismo clássico iria muito bem pra você

Parabéns pela dedicação e pelos resultados expressivos !

Obrigado pelo incentivo

ja pensei, mas na verdade foi mais imaginação msm, gosto do esporte, admiro quem compete. 

 Me vejo mais como entusiasta msm.

mas vlw ae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

salve

treino de dorsais hj

aumentei as cargas sem prejudicar a boa forma, serrote por exemplo puxei com dumbel de 48kg controlando a descida bem lento sem dar tranco.

gostando bastante do aumento de força q venho tendo desde o início do uso dos sintéticos.

pensando em mandar 50mg de trembo e propri tsd, oq daria 350mg semanal de cada, ainda assim acho q é uma dose média para baixa por semana. O problema é se furar td dia, mas como as aplicações q faço não doem e não ficam doloridas depois, acredito q será tranquilo. Essa decisão foi minha, nao informei ao meu coach, ele recomendou dsdn.

peso na casa dos 73kg

bf n tenho ideia, eu chutaria 12%, 11% talvez...

As refeições estao assim:

01 - 8 ovos sendo 2 inteiros + 500mg vit c

02- 200g de frango pesado pronto + 50g de banana cozida

03 - 200g de frango + 100g de feijao + alface a vontade

04- pos treino imediato 40g whey concentrado + polivitaminico 

05 - 200g de frango + 100 de macarrao

06 - 200g de frango + 50g de batata doce

07 - 8 ovos sendo 1 inteiro + 1 cap de melatonina

resumindo: proteina mais de 5g/kg

carbo baixo e gordura quase nada

agua 4.5 litros dia

amanhã leg day

flw

Editado por raycast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Ontem foi o terceiro tiro trembo+propri, como nao senti nenhum colateral, tosse, suadeira, pressao alta, rage, insonia etc...( como a maioria relata) aumentei a dose para 100mg de cada.

Na quarta fiz uma ref lixo a noite, ifoi meu niver e sai p comer pizza, mandei uns 9 pedacos, como a dieta esta bem restrita a algum tempo ja 2 meses eu acho, essa bomba de sódio fez o efeito esperado, acordei mais vascularizado e mais seco. No dia seguinte meu coach recomendou aumentar a ingestao de agua, bebi 1 litro a a mais ficou 5 litros total.

Gostei do efeito, vamos adotar isso de 20 em 20 dias+-

Não estou usando mais anastrozol e a gineco ta bem timida, sem incomodar, mas esta presente sem evoluir.

Ontem foi treino de deltoides, pump generoso.

WhatsApp-Image-2018-07-20-at-10.04.jpg

Peso na casa dos 73kg

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

Sabado foi day off

Domingo treino de dorsais e biceps

PEso deu mais uma pequena queda, oscilando entre 72,5 a 73kg

Ginecomastia voltou a incomodar , acho q foi pq aumentei a dosagem das drogas

Porem  nao gosto de usar anastrozol, pq minha libido some, to pensando em testar o tamox pra 10mg dia p ver se melhora

Dieta: carbo baixamos mais um pouco, proteina alta, gordura quase nada, só omega 3

A pele ta vindo aos poucos, e hoje mandei o tiro 4 de trembo + propri 100mg de cada, mandando sempre nos deltoides

Hoje legday

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2018 em 22:02, Gamma disse:

Partilho da mesma opinião mas é bom sempre ir aumentando.

Sim amigo, na verdade muita gente só se preocupa em subir peso e no fim fica gigante porém nao aparece uma veia sequer, pq tem gordura e muita agua.

Eu pensava assim tb, só queria ficar pesado, hj vejo q é muito mais valido e estetico, vc buscar a qualidade primeiro e depois ir subindo lentamente controlando o bf.

Embora seja uma questao de gosto tb, conheço pessoas que gostam de ficar inchadonas retidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve

treino de deltoides ontem

Lipolise em alta, bf baixando bastante, peso foi pra 72kg +-

Força se mantendo, pump grande, articulações ok e vasodilatação p todo lado

Encerrando a consultoria agora dia 5 próximo e mais p frente pensando em começar novamente com outro coach Chamado Vitor Porto, esse cara é bem conhecido no cenario bodybuilder, ele treina la na msm acad.

Hj foi o quinto tiro se n me engano de propri + trembo, até agora nenhum colateral da trembo, ou essa trembo é falsa ( acredito que nao é pq estou secando bem rapido ) ou meu organismo aceitou ela de boa msm, agora os colaterais invisiveis aos olhos eu nao sei ainda, só com exames.

Dieta segue firme, unica suplementação que estou fazendo uso é o polivitaminico e vit c

Hj tem dorsais

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

ontem foi dorsal

e mais um tiro dos venenos

Secando muito, roupas ficando folgadas

WhatsApp Image 2018-07-27 at 11.01.13.jpeg

dieta e treino consistente, resultado que eu quero ta chegando.

Estou ficando bem satisfeito

peso em 72kg

Depois dessa fase de secar vou partir para a fase de volumizar controlando esse bf

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...